Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Kyoto

paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

BlankFile

Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2014, 02:21

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

RodrigoVivo

Espero que o Benfica pondere bem. Devemos apostar no Mitrovic para a próxima pré-época. Nada de vender ao desbarato, ainda pra mais ao Valladolid!

Thorondor

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2014, 23:18
Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Ouvi dizer que é parecido com o ota men. se for verdade vão para o c"$#&%$/%&( mais o balanta.

arco das maldivas

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 00:48
O Benfica pagou 1,1 M de euros por ele. Está no relatório.

Acho curioso como o pessoal liga mais ao que diz um presidente de outro clube diz do que ao que está escrito num relatório oficial.

arco das maldivas

Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2014, 09:59
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2014, 23:18
Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Ouvi dizer que é parecido com o ota men. se for verdade vão para o c"$#&%$/%&( mais o balanta.

Quando o Otamendi foi para o porto houve uma bajulação infindável.

46Rossi

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 03:00

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

parece que estou a ler a descrição do Steven Vitória  :tomates:

Mr.Costa

O Luisão é capaz de fazer 2 épocas a titularíssimo e ainda mais 6 meses que podia fazer já em regime de transição para o seu sucessor, com o que tem apresentado este e no ano anterior.

Entre Lisandro e Mitrovic, um tem de se assumir para titular pelo Garay, acredito mais no 1º. Mas o 2º pode perfeitamente ficar no plantel, lutando com Jardel pelo 3º lugar.
E daqui a 2 anos abrindo-se a tal nova vaga para o Mitrovic assumir, subindo o Fábio Cardoso para 4º central. Tão "simples"....

ptmam

Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.

Bela Guttmann

Que deem 7M e assim compra-se o Siqueira  :smokin:

ZICKLER

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 14:24
Que deem 7M e assim compra-se o Siqueira  :smokin:

O valladolid lá tem dinheiro para mandar cantar um cego

klik

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 03:00

Eu vendia mais rapidamente o Lisandro que o Mitrovic...

Até pq o Mitro tem características mais distintas...  Esquerdino, Alto, Forte e rápido.

Mas pelos vistos o Pessoal só fica convencido se ele conseguir chegar a selecção, ainda como jogador do Valladolid.
Algo que é difícil que a Servia tem centrais de renome mundial.

Fyssas

A Sérvia até ao Mundial só terá (se tiver) amigáveis, é perfeitamente normal que convoquem um central que se esteja a destacar na Liga espanhola.

Blitzer

Que continue a jogar a bom nível no Valladolid e depois regresse para fazer a pré-época.

O Garay vai deixar uma vaga por ocupar, Lisandro e Mitrovic vão lutar por ela.
Com sorte nem precisamos de ir ao mercado por um central.

Fyssas

Nem um nem outro foram, aparentemente, escolhidos pelo JJ. Não tenho assim tanta confiança que vão ser opções sérias para a próxima época.