Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Espero que não vista mais a camisola do Benfica, muito sinceramente. Artur e Lima recambiados para o Brasil no final da época. Estão a mais.

joao_manike

Citação de: Blitzer em 20 de Janeiro de 2014, 18:41
Alguém viu o gesto de desagrado do Artur antes de uma defesa do Oblak ?

Não consigo precisar o minuto...

Foi quando o Oblak defende para a frente, e no canto nesse minuto, faz uma grande defesa a um cabeceamento.

RitaS

A imagem dura apenas alguns segundos e nem dá para conseguir perceber bem o que o Artur estava a fazer, porque a realização muda logo a imagem para o jogo, para mostrar o canto (onde depois o Oblak faz aquela defesa). Mas nem acho que se possa dizer que era um gesto de desagrado. Tanto podia ser, como não podia. Pelo menos do que me pude aperceber, foi tudo demasiado rápido para poder tirar conclusões.

Almada

Também não exagerem "...gesto de desagrado do Artur antes de uma defesa do Oblak ...", se fosse depois ainda se percebia.
Com o que o Artur ganha milhões de Portugueses sentavam-se no banco do Benfica e sentiam-se as pessoas mais felizes do mundo. Artur não tem razão para se queixar da sorte.
Merece respeito, precisamos de um suplente experiente e competente.
Aliás, se Oblak assim continua não sei se os tubarões da Europa não atacam no fim da época e o Artur vai dar-nos jeito para o ano.

Crash Bandicoot

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2014, 18:04
Caiu em desgraça, mas a verdade é q nunca nos "cuspiu" em cima nem nos faltou respeito, como alguns cracalhões q andam por ai adorados por meio mundo, só por isso merece o nosso respeito. Face ao plantel actual está onde deve de estar: no banco.

Não me revejo no tratamento que é dado a jogadores que sempre respeitaram o clube como o Artur e o Roderick. Mas ok, certamente que não são as mesmas pessoas que enchem a boca de ar para falar nos "valores do Benfica".

O Roderick que nunca mais ponha os pés na equipa do Benfica.

Nunca mais o quero ver à minha frente.

20Nico Gaitan20

Este gajo psicologicamente é uma merda...

Por outras palavras é um ''borrado''

Graças a Deus teve aquela lesão e o Oblak pegou de estaca.

BlankFile

Foi totalmente ultrapassado por Oblak que é melhor GR a todos os níveis. É normal que se sinta desanimado, mas tem que se render às evidências e trabalhar mais e melhor.

Flirt4ever

Deixem lá o tópico cair para as páginas do fundo :P

Agora a sério, o homem "borrou-se". Pronto, acontece. Tal como já aconteceu com tantos outros (MOrreto, Roberto, etc.)

Após dar 2 campenatos e uma Taça e já ir a meio caminho de dar outro campenato, lá saiu (por sua vontade própria) da baliza.

Pronto, seguirá a sua vida no final da época. A melhor sorte do mundo para ele.

arco das maldivas

Tem os dias contados.

Parece boa pessoa mas também não vale a pena tentar esconder os factos e dizer que ele não é assim tão mau. O homem é uma coisa, o jogador é outra.

Ele é mau, tal como era o Moretto, Quim, etc.

paulomaia1972

Por mim, era vendido neste mercado. QQ como 1,5 já ficava satisfeito. Lopes serviu até agora para o banco.
Sempre era menos um amuado.

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:48
Por mim, era vendido neste mercado. QQ como 1,5 já ficava satisfeito. Lopes serviu até agora para o banco.
Porque é que alguém haveria de dar 1,5 milhões por um guarda-redes que acaba contrato em 2015, com 33 anos, perdeu a titularidade por estar há 2 anos em baixo de forma e psicologicamente em farrapos.... ??

Acho que isto é daqueles casos que "dado" era o melhor para o Benfica.

Não estou a falar por ser o Artur ou o "manel", mas pela situação em si. Neste momento, a poupança de ordenados já seria algo benéfico para o clube. E tendo nós Oblak, Varela, Paulo Lopes e Mika.... acho que está tudo dito.

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:48
Porque é que alguém haveria de dar 1,5 milhões por um guarda-redes que acaba contrato em 2015, com 33 anos, perdeu a titularidade por estar há 2 anos em baixo de forma e psicologicamente em farrapos.... ??

Acho que isto é daqueles casos que "dado" era o melhor para o Benfica.

Não estou a falar por ser o Artur ou o "manel", mas pela situação em si. Neste momento, a poupança de ordenados já seria algo benéfico para o clube. E tendo nós Oblak, Varela, Paulo Lopes e Mika.... acho que está tudo dito.

Artur ainda tem uma missão a cumprir.

Há 3 taças para lixar.

Trezeguet

por acaso acho será ele o titular nas 3 taças

The_Riggs

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2014, 21:28

"Achas" ?

Só gostava que fosse utilizado o critério que ele utilizou para abancar o Oblak no jogo com o sporting para a taça e Oblak jogava assim a meia final contra o Porto ( se tal se vier a confirmar) .

Trezeguet

Citação de: cmartins17 em 20 de Janeiro de 2014, 21:30
Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2014, 21:28

"Achas" ?
acho. não tenho mesmo certeza, o jorginho(não o LD campeão do mundo) pode surpreender