As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: N3ST4 em 01 de Fevereiro de 2014, 18:21
Deve ser deve, aliás, acho que vamos começar a dar dinheiro para ficarem com os nossos jogadores, tipo, levas o Cardozo e ainda levas mais 5M€

ou ainda vendem o Matic por 25M€   :smokin:

Maka

N3ST4, acho que não tens bem a noção da situação financeira do Benfica. Isto por enquanto vai estando ainda algo maquilhado (basta ver algumas coisas que ainda se vão dizendo), mas não duvides que os alicerces estão completamente podres, e quando caírem vai ser com estrondo.

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2014, 18:18
vou repetir de novo o meu post de á pouco

achas que pro bankia interessava se era o zé chino ou o manel do JJ? senão queriam o chinoca era porque não tinha dado garantias. Senão as deu, duvido que as venha a dar só por ser o clube a "escolher". O clube escolhe é o crl. O Clube arranja quem pague nas condições do banco ou vai queixar-se ao totta.

Errado!

É o clube que decide agora:

"La Fundación del Valencia va a "liderar" el proceso de venta del Valencia dándole la vuelta como un calcetín.Tras la reunión que celebró el patronato, Aurelio Martínez informó de que se va a crear una "comisión gestora" que se encargará de estudiar las ofertas que lleguen por la propiedad del club, es decir por el 70,1% de acciones de las que es titular la Fundación. "Vamos a vender algo que es nuestro así que parece razonable que estemos presentes y esta es la mejor solución para el Valencia" dijo."

"KPMG aportará toda la información hasta el momento presente y no se excluirá ninguna oferta de las presentadas. Todas estarán presentes","
http://www.elmundo.es/comunidad-valenciana/2014/01/28/52e816b0268e3e69258b4580.html

Se o Peter Lim comprar o Valência aos accionistas e pagar a divida ao Bankia ... o Bankia já não tem de dizer que não "gosta da proposta do Peter Lim e que quer vender a outros"! ;)

Quando há vários interessados na compra de uma empresa, viu-se isso na EDP, CTT's, existem muitos lobbys para vender a uns e não a outros.

Nos processos portugueses... dirigentes do BES foram apanhados em escutas a tentar influenciar a decisão da venda aos chineses! ;)

Por isso o BANKIA andava sim a manobrar as coisas a seu favor, a vender a quem mais lhe interessa-se, e por isso é que foram afastados da decisão!!!

PS: Já agora... Singapura é diferente de China ;)

Aguia_Rea1

Citação de: tecoteco em 01 de Fevereiro de 2014, 18:23

achas que pro bankia interessava se era o zé chino ou o manel do JJ? senão queriam o chinoca era porque não tinha dado garantias. Senão as deu, duvido que as venha a dar só por ser o clube a "escolher". O clube escolhe é o crl. O Clube arranja quem pague nas condições do banco ou vai queixar-se ao totta.

Errado!

"La Fundación del Valencia va a "liderar" el proceso de venta del Valencia dándole la vuelta como un calcetín.Tras la reunión que celebró el patronato, Aurelio Martínez informó de que se va a crear una "comisión gestora" que se encargará de estudiar las ofertas que lleguen por la propiedad del club, es decir por el 70,1% de acciones de las que es titular la Fundación. "Vamos a vender algo que es nuestro así que parece razonable que estemos presentes y esta es la mejor solución para el Valencia" dijo."

"KPMG aportará toda la información hasta el momento presente y no se excluirá ninguna oferta de las presentadas. Todas estarán presentes","

Se o Peter Lim comprar o Valência aos accionistas e pagar a divida ao Bankia ... o Bankia já não tem de dizer que não "gosta da proposta do Peter Lim e que quer vender a outros"! ;)

Quando há vários interessados na compra de uma empresa, viu-se isso na EDP, CTT's, existem muitos lobbys para vender a uns e não a outros.

Nos processos portugueses dirigentes do BES foram apanhados em escutas a tentar influenciar a decisão da venda aos chineses! ;)

Por isso o BANKIA andava sim a manobrar as coisas a seu favor, a vender a quem mais lhe interessa-se, e por isso é que foram afastados da decisão!!!

não leves a mal mas és burro  :ashamed: Então mas porque achas que o Bankia rejeitou o chino? cheirava mal dos pés ou não deu garantias de pagar?

ai ai ai ai ai ai

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2014, 18:26
Citação de: tecoteco em 01 de Fevereiro de 2014, 18:23

Errado!

