Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Folhadal

Já se sabe que o que os empresários dizem, não se escreve, mas neste caso, gostei de ler o que disse.

Prece-me que o Djuricic, irá mostra rendimento, mais rápido do que muita gente pensa.

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:02
Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.
podia era jogar melhor do que aquilo que joga, é que nem contra um leixoes e um cinfaes o homem consegue se destacar...assim fica complicado tambem.

O treinador também podia aproveitá-lo da melhor forma. Assim fica complicado também.
O pessoal esquece-se parece-me mas o sérvio tem jogado a conta gotas. Como querem que ele mostre seja o que for se as oportunidades escasseiam?
O Djuricic seja 10 ou transportador de jogo, não pode jogar tão colado ao ponta de lança.
É desaproveitar o que ele tem para dar.

Trezeguet

o Ola é culpa do jogador este já é do mister. há mesmo filhos e enteados

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:11

Quem dera o Ola John ter o talento do sérvio. Além do que sempre que jogou o holandês não jogou a 9,5, mas nas alas.

Ambos só coincidem numa coisa. Custaram algum dinheiro o clube, porque a qualidade essa é distinta.

Trezeguet

será? o Ola é muito bom e vai prová-lo no HSV

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:14
será? o Ola é muito bom e vai prová-lo no HSV

Que prove então. Seria bom recuperar algum do investimento.

MaiorQuePortugal

O Ola John fez toda a segunda metade da época passada a arrastar-se, esta época piorou. O Djuricic faz meia dúzia de minutos quando calha, até nem precisou de muito tempo de jogo para marcar e mostrar bons pormenores. No banco de suplentes ou a jogar 10 minutos de 2 em 2 meses não vai conseguir mostrar grande coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:02
Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.
podia era jogar melhor do que aquilo que joga, é que nem contra um leixoes e um cinfaes o homem consegue se destacar...assim fica complicado tambem.

O treinador também podia aproveitá-lo da melhor forma. Assim fica complicado também.
O pessoal esquece-se parece-me mas o sérvio tem jogado a conta gotas. Como querem que ele mostre seja o que for se as oportunidades escasseiam?
O Djuricic seja 10 ou transportador de jogo, não pode jogar tão colado ao ponta de lança.
É desaproveitar o que ele tem para dar.
neste momento ele nao tem lugar no 11, se quer ter, ele que jogue melhor do que aquilo que tem jogado sempre que entra, e no inicio da epoca ele teve algumas oportunidades a titular, e não as soube aproveitar...E sim eu sei que ele é bom jogador e  :blah: :blah: :blah:

Trezeguet

e do Djuri no celtic. eu gosto das críticas ao mister, por causa deste, mas seja a jogar 9,5 a 10 a LE há coisas se vê logo como o empenho e dedicação algo que este não mostra. foi o que o Ola andou fazer foi arrastar-se

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:16
e do Djuri no celtic. eu gosto das críticas ao mister, por causa deste, mas seja a jogar 9,5 a 10 a LE há coisas se vê logo como o empenho e dedicação algo que este não mostra. foi o que o Ola andou fazer foi arrastar-se

Isso advém das opções do treinador e da forma como não o consegue aproveitar.

Efeito bola de neve. Ele precisa de ser mais aposta, sentir confiança nas suas capacidades.

Trezeguet

se não mostra empenho, esforço, dedicação não deve ser aposta em detrimento de outros que mais dão

Tapion

O ola teve mais oportunidades sem duvida, sem as merecer, o Djuricic nem isso.

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:18
se não mostra empenho, esforço, dedicação não deve ser aposta em detrimento de outros que mais dão

Sinceramente, essa de não mostrar empenho, devo andar ceguinho.

O que vejo é um jogador sem confiança no seu jogo.

Trezeguet

é é  chama-lhe confiança

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:21
é é  chama-lhe confiança

Como é que tu vês falta de empenho num jogador que raramente joga?

Para essa afirmação ser mais baseada na realidade precisarias de ter uma sequência de jogos. O que não aconteceu até ao momento.