CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

amarante

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
Citação de: amarante em 09 de Fevereiro de 2014, 19:33
só tenho pena da malta do norte que foi la baixo gastar balurdios para nada!
E dos do Sul que também fizeram centenas de quilómetros, nada?
só tenho pena da malta do norte que foi la baixo gastar balurdios para nada!

concerteza! falei na parte que me toca! Ir de Vila Real a Lisboa não é propriemente perto!

Isaaquinho

O Benfica vai devolver o dinheiro dos bilhetes ou as pessoas que não viram e não podem ver o jogo ficam a arder?

frade91_slb

Citação de: Cenotaph em 09 de Fevereiro de 2014, 19:38
Citação de: PB_124 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Contra o feirense ja tinha caido tb?

vi agr na net a imagem e td  :-X

Calma, pode acontecer a qualquer estádio...

e isso só fazia uns arranhoes caso caísse em cima de alguem

maninga

Quando o palerma chegar à zona de alvalade, o lidl já deve estar em almada :D

Darkboy

Como a nova data é terça, não fico muito aziado. Podemos encaixar no calendário sem problema.

Quem perde mais até é o Sporting, que tinha uma surpresa na estratégia.

tazos

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
David Borges inenarrável

Vergonhoso
que disse?

Já fala em adeptos expostos a substâncias cancerígenas

Quando qualquer trolha lida diariamente com este material sem luvas e não consta que tenha falecido de cancro.

Enfim, está a criticar a falta de informação e o que é que ele faz? Alarma as pessoas

O modo como ele expôs as coisas foram hiperbolizadas.... mas a lã de rocha deve ser manuseada com máscaras, pois liberta pós que se podem alojar nos pulmões.

O único risco que passaram aquelas pessoas foi mesmo com a queda de placas de chapa.

RicardoSR

Citação de: blueviper em 09 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: RicardoSR em 09 de Fevereiro de 2014, 19:24
Uma data de anos depois, sporting sai da luz sem perder e irá até jogar a uma terça feira.
Tudo boas noticias para os lagartos.

O scp não joga antes de terça logo o wc não vai jogar....não são tudo boas noticias para o scp
"e irá até jogar numa terça"
estava a referir-me a irem jogar em dia de champions, coisa que não fazem há muito tempo

Red Eyes

blueviper

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
Um comentário dum Benfiquista na página do Facebook do Público: «como Benfiquista e conhecedor em matéria de construções acho uma vergonha o que aconteceu hoje no nosso estádio lã de rocha a cair da cobertura ,quando todo o tipo que trabalha na construção sabe que este tipo de isolamento não se usa no exterior ,isto vai dar uma barracas mas das grande alguém vai ter que ser responsabilizado.»

Eu por acaso pensei logo isto....mas como não conheço em pormenor o que foi feito no estádio não quis opinar...sem saber...mas de facto tb me perguntei isto mesmo.

van33

jpcafe

Citação de: blueviper em 09 de Fevereiro de 2014, 19:36
Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:28
Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:24
Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:15
Ponte 25 de Abril e Vasco da Gama podem ser encerradas por causa do vento...incrivél tantos milhoes e nao aguentam umas ventanias de 130 km por hora....

Sem ironia,

este jogo devia ter sido adiado antes de ter acontecido

Falhou a liga, a proteccao civil,o Benfica e o Sporting...

Agora fácil dizer que é o estádio....
Futebol a qualquer preço nao, obrigado...

Neste caso não são as pontes que estão em risco, mas sim os veículos que lá passarem...

As pontes aguentam esses ventos.... são inúteis essas comparações

inutil como o teu comentário, quando nao percebes a ironia e a seriedade das coisas e preferes ir no seguidismo...

Não se trata de seguidismo nenhum...  é que é fácil culpar o vento. Mas pior que o tempo é mesmo a manutenção... ou melhor falta dela. Uma placa de cobertura tem que estar preparada para ventos desta dimensão.

Mas para desculpar a merda que deu é mais fácil dizer que foi a  Stephanie a culpada.... não a fraca manutenção.

Já foi dito que existem trabalhos de manutenção.....agora tempo como este não acontece todos os dias....e estruturas como o estádio da luz não existem muitas por este pais fora.

Moro em Lisboa. Não está assim tão mau..

Godescalco

Que palhaçada do caralho.

O estádio não aguenta umas rabanadas de vento. Obrigado, presi.

Universo Benfica

Citação de: pablito77 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:37
uma das imagens mais lindas do jogo nem tudo foi mau BRUTAL
Na minha opinião, isso só deveria ter sido mostrado após o final do jogo e consequentes 3 pontos.