Nos processos portugueses dirigentes do BES foram apanhados em escutas a tentar influenciar a decisão da venda aos chineses! ;)

não leves a mal mas és burro  :ashamed: Então mas porque achas que o Bankia rejeitou o chino? cheirava mal dos pés ou não deu garantias de pagar?

ai ai ai ai ai ai

Vai chamar burro aos teus amigos e à tua familia! OK?

Já te fiz um desenho, se não percebes puto de negócios AZAR!

Quando trabalhares, andares no mundo dos negócios, e deixares apenas de escrever umas cenas num computador vais perceber alguma coisa de negócios.

Até lá ... só demonstras ser mais um jovem imberbe que pouco ou nada sabe do tópico "finanças". Se calhar é melhores ires para o tópico "casa dos segredos" ou "dragon ball" que se calhar desses assuntos já és entendido.

PS: Já agora volta à primária, para aprenderes onde fica a singapura e a china ;)

Aguia_Rea1

eu não te chamei de burro, disse que estavas a ser burro. Vá fica lá com bicicleta, andas em círculos e já não chegas a lado nenhum

N3ST4

Pode ser que eu não tenha noção, mas estas coisas têm 2 sentidos, a falta de noção pode não ser minha...

Maka

Citação de: N3ST4 em 01 de Fevereiro de 2014, 18:32
Pode ser que eu não tenha noção, mas estas coisas têm 2 sentidos, a falta de noção pode não ser minha...

Talvez. Mas estás a dizer-me que a situação financeira do Benfica é boa?

N3ST4

Não acho que seja boa, mas não me parece que seja essa calamidade toda.

Maka

Citação de: N3ST4 em 01 de Fevereiro de 2014, 18:47
Não acho que seja boa, mas não me parece que seja essa calamidade toda.

Espero que tenhas razão, mas infelizmente não me parece. Cá estaremos, como sempre estamos, para ver o que acontecerá no futuro.

MALU15

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 18:23
N3ST4, acho que não tens bem a noção da situação financeira do Benfica. Isto por enquanto vai estando ainda algo maquilhado (basta ver algumas coisas que ainda se vão dizendo), mas não duvides que os alicerces estão completamente podres, e quando caírem vai ser com estrondo.
Pelo que insinua, mas que nada concretiza, este post devia dá pensar a quem, como eu, acompanha o nosso Benfica tanto em termos desportivos como em termos financeiros e análise das suas contas. Talvez seja problema meu, mas não consigo refletir sobre o que pretende dizer. Será puro  alarmismo? Talvez!

Nunivs

Confesso que admiro bastante a vossa persistência, para tentar abrir os olhos a estes cegos, que continuam a viver num mundo de ilusão, que nao sabem interpretar os r&c, ou então interpretam á vieira, com desculpas esfarrapadas para disfarçar mentiras atrás de mentiras... que á luz de quem tem olhinhos de ver, demonstra claramente o estado caótico e incompentente que se vive no clube.

Eu ja desisti desta luta, nao vale a pena. O pedro guerra tem muitos seguidores e está para esta direcção como o Himmler estava na II Grande Guerra.

Só nos resta acreditar que ainda vai restar algo mais que as pedras da calçada que o vieira (ahahahah) recuperou.

Um bem haja para este tópico do forum.

MALU15

Citação de: Nunivs em 03 de Fevereiro de 2014, 15:58
Confesso que admiro bastante a vossa persistência, para tentar abrir os olhos a estes cegos, que continuam a viver num mundo de ilusão, que nao sabem interpretar os r&c, ou então interpretam á vieira, com desculpas esfarrapadas para disfarçar mentiras atrás de mentiras... que á luz de quem tem olhinhos de ver, demonstra claramente o estado caótico e incompentente que se vive no clube.

Eu ja desisti desta luta, nao vale a pena. O pedro guerra tem muitos seguidores e está para esta direcção como o Himmler estava na II Grande Guerra.

Só nos resta acreditar que ainda vai restar algo mais que as pedras da calçada que o vieira (ahahahah) recuperou.

Belo poema. Só é pena não rimar.

218219

Citação de: Nunivs em 03 de Fevereiro de 2014, 15:58

Como já disse anteriormente argumentos zero... suspeições e maledicência mil...Uma mentira n se torna verdade por ser repetida um milhão de vezes!!!

Tiago1982

A verdade é que o passivo tem crescido ano após ano, certo?

E o retorno não são títulos, pois não?

Até poderia admitir este passivo galopante se fosse visto como investimento para conseguir títulos que, no médio prazo, dariam retorno (mais receita de bilheteiras para ver uma equipa que vence, quando saem jogadores saem mais valorizados, receita da champions, etc...).

Agora ter um passivo a crescer como tem crescido e títulos zero parece-me apenas e só má gestão.