Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.

Tiago_Patatas

Este gajo é um incompetente milionário. É a única coisa que posso dizer dele.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:50
Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:47
O Benfica que se mentalize que se vencer o Sporting...está a colocar ambos os rivais a dois jogos de distância.
É O jogo.
O Benfica que se mentalize ;D Então o Lima vem dizer que nem o resultado do Porto lhes disseram.

Eh pá...isso é cagativo.
Importa é o nosso jogo.
É uma boa mentalidade.
É estúpido. Podem dar um tiro no porta aviões e nem sequer sabem disso.

Keiroxes

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:32
Continuamos na MERDA DA PALHAÇADA E CASMURRICE de ninguém marca ninguém! Tudo ao molho e esperar que a bola venha ter connosco....

4 milhões/ano por isto......

Como é possível não ter um gajo à entrada da área. Fdx, gajo no 1º poste e gajo na entrada da área,... aprende-se nas escolinhas.

Um catedrático não passa pelas escolinhas, já nasce ensinado, aliás foi ele que inventou os mandamentos do futebol actual.

ricardoslb1988

Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 00:47
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Até podemos ser campeões. Mas chega se sofrimento.
Este era um campeonato para acabar com 10 pontos de avanço e fazer os últimos 3/4 jogos felizes, sem medos.
Estou farto disto.
eu compreendo ... mas o que devem dizer os porcos que jà tiveram 5 pontos de vantagem ? num campeonato "normal" eles a esta hora jà tinham recebido as faixas e iam apostar tudo na liga europa
as vezes lembro-me do inicio da epoca e de pensar: este ano nem vamos cheirar...no primeiro terço tamos arrumados. com menos de 20 jornadas tamos em primeiro...temos 2 de avanço. sera uma luta a 3. e os confrontos directos serao decisivos...

Benfiquismo

Não podiam e deveriam ter sabido do resultado dos corruptos?
«Tínhamos mais três pontos que o FC Porto, ganhámos um ponto, agora temos mais quatro. Vim para o jogo sem saber o resultado [do Marítimo-FC Porto]. Quem trabalha comigo sabe que só quero saber os outros resultados depois de conhecer o meu», disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

Trapattoni

AG

Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Esta tortura só acabará se ganharmos o campeonato. Vai ser dos melhores dias das nossas vidas.

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2014, 00:53
«Tínhamos mais três pontos que o FC Porto, ganhámos um ponto, agora temos mais quatro. Vim para o jogo sem saber o resultado [do Marítimo-FC Porto]. Quem trabalha comigo sabe que só quero saber os outros resultados depois de conhecer o meu», disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

Ele já o ano passado disse a mesma coisa quando ganhámos em Guimarães.

quinjeajero

Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 00:55
Para começar duvido que não soubesse o resultado dos corruptos, é que duvido mesmo. Se não sabia fez mal, acho que perdeu uma boa oportunidade para dar uma motivação extra aos jogadores.

O que é que isso tem de motivação? Nós tínhamos sempre que ganhar o jogo quer o porto perdesse ou ganhasse. Temos de ganhar sempre.

franciscoafonso

Citação de: Benfiquismo em 02 de Fevereiro de 2014, 00:53
Lá está. É vaziozinho mental, não sabe para onde se virar.

É tal e qual o espírito dele nos jogos. Não mexe com medo de fazer merda. Como se souber que o Porto já ganhou borra a cueca, prefere não saber mesmo que eles percam.

Foi assim hoje, é assim nos jogos em que está a ganhar por dois golos que seja e só mexe a partir dos 80 minutos. É a cena dele.

Não sabe nada e é um medroso. O ponto positivo disto, é que se enquadra com o clube actual. É a luva perfeita para esta mão.

arco das maldivas

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 00:57
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 00:55

O que é que isso tem de motivação? Nós tínhamos sempre que ganhar o jogo quer o porto perdesse ou ganhasse. Temos de ganhar sempre.

Isso é óbvio, mas saber que podíamos dar uma machadada quase decisiva no principal rival das últimas temporadas era capaz de ser uma motivação extra para os jogadores. Já que nos primeiros 45 minutos faltou bastante.

jase25

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2014, 00:54
Citação de: jase25 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:52

Um ano?

Um alívio tremendo.
Nem vou festejar. Isso significará mais 5 anos de Jesus no Benfica.
A verdade é que Jesus e Benfica Campeão cada vez mais parece uma impossibilidade técnica