Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?
Sabes quanto gastou o Arouca ? O belenenses e o Maritimo ?

sbremoved_34227

Mal na picardia, excelente no plano técnico.

RuiCosta_10

brazio

No que diz respeito ao jogo nada a apontar esteve muito bem a armar a equipa e nas substituições.

Mas aquele gesto... Não é Benfica. O catedrático têm de se capacitar que está a treinar o maior fenómeno desportivo em Portugal e que o Benfica é um clube com certos pergaminhos e valores que o tornam reconhecido internacionalmente e atitudes com aquela de mostrar os dedos ao adversário mancham essa reputação e não são aceitáveis por muito bem que tenha estado no resto.

franciscoafonso

Então, mas isso agora já é critério? Ai ai ai.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2014, 22:56
Citação de: iKatz em 13 de Março de 2014, 22:54
SHOKY EM MODO EUROFICO ON! OMG MERECEMOS TODOS SERMOS FELIZES! TODOS CARALHO, EU AINDO TOU BUE EXCITADO COM ESTE JOGO

Então eu acalmo-te: segunda-feira vai ser um jogo bem fodido de ganhar. E se não ganharmos cheira-me que perdemos o campeonato. Pronto, está dito. :tomates:
e mt bem dito. e o jj acabou de atiçar o machado e os jogadores do nacenal

luis.live

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

pois.

há pessoal que tem de "arranjar" sempre qualquer coisa para malhar no treinador, mesmo quando ele esteve muito bem.

quando não está bem, criticamos, também já o critiquei muito, mas quando está irrepreensível qual o problema de o elogiar?

Strata

Podíamos ter deixado uma imagem plena de classe e categoria mas este homem tinha que borrar a pintura com aquele gesto. É por estas e por outras que nunca estou descansado com o Jesus ao leme, pois com ele tudo pode descambar de um momento para o outro.

Quanto ao jogo em si, foi um grande jogo, e até podíamos ter marcado mais. Finalmente a ver-se a equipa a saber ler o jogo e a gerir os ritmos e a posse de bola, de uma forma bastante inteligente e pragmática, sem constantes correrias desenfreadas.

J_PN

É ridículo o que os clubes ingleses gastam em jogadores sem ter o mínimo de dividendos por isso. Faz-me pensar que se calhar nem se trabalha assim tão mal.

P∑T∑7

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 22:50
Pá, se os ingleses não nos tivessem respeitado, até podia compreender, mas não.
E depois aquelas desculpas, aquela falta de espinha e contorcionista... Era melhor ter pedido desculpa e ter dito que foi no calor do jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Já agora, porque desconheço completamente se houve antecedentes...

O Jesus foi em algum momento provocado?

Saveloy

Sabem quem é o treinador do Tottenham?

Dandy

HuRi

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

e tu sabes o que estava por detrás disso??? tu sabes se ele não foi provocado??? tudo vos serve para malhar no homem, fdx

Aspoon

Em relação aos 3 dedos.... bom bom mesmo era o original 4 dedos repetidos na segunda!

helmar

Sempre ouvi o pessoal a defender o Mourinho porque os Ingleses têm a mania que são os maiores e isso faz com que a sua arrogância seja justificada. Aliás já o vi a ter inúmeras atitudes desprezáveis para com outros treinadores ou intervenientes no jogo.

O JJ tem uma atitude estúpida num jogo histórico para nós, em que daqui a uns 50 anos vai-se estar a falar de ter sido a 1ª vitória naquele campo e o pessoal em vez de vir falar do jogo em si, não, prefere vir descascar no homem, porque mesmo quando temos uma das vitórias mais saborosas da nossa história, tem-se que criticar o Homem, porque falar bem e elogiar é algo que parece que nos trás uma doença ou algo do género.

Alguém viu a reacção do treinador deles, ao golo deles? Não, logo ficamos sem saber se não terá acontecido algo que tivesse originado a reacção do JJ. Por exemplo se ele se tivesse virado para o nosso banco a festejar? Talvez a atitude do JJ fosse um pouco compreensível.

Parabéns Jorge Jesus pelo grande jogo que a nossa equipa realizou, quanto aos 3 dedos ou danças, estou-me a borrifar, quero é golos da nossa equipa e vitórias.