Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kneissl

Nhé... boa técnica , bem em progressão, móvel... mas deu para ver pouco.

TioPatinhas

Eu por acaso até lhe reconheço ali algum potencial interessante. Tem boa envergadura e boa qualidade técnica. Falta perceber se tem golo, o lance em que estava fora de jogo mandou um remate mt bem colocado.

KRF

Apenas mais 1 para o recheio da casa dos milhões

Redceltic

Citação de: Mephisto em 16 de Janeiro de 2014, 11:33
Ai mora mora....

Mora? foi emprestado pelo River ao universidade do chile

jp23

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 10:43
O Franco Jara ao pé deste é um Maradona.

Quem é esse?

Strata

Mephisto

Não sabia dessa, pena não ter sido emprestado ao Benfica.

jantunes

Foi emprestado mas foi porque entrou em litígio com o treinador.

|OnE|

Esforçado.

Até porque é a única coisa positiva que consegui ver na exibição de ontem.

JLourenco

Gostei de ver duas coisas, alguma técnica, mobilidade e visão de jogo.

Desgostei a falta de "faro de golo" em cabeceamento e remate (também a única vez que foi chamado nessas situações, uma de cada, fez mal muito mal...)

Acho que existe potencial, sinceramente depois do funeral que o fizeram aqui, estava a espera de um "cepo" total tipo Pringle...veremos se evolui ou se perde...ainda é novo para avançado...

Roy Kent

Este gajo é que precisava de nascer umas 50 vezes para ser jogador, mas mesmo assim o Mestre casmurro já o meteu umas poucas de vezes, já o Bernardo nem o chama sequer.

J.P.

Citação de: jp23 em 16 de Janeiro de 2014, 12:29
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 10:43
O Franco Jara ao pé deste é um Maradona.

Quem é esse?

É um que nunca mais vai calçar aqui.

De empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato.

Profeta

Citação de: JLourenco em 16 de Janeiro de 2014, 13:37
Gostei de ver duas coisas, alguma técnica, mobilidade e visão de jogo.

Desgostei a falta de "faro de golo" em cabeceamento e remate (também a única vez que foi chamado nessas situações, uma de cada, fez mal muito mal...)

Acho que existe potencial, sinceramente depois do funeral que o fizeram aqui, estava a espera de um "cepo" total tipo Pringle...veremos se evolui ou se perde...ainda é novo para avançado...

Isto!
Também lhe vejo algumas qualidades e potencial, assim como vejo algumas limitações preocupantes. No entanto parece-me um bocado cedo para avaliar com segurança e mais ainda para ter a certeza que essas limitações não são superáveis. Como tal acho que no geral as criticas que aqui têm sido feitas são completamente desproporcionadas e descabidas. Depois é o JJ que tem filhos e enteados...

Thorondor

Há pessoal neste fórum que a não ser que seja indiscutível o valor do jogador, gosta de menosprezar para ter pedras para atirar ao jj e ao LFV. Depois chamam cepo a quem ainda n teve tempo de ser avaliado, mas esquecem-se de chamar cepo aos artures e limas porque já não são cromos novos e n vale a pena bater...

Pior inimigo do Benfica? Muitos benfiquistas.

P.S.: lembro-me bem de chamarem tudo e mais alguma coisa ao matic para poderem atingir o LFV: " Fomos comidos" " Impingiram-nos este cepo" e afins. LFV tem tantas coisas que se podem criticar n é preciso inventar algumas porque depois perde-se a razão...

TMMSLB

Não engana.

É cepo.