Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

|OnE|

Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Toalhete

Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!

Esse gajo não era mal sacado, não senhor. Ainda por cima o Luisão pode estar na melhor forma de sempre, mas obviamente não vai para novo.

Gonçalo_SLB

Parabéns pelo bom jogo diante do Barcelona.
Continua a dar-se bem em Espanha.

BlankFile

O Benfica pagou 1,1 M de euros por ele. Está no relatório.


Manel dos Anzois

O Stefan aparenta ser um jogador determinado, com grande vontade de trabalhar e ser alguém no mundo do futebol. Jogadores destes são a identidade do Benfica.

Kyoto

paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

BlankFile

Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2014, 02:21
paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

RodrigoVivo

Espero que o Benfica pondere bem. Devemos apostar no Mitrovic para a próxima pré-época. Nada de vender ao desbarato, ainda pra mais ao Valladolid!

Thorondor

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2014, 23:18
Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Ouvi dizer que é parecido com o ota men. se for verdade vão para o c"$#&%$/%&( mais o balanta.

arco das maldivas

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 00:48
O Benfica pagou 1,1 M de euros por ele. Está no relatório.

Acho curioso como o pessoal liga mais ao que diz um presidente de outro clube diz do que ao que está escrito num relatório oficial.

arco das maldivas

Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2014, 09:59
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2014, 23:18
Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Ouvi dizer que é parecido com o ota men. se for verdade vão para o c"$#&%$/%&( mais o balanta.

Quando o Otamendi foi para o porto houve uma bajulação infindável.

46Rossi

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 03:00
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2014, 02:21
paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

parece que estou a ler a descrição do Steven Vitória  :tomates:

Mr.Costa

O Luisão é capaz de fazer 2 épocas a titularíssimo e ainda mais 6 meses que podia fazer já em regime de transição para o seu sucessor, com o que tem apresentado este e no ano anterior.

Entre Lisandro e Mitrovic, um tem de se assumir para titular pelo Garay, acredito mais no 1º. Mas o 2º pode perfeitamente ficar no plantel, lutando com Jardel pelo 3º lugar.
E daqui a 2 anos abrindo-se a tal nova vaga para o Mitrovic assumir, subindo o Fábio Cardoso para 4º central. Tão "simples"....

ptmam

Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.