Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Çula

#11640
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 17:06
O Djuricic simplesmente não existiu na 1ª metade da época, e pela amostra do último jogo não me parece que vá ajudar alguma coisa, assim como o Ola.

Quanto a mim, da mesma forma poderia ser emprestado, e o Bernardo subiria, nem que fosse por exigência de quem manda. Não acho que ficassemos mais fracos.

O Bernardo iria sofrer do mesmo problema do Djuricic. No esquema de Jesus não há lugar para um claro organizador de jogo.
até acho que são diferentes. O Djuricic é mais transportador e o Bernardo organizador

Sem qualquer duvida, têm caracteristicas distintas, o que não quer dizer que um não possa servir de transportador quando necessário e o outro um organizador. Agora, de uma forma constante parece-me impossivel disso acontecer. O Bernardo tem pegar no jogo a partir de linhas mais recuadas, o Djuricic entra no jogo numa fase mais adiantada, para decidir no ultimo terço.

O que estranho no Djuricic é a completa ausência de vontade em se mostrar ao jogo. Um gajo com as qualidades técnicas dele anda sempre à procura da bola, jogue ele mais atrás ou mais à frente. Ao invés vejo um gajo estático sem fome de bola, completamente apático.

Depois o pessoal diz "mas se ele joga lá na frente como é que pode render"? Pá, eu vejo o Rodrigo que é um avançado puro a cair na linha, a descer para buscar jogo, a abrir linhas de passe etc, e este gajo que tem muito mais mobilidade vejo-o ali especado a contemplar a beleza do estádio.

Querem ver que é o treinador que lhe dá instruções específicas para não se mexer dali?


BlankFile

"Não sei se há interesse ou não, mas nem quero saber".

É assim mesmo. Fica no Benfica e ponto final.

Elvecchio

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2014, 18:48
"Não sei se há interesse ou não, mas nem quero saber".

É assim mesmo. Fica no Benfica e ponto final.

O empresario do Djuricic parece o Pedro Aldave a falar ...

acemessiae

Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2014, 22:13
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2014, 18:48
"Não sei se há interesse ou não, mas nem quero saber".

É assim mesmo. Fica no Benfica e ponto final.

O empresario do Djuricic parece o Pedro Aldave a falar ...

Esperemos que não seja o mesmo chupista que ele, com o passar dos anos...

Far(away)

Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:02
Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.
podia era jogar melhor do que aquilo que joga, é que nem contra um leixoes e um cinfaes o homem consegue se destacar...assim fica complicado tambem.

Folhadal

Já se sabe que o que os empresários dizem, não se escreve, mas neste caso, gostei de ler o que disse.

Prece-me que o Djuricic, irá mostra rendimento, mais rápido do que muita gente pensa.

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:02
Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.
podia era jogar melhor do que aquilo que joga, é que nem contra um leixoes e um cinfaes o homem consegue se destacar...assim fica complicado tambem.

O treinador também podia aproveitá-lo da melhor forma. Assim fica complicado também.
O pessoal esquece-se parece-me mas o sérvio tem jogado a conta gotas. Como querem que ele mostre seja o que for se as oportunidades escasseiam?
O Djuricic seja 10 ou transportador de jogo, não pode jogar tão colado ao ponta de lança.
É desaproveitar o que ele tem para dar.

Trezeguet

o Ola é culpa do jogador este já é do mister. há mesmo filhos e enteados

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:11
o Ola é culpa do jogador este já é do mister. há mesmo filhos e enteados

Quem dera o Ola John ter o talento do sérvio. Além do que sempre que jogou o holandês não jogou a 9,5, mas nas alas.

Ambos só coincidem numa coisa. Custaram algum dinheiro o clube, porque a qualidade essa é distinta.

Trezeguet

será? o Ola é muito bom e vai prová-lo no HSV

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:14
será? o Ola é muito bom e vai prová-lo no HSV

Que prove então. Seria bom recuperar algum do investimento.

MaiorQuePortugal

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:11
o Ola é culpa do jogador este já é do mister. há mesmo filhos e enteados


O Ola John fez toda a segunda metade da época passada a arrastar-se, esta época piorou. O Djuricic faz meia dúzia de minutos quando calha, até nem precisou de muito tempo de jogo para marcar e mostrar bons pormenores. No banco de suplentes ou a jogar 10 minutos de 2 em 2 meses não vai conseguir mostrar grande coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:02
Olha o gajo com tiques de vedeta pá! Quer continuar no clube e lutar pelo lugar.

Onde já se viu.
podia era jogar melhor do que aquilo que joga, é que nem contra um leixoes e um cinfaes o homem consegue se destacar...assim fica complicado tambem.

O treinador também podia aproveitá-lo da melhor forma. Assim fica complicado também.
O pessoal esquece-se parece-me mas o sérvio tem jogado a conta gotas. Como querem que ele mostre seja o que for se as oportunidades escasseiam?
O Djuricic seja 10 ou transportador de jogo, não pode jogar tão colado ao ponta de lança.
É desaproveitar o que ele tem para dar.
neste momento ele nao tem lugar no 11, se quer ter, ele que jogue melhor do que aquilo que tem jogado sempre que entra, e no inicio da epoca ele teve algumas oportunidades a titular, e não as soube aproveitar...E sim eu sei que ele é bom jogador e  :blah: :blah: :blah: