Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:35
Nas derrotas é o "Joelhos", o "Jeseiro", nas vitórias são os "colegas"... :cry2:

Mesmo.

Ingratos que não reconhecem aquilo que o Senhor Jorge tem dado ao Benfica.

J_PN

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:35
O Jesus não ia lançado para cima do Tim, o Tim é que vinha lançado para cima do Jesus. O Jesus ia lá conversar com ele e por alguma razão o Shéu e o Rui começaram a puxá-lo e a dizer para ele não ir.
Os 3 dedos eram para quê?
São 2 dedos de conversa e não 3...

Os 3 dedos era para o mesmo que foram os 4 do Machado. Antecedentes entre ambos.

SLB 1973

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:31
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:29
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?
«Em Portugal os treinadores não estão habituados a estar tão próximos um do outro. Na primeira vez que pisei a área de Tim Sherwood ele chamou-me à atenção e disse-me para sair. Eu fiz a mesma coisa quando ele entrou no meu espaço. Tivemos um bate boca mas não foi nada de especial», explicou o treinador, em declarações à SIC.
Volto a perguntar: a cena dos empurrões ao Shéu e do grito ao Rui Costa foi em que banco?
No do Benfica.
Porque o Jesus já ia todo lançado para cima do Sherwood.

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 03:30
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:27
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham. No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...

Se fosse o treinador do Porto a mostrar os dedinhos ao Sherwood e aqui era de filho da puta para cima, etc. Como foi o Jorge, há sempre desculpas.

Mas há outra diferença. O treinador do Porto não pode andar aos berros e a empurrar os Paulinhos Santos e Joões Pintos desta vida.

Bingo!

Como é possível justificar o comportamento do catedrático em relação ao Shéu Han?

O Shéu é uma lenda que dedicou a maior parte da sua vida ao Benfica. O seu Benfiquismo é inquestionável é um dos nós.

Que falta de noção.
Têm razão, no Benfica são jogadores actuais que empurram o treinador e ficam lá.

Neste Benfica, treinadores que perdem tudo nos momentos cruciais em 3 anos consecutivos é que ficam, e o Cardozo só ainda cá está, porque Alguém que infelizmente já nos deixou, se manifestou veementemente contra. Tenho a certeza absolutíssima que se o Cardozo tivesse sido corrido por birra desta abécula de treinador, a equipa não teria o desempenho desportivo que está a ter...

Android1974

Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:35
Uma coisa que me entristece,  é que deviamos estar aqui a comentar a vitória genial , a tremenda demonstração de classe da nossa equipa, e o esquema tático irreprensível. E apesar de tudo isto com estas figuras , tirou o brilho todo a vitória. Já é a 2 vez esta época. No dia a seguir do Benfica x Porto , uma onda de entusiasmo invadia-me   teve logo aquelas declarações a matar sobre os miudos da formação pronto.

Este tipo simplesmente nao aprende. Excelente treinador , a nivel humano 0
Era lixado estar a falar dos méritos do treinador que pôs esta equipa a jogar futebol depois do que aconteceu na época passada, depois do começo miserável desta, depois da saída do Matic, etc., etc. Melhor arranjar desculpas... :blah:

bgardo

o Sherwood ja nao pode é ver treinadores portugueses a frente....fds mamou 7 golos em menos de uma semana de dois Portugueses e logo dois de egos gigantescos.

TMMSLB

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

No teu local de trabalho é hábito mandar os colegas de trabalho ( mais antigos por sinal, da casa ) para o caralho?

Nmb66

O Jesus não ia lançado para cima do Tim, o Tim é que vinha lançado para cima do Jesus. O Jesus ia lá conversar com ele e por alguma razão o Shéu e o Rui começaram a puxá-lo e a dizer para ele não ir.

E isso justifica a reacção dele? Não existem outras formas de manda-los embora?

TMMSLB

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:37
Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:35
Uma coisa que me entristece,  é que deviamos estar aqui a comentar a vitória genial , a tremenda demonstração de classe da nossa equipa, e o esquema tático irreprensível. E apesar de tudo isto com estas figuras , tirou o brilho todo a vitória. Já é a 2 vez esta época. No dia a seguir do Benfica x Porto , uma onda de entusiasmo invadia-me   teve logo aquelas declarações a matar sobre os miudos da formação pronto.

Este tipo simplesmente nao aprende. Excelente treinador , a nivel humano 0
Era lixado estar a falar dos méritos do treinador que pôs esta equipa a jogar futebol depois do que aconteceu na época passada, depois do começo miserável desta, depois da saída do Matic, etc., etc. Melhor arranjar desculpas... :blah:
Porque o principal culpado do que aconteceu na época passada nem é o JJ nem nada :rir:

Android1974

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:36
Os 3 dedos eram para quê?
São 2 dedos de conversa e não 3...
Se calhar estou desactualizado com a sinalética. :confused: Três dedos não é três golos? É algum código sodomita?

J_PN

Citação de: Nmb66 em 14 de Março de 2014, 03:38

E isso justifica a reacção dele? Não existem outras formas de manda-los embora?

Foi espalhafatosa, já o disse. Mas tem a ver com a confiança e cumplicidade que existe entre a equipa técnica, já trabalham juntos há 5 anos.

peterslimer

Fodace lol

Estamos a falar de pessoas que trabalham todos os dias juntos, que provavelmente mandam se para o caralho umas 3 vezes ao dia.

Estamos a exagerar por aqui, o jesus provavelmente quis mostrar lhes que estava tudo bem que não era necessário estarem a intervir no "picanço" entre treinadores, o jesus para ter mostrado os 3 dedos, foi alguma provocação do senhor inglês, isso para mim foi bem encaixado, até parece que o tim diz ao 0.30 segundo " Fucking portuguese". anyway eu apoio o treinador e o "líder" que tem se portar fora de campo.

josantiago

Os mesmos que defendem o empurrão do Jesus ao Shéu e Rui Costa, são os mesmos que defenderam o empurrão de Cardozo ao Jesus?

SempreSLB1984

Faltas de respeito num balneário??? seriously??

Lol só podem estar a brincar ... epah o homem está no Benfica há anos trabalha com o Sheu há anos ... fodax não brinquem comigo. Isto não tem relevância nenhuma abortem isto! não faz sentido discutir que resolvam internamente essa merda.

Qual educação qual quê? Vai ver um jogo à luz p a banca central e só vês JJ's na bancada e mandar caralhadas e sei lá mais o q .... Falsos moralismos é que não ...

Manel dos Anzois

Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

Não é disso que o Benfica precisa.

Godescalco

Citação de: gustavoF em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

x2

Tiro ao lado outra vez. Tenho 32 anos e actualmente trabalho num hotel. Também já estive na pele de empregador através de um negócio de família. Desrespeitar colegas de trabalho não faz parte do modo que eu tenho de ver as coisas.