Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

A partir do momento em que deixa a única opção para as laterais em Lisboa...e leva mais 2 centrais...

Nramos

Hocuspocus

E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

Que por acaso estava a ser dos únicos capazes de criar desequilibrios.

Sparrow

O desfecho será o de sempre...o porto irá ganhar este campeonato...

Depois venham culpar o proença ou o paixão...
Respiramos incompetência por todos os lados...

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Mas com Jesus isto é natural...nas alturas chave aparecem jogos destes.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Benfica.

Sinceramente duvido muito. O Loserismo é fodido.

Não sei é o que é que chamam alturas chave. É que o ano passado ganhámos os jogos todos em que o porto perdeu pontos e depois entregámos o campeonato na mesma.

mellamotom

Citação de: JDiogo20 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40

Jorge Jesus: «O estado do relvado ajudou à equipa que defendeu, porque a bola não tinha o ritmo que queríamos»

e quem é que esteve a ganhar 1-0 com menos um em campo e devia ter aproveitado para defender esse resultado? quem? quem?

Vai-te embora, pára de engrupir o Benfica!

Ricardo2306

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: aguia1 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Ate acho que a equipa esteve bem. Mesmo a jogar com 10. Agora tambem o treinador nao pode ir la para dentro e marcar os golos.

SUPER MEGA HIPER LIKE AQUI PRO HOMEM :smokin:

Incrivel ainda existirem pessoas com esta tranquilidade toda  claro que o homem não  marca golos nem os defende nem os passa nem os corta MAS QUEM METE OS JOGADORES LÀ DENTRO CARALHO SOU EU ? FDX MISÉRIA DE MERDA ele não faz ponta de nada a não sei fazer-nos a QUASE TODOS passar vegonhas

Zlatan

Foi mesmo à Benfica. É só o que eu quero dizer sobre esta noite.

Ah, boa conferência. Escapou-se bem.

Nramos

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42

E que bons resultados isso costuma dar....

Nunca falha. Dá sempre merda.

arfm14

Se este gajo não e despedido o mais rapidamente possível jamais teremos hipótese de sermos campeões

Ricardo Teixeira

Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Porto.

Eu com estas sucessivas nabices...era capaz de apostar que para a semana o Porto já estará a 2 de Benfica e Sporting...

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:43

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Benfica.

Não sei é o que é que chamam alturas chave. É que o ano passado ganhámos os jogos todos em que o porto perdeu pontos e depois entregámos o campeonato na mesma.

Altura chave é aos 90+4 minutos dum jogo que nos colocava a 6 pontos do Porto...e o penalty é oferecido ao guarda redes.
E pronto. Semana fodida.

nogueira

ZICKLER

Só Cardozo podia disfarçar as jorjuadas do costume.

Está a ganhar 1-0 fora com menos 1, a equipa adversária não consegue chegar à nossa baliza....e o que é que ele faz?

Tira um avançado móvel e mete um pinheiro na frente...