Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Devils_Advocate

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2014, 00:32
Gostei muito desta ideia da Federação...de integrar um sem abrigo na comitiva...
Com a Ivone à espera em casa de perna aberta e com o dinheiro que ele tem, está-se é a cagar para isso tudo. Poupa tempo e dinheiro com a barba e respectivas lâminas e mete-se em forma depois de comer uns pita shoarma's (anal)isando a Ivone com a sua pixota tatuada que depois de retirada do antro é segurada pelo próprio ainda a pingar e escreve-lhe nas bordas enquanto ela está de 4 "Brasil Amor de mãe. 2014" FUCK YEAH!

E ainda tem jeito para barbeiro, artista:
http://www.youtube.com/watch?v=qxgsoR7gx3M

cwally

Não entendo qual a necessidade da critica ao visual do Meireles. Também não gosto dele e o visual realmente é-me foleiro mas não me incomoda. Já cansam as piadas....

NoNameGirl_Norte

Não gosto deste tipo d barba, mas é a imagem dele.
Agora que está há uns anos na Tuquia mais natural se torna.
Nem todos gostam pele lisa.
E por sinal é símbolo de respeito e maturidade naqueles lados.

Fyssas

Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 00:34
quero ver se o meireles vai ter o msm estilo com esse barbão em manaus com 40 graus até se passa, ao intervalo vai rapa-la a facada, a msm que smp usou no balneário do porco

A Turquia é um país frio?

mirons

Ainda não tinha passado neste tópico a dar os parabéns ao Ivan Cavaleiro pela estreia na selecção A. Não vi o jogo, já percebi que as opiniões se dividem quanto à exibição, mas a internacionalização essa já ninguém lha tira. Com ou sem lesões, se ele não tivesse feito a época que está a fazer, outros teriam estado no seu lugar, como o Licá, ou o Vieirinha ou o Hélder Barbosa, ou o Bruno Gama ou outro qualquer. Mas não, quem esteve foi o Ivan e, como benfiquista, fico contente por isso. Agora é continuar a trabalhar para justificar mais oportunidades na A e na selecção.

Strata

Citação de: cwally em 07 de Março de 2014, 09:36
Não entendo qual a necessidade da critica ao visual do Meireles. Também não gosto dele e o visual realmente é-me foleiro mas não me incomoda. Já cansam as piadas....

É por essa maneira de pensar que estamos num país em que muitas vezes havendo 2 candidatos para uma oferta de emprego, se um tiver o aspecto do Meireles mas com um currículo com vasta experiência/competências e outro candidato com excelente apresentação mas sem tanta experiência e competência, optam pelo que que tem mais bom aspecto e melhor imagem.

Roy Kent

Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 12:59
Citação de: cwally em 07 de Março de 2014, 09:36

É por essa maneira de pensar que estamos num país em que muitas vezes havendo 2 candidatos para uma oferta de emprego, se um tiver o aspecto do Meireles mas com um currículo com vasta experiência/competências e outro candidato com excelente apresentação mas sem tanta experiência e competência, optam pelo que que tem mais bom aspecto e melhor imagem.

Na maioria das empresas escolhem mas é um puto que se acabou de formar para lhe pagarem o mínimo possível.

smp a malhar

Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 12:28
quero ver se o meireles vai ter o msm estilo com esse barbão em manaus com 40 graus até se passa, ao intervalo vai rapa-la a facada, a msm que smp usou no balneário do porco

a humidade é que é um problema maior, calor e humidade intensa faz-te lembrar algo não, agr imagina aguentares 90 min smp a malhar...

Raoul Duke

Não é a Suécia, mas no Inverno é frescote. Tá mais frio em Istambul que em Lisboa, neste momento.

Shoky

Angus M

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2014, 00:32
Gostei muito desta ideia da Federação...de integrar um sem abrigo na comitiva...
:rir:

BenficaSetsFire

Respect pela barba do Meireles. Mas apenas pela barba.

Fyssas

Citação de: Raoul Duke em 07 de Março de 2014, 14:10

Não é a Suécia, mas no Inverno é frescote. Tá mais frio em Istambul que em Lisboa, neste momento.

Isso não quer dizer muito. Eu pelo menos tenho bastante calor neste momento.

smp a malhar

Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:28
Citação de: Raoul Duke em 07 de Março de 2014, 14:10

Isso não quer dizer muito. Eu pelo menos tenho bastante calor neste momento.
a tua prg é k nao quer dizer mto ou msm nada! manaus nao faz parte da turquia ou faz?
esperemos pra ver se ele no brasil vai ter a barba tão grande, eu uso barba e so a faço de semana a semana, qd esta grande é do pior no inverno qt mais no verão! se tas com calor agr então a tua prg é msm ridicula, até pk falei duma cidade na amazonia...todos nós nos lembramos do mundial na coreia, este no brasil ainda vai ser pior!

EPluribusUnum

Parabéns pela estreia Ivan!