Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

O que mete mais impressão nem é a falta de classe que demonstrou ao fazer aquela provocação. Foi a forma como trata o adjunto, o Shéu e até o Rui Costa.
Até o Cardozo parece ter ficado com vontade de o empurrar outra vez...

http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

J.P.

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 15:03
Tenho um ódio ENORME à música do Hall of Fame. Foda-se Hall of Fame o caralho.

Nem posso com essa merda. Faz-me lembrar cenas tristes...

rkc

Se o Benfica fosse esta postura que o JJ tem, quando morreu o Eusébio tinha-se estado tudo a cagar. Seriamos muito mais pequenos.

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 15:03
Admirados? O Jesus vive muito o jogo, isto acontece N vezes.

Vive quando está a ganhar, se não qualquer geleira serve para se esconder.

lidas bem com a derrota é??? vives bem com ela??

Portanto achas normal um treinador berrar e gesticular que nem um doido quando está a ganhar e ficar calado como um rato  quando está a perder (já nem falo do Jamor, é mau demais)? Não deveria ser ao contrário? Eu devo viver noutro mundo.

BERNA_1961

O Benfica não merece isto. É um bom treinador, mas há valores no desporto, e no Benfica em particular, que sempre devem ser observados. Saber ganhar, respeitar o adversário, ... sempre foram apanágio dos benfiquistas. Por isso, é que condeno (muitas vezes) as atitudes do Mourinho. Gosto (adoro) quando o Benfica ganha (com justiça), mas respeitando sempre quem (ocasionalmente) perdeu.
É verdade que no desporto o que interessa é ganhar. Tudo o resto é acessório.
Mas nos Benfica temos que defender outra postura: Ganhar com elevação (respeito por todos) e justiça (sem corrupção). Isso é que tornou o Benfica um clube grandioso!

tacuaracardozo

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:06
eu até gostava que ele lhe tivesse mostrado era mais dedos, era bom sinal   :)
Isso ão deixa de ser verdade, mas que fique bem claro, o meu maior problema não é o gesto dos 3 dedos, isso acontece, e apesar de mau é para com o adversário. Tratar assim o sheu, o adjunto e outros que tal, isso não se pode admitir. É uma vergonha. Quem é ele para tratar assim o sheu? E a reacção do Cardozo mostra bem que mensagem isso para para o grupo.

Chefe

Em relação ao jogo. Não acho que fizemos uma exibição estrondosa, gostei mais por exemplo de Atenas (menos o mais importante claro). Mas foi uma exibição à italiana, soubemos sofrer e depois matar. Foi há equipa grande.
Num aspecto defensivo era isto que pedia há anos e anos ao Jorge. Mais solidez. Hoje sofremos poucos golos e acima de tudo, praticamente não concedemos hipóteses de golo. Há meia época atrás eram às dúzias por jogo. Tanto ano que isso me tirou.

O passo seguinte é controlar o jogo com bola e não apenas a saber sofrer e contra-ataque. Com esse passo seriamos enormes.

Diablo

O Benfica a fazer uma exibição do crl, quase imaculada, e este tipo lembra-se das piores merdas que pode fazer. Há 1001 maneiras de parecer superior, sem fazer palhaçadas, oh mister.

Quem acredita em karmas deve estar com eles entalados a pensar no que pode aí vir. E olhem que este JJ tem muita coisa a "pagar".

nspumpkin

Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2014, 15:09
O que mete mais impressão nem é a falta de classe que demonstrou ao fazer aquela provocação. Foi a forma como trata o adjunto, o Shéu e até o Rui Costa.

Tudo dito, ele que ganhe tudo esta época e que vá para o Valência, sob a pena de ficarmos um clube sem princípios como o clube dos porcos...

Shoky

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2014, 15:08
Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

Ele é o seu maior inimigo.

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:12
Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

Se tivesse esse "resto", seria dos melhores treinadores da Europa.

tacuaracardozo

Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2014, 15:09

Tal e qual. O problema é mais este, não os dedos.

Chefe

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:12

É um descontrolado emocional e intelectual. Não serve para ganhar de forma consistente.

brazio

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:12
Em relação ao jogo. Não acho que fizemos uma exibição estrondosa, gostei mais por exemplo de Atenas (menos o mais importante claro). Mas foi uma exibição à italiana, soubemos sofrer e depois matar. Foi há equipa grande.
Num aspecto defensivo era isto que pedia há anos e anos ao Jorge. Mais solidez. Hoje sofremos poucos golos e acima de tudo, praticamente não concedemos hipóteses de golo. Há meia época atrás eram às dúzias por jogo. Tanto ano que isso me tirou.

O passo seguinte é controlar o jogo com bola e não apenas a saber sofrer e contra-ataque. Com esse passo seriamos enormes.

Não acredito que o catedrático seja capaz de dar esse passo.