Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:25
Vamos ao que interessa: falta muito para a estátua?

Para o Coluna? Devia ser p'ra ontem.

bombgirl

Hoje meteu a equipa a jogar bem. Mostraram muita garra..

Mas não gostei da atitude no 3 golo, atitude desnecessária..

Zlatan

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:24
Detesto os Spurs.

Convivo muito com eles, são uns filhos da puta com algumas honrosas excepções.

Soube-me que nem gingas esta vitória. E amanhã vai ser um dia fodido para os bifes. Vou assegurar-me disso.

Ahh... estava a ver...

Far(away)

Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:27
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

Pois eu dos três dedos não gostei nada. Mas como no geral foi uma boa exibição nem vou perder aqui mais tempo a debater o que o Jesus fez, se há benfiquistas que se identificam com essa atitude melhor, quer dizer que não irritou todos nós.

Quanto ao futebol ser emoção, que porta que se abre com esse tipo de raciocinio...

Que seja a porta dos títulos.

Pedro84

Nã havia necessidade de ter feito aquele gesto. Fê-lo, okay, mas a seguir devia ter pedido desculpa. Não há nada de errado nisso.

Adiante, o Benfica ganhou e isso é que me interessa.

Aguia_Rea1

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 23:15
Uma mancha para o Benfica numa vitória histórica. São coisas que não o deixam crescer como treinador, uma pena.

Eu estou é com pena do Tim. Experimentou a azia à maneira portuguesa.

supersueca

Citação de: enerp8 em 13 de Março de 2014, 23:03
Citação de: Rei em 13 de Março de 2014, 22:57
É um grande treinador.
Ainda vai ter que o provar esta época. Não basta ganhar um jogo ou outro mais importante, também tem que ganhar títulos.

Qdo conseguir aquilo que minimamente justifica o seu ordenado faraónico neste país periférico, ou seja RETOMAR A HEGEMONIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, ai sim serei o primeiro a dizer q ele é um Grande Treinador.

Isaaquinho

É pá, criticar tudo bem, mas parem lá com essa m**** de imagem. Fds, já não chegou?!

Zlatan

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2014, 23:27
Cuidado...

Não uses esse gráfico pá. É uma cópia descarada do original do Jack.

redlightdistrict

se o jesus fosse obrigado a ler este fórum merecia bem receber os 4 milhões...

JPSilva

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

não, para muitos daqui vai ser a noite que o Jesus desrespeitou o treinador do totas. o resto não interessa. Futebol? que é isso...

O que o Jesus daqui por uns anos ninguém se vai lembrar. Mas neste momento lembro-me e não gostei. Mais do que isso não gostei das suas desculpas no final.

*SLB*4EVER

Montou bem a equipa, dou lhe valor por apostar no oblak, só esteve mal em não ter feito as substituições imediatamente depois do 2-0.
Quanto a parvalheira mesmo á JJ é mais do mesmo e merecia era ter levado duas chapadas... podia ser que aprendesse.

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.