LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Shoky

A verdade é quando o Benfica joga fora, do Minho ao Algarve, passando por Madeira e Açores, é raro o jogo em que não encha o estádio.

Irrita-me solenemente a Luz com 20.000 pessoas. Acho ofensivo.

Mas também podemos ir por outro caminho...os adeptos das vitórias.
Quando cheira a troféu...anda tudo à pancada por bilhetes.
Na época passada aí o grande Mr.Fire arranjou-me dois bilhetes para o Dragão. Mas suspeito que se esta época já formos campeões...já vai querer tudo ir para a festarola.
Ir à guerra pelo Benfica é que já não é para todos.

JackWhite

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:02
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:59
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2014, 14:55
Expliquem-me, se os preços são tão baratos, porque é que o estádio está sempre às moscas?

Se te deres ao trabalho de ler as últimas pai 10 páginas tens muitas respostas, e a tua pergunta é em si uma resposta, a preguiça também afasta muita gente.

Vou aceitar a tua porcaria de resposta como resposta.
Muito bem, é a preguiça a justificação. E agora, como ficamos? O Benfica não faz nada para mudar isso, é?

O que é que sugeres? Que o Benfica vá buscar as pessoas a casa e lhes ofereça o jogo com jantar incluído?

benficaslb1

Expliquem-me, se os preços são tão baratos, porque é que o estádio está sempre às moscas?

Se te deres ao trabalho de ler as últimas pai 10 páginas tens muitas respostas, e a tua pergunta é em si uma resposta, a preguiça também afasta muita gente.

Muito bem, é a preguiça a justificação. E agora, como ficamos? O Benfica não faz nada para mudar isso, é?

Não vale a pena, estou nesta conversa á demasiadas horas e estou a ficar cansado. O Benfica já põem bilhetes quase de borla o que é que pode fazer mais? Quem não vai á bola por 7.50 também não vai por 5 e duvido que quando a equipa esta mal lá fossem mesmo que fossem bilhetes grátis. Sinceramente acho que o Benfica nada tem mais a fazer neste caso a não ser ganhar e jogar bem que é o que lhes compete, só se quiseres que nos paguem para lá ir ver os jogos assim talvez estive-se cheio.

Diogo20

Qualquer dia as sandes de leitão que vendem no estádio a 4 ou 5 euros chegam a ser mais caras que o próprio bilhete.
Querem assim tanto a redução do preço dos bilhetes, se já estão bem como estão?

Clau_21

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2014, 15:09
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2014, 15:09
A verdade é que há muito benfiquista que por comodismo ou por falta de paixão não vai aos jogos.
Red pass de 100 ou 150 euros é comportável para pelo menos metade dos benfiquistas, se houver paixão.
meu aumentou para 185.
Eu pensei que todos tinham baixado de preço! O meu redpass é na Sagres e baixou para 100€.

benficaslb1

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:13
Qualquer dia as sandes de leitão que vendem no estádio a 4 ou 5 euros chegam a ser mais caras que o próprio bilhete.
Querem assim tanto a redução do preço dos bilhetes, se já estão bem como estão?

Realmente nunca tinha pensado nisso.

VALEBEM

Eu pago tudo do Benfica e as minhas despesas com meros 850 euros. E não morro á fome!

Trezeguet

Citação de: Clau_21 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:14
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2014, 15:09
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2014, 15:09
A verdade é que há muito benfiquista que por comodismo ou por falta de paixão não vai aos jogos.
Red pass de 100 ou 150 euros é comportável para pelo menos metade dos benfiquistas, se houver paixão.
meu aumentou para 185.
Eu pensei que todos tinham baixado de preço! O meu redpass é na Sagres e baixou para 100€.
meu passou de 160 para 185, podem dizer que foi do IVA mas que aumentou.

Diogo20

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:11

Não vale a pena, estou nesta conversa á demasiadas horas e estou a ficar cansado. O Benfica já põem bilhetes quase de borla o que é que pode fazer mais? Quem não vai á bola por 7.50 também não vai por 5 e duvido que quando a equipa esta mal lá fossem mesmo que fossem bilhetes grátis. Sinceramente acho que o Benfica nada tem mais a fazer neste caso a não ser ganhar e jogar bem que é o que lhes compete, só se quiseres que nos paguem para lá ir ver os jogos assim talvez estive-se cheio.

Mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Quem se vai levantar do sofá para ir até ao Estádio da Luz?

Shoky

Eu sei que se morasse perto da Luz...estava lá todos os 15 dias.
Adorava. O pessoal nem sabe a sorte que tem.

Agora a mais de 300 km...tenho de me contentar de vez em quando ir à gamela de Paços de Ferreira, à mijadeira dos Arcos, a Moreira de Cónegos para entrar 10 minutos depois da hora porque a porta é do tamanho dum anão e só tem essa...etc.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:16

Agora a mais de 300 km...tenho de me contentar de vez em quando ir à gamela de Paços de Ferreira, à mijadeira dos Arcos, a Moreira de Cónegos para entrar 10 minutos depois da hora porque a porta é do tamanho dum anão e só tem essa...etc.

A distância aumenta as saudades... a proximidade. ? Às vezes chega a chatear...

Antigamente dava um joguinho na tv e não perdia 1...

Agora, tenho futebol a toda a hora, e é raro o que vejo...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 15:19
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:16

A distância aumenta as saudades... a proximidade. ? Às vezes chega a chatear...

Antigamente dava um joguinho na tv e não perdia 1...

Agora, tenho futebol a toda a hora, e é raro o que vejo...

Também pode ser um pouco isso, sim.
É um fenómeno engraçado, no entanto.

ZICKLER

O que não deixa de ser preocupante é na área metropolitana de Lisboa,  daqueles que saem do trabalho e ainda podem chegar à luz a tempo, não haver 40-50 mil que vão a todos os jogos.

Isso é que é preocupante

Clau_21

Eu tenho cativo no estádio há 7 ou 8 anos e sei bem da sorte que tenho.
Já é um ritual ir todos os 15 dias para a Luz... já faz parte da minha vida. O amor por este clube nunca vai acabar... se fosse agora morar para longe daqui e não pudesse lá estar com tanta frequência, ia-me custar imenso.

Além de que já morei a 150km do estádio e só vinha a algum jogo muito de vez em quando.

Hoje em dia nos jogos "normais" são os 30mil do costume. Só para o fim se as coisas começam a correr bem é que aparecem os restantes.