Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diablo

As figuras que este gajo fez ontem foram ridículas, principalmente porque ainda só estamos em Março. Teria tido um mínimo de desculpa se tivesse sido um jogo que tivesse dado um título ou uma taça. Agora, fazer estas merdas em Março é mesmo a pedir que o karma nos cague na cabeça.

gugabenfica

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 15:32
Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 15:31
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:12
Citação de: odistraido em 14 de Março de 2014, 15:08
Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

Ele é o seu maior inimigo.
Se tivesse esse "resto", seria dos melhores treinadores da Europa.

Ele é dos melhores treinadores da Europa e do Mundo!

Que exagero.

olha que não...

maxi04

Espero que mantenha aquela malta focada, normalmente quando se joga um grande jogo europeu, há um grande pico de concentração, e no jogo a seguir há um certo relaxamento psicológico.

Atenção !

francisco

Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

Top 20, talvez.

Pedro Nunes 28

Os titulos ganhos comprovam isso tudo ! Aliás aos 58 anos deve ser dos treinadores mais titulados do Mundo e Universo.....Mourinho e Ferguson ao pé deste monstro do futebol são uma merda !

J.P.

Claro que é. Os imensos títulos ganhos confirmam-no.

Sparrow

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:30
Ganhar ao Nacional dá-nos 90% de hipóteses de sermos campeões.
Da-nos mais possibilidades até porque dessa forma deixa-nos mais longe de um ou dos dois rivais...
Não sei é se a percentagem será tão elevada...
É que depois da acadêmica ainda vamos a braga...e podemos em caso de derrota ficar a 4 ou 6 pontos do segundo...com o fantasma do dragão a pairar na cabeça e a saber que não podemos perder pontos até lá ir...
Eu penso que depois de braga...se no mínimo tivermos 7 pontos para o segundo...a 5 jogos do fim...só mesmo uma catástrofe de dimensões maiores ao da época passada no tira o título...

brazio

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:23
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 15:21
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:15
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 15:14
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:12
Em relação ao jogo. Não acho que fizemos uma exibição estrondosa, gostei mais por exemplo de Atenas (menos o mais importante claro). Mas foi uma exibição à italiana, soubemos sofrer e depois matar. Foi há equipa grande.
Num aspecto defensivo era isto que pedia há anos e anos ao Jorge. Mais solidez. Hoje sofremos poucos golos e acima de tudo, praticamente não concedemos hipóteses de golo. Há meia época atrás eram às dúzias por jogo. Tanto ano que isso me tirou.

O passo seguinte é controlar o jogo com bola e não apenas a saber sofrer e contra-ataque. Com esse passo seriamos enormes.

Não acredito que o catedrático seja capaz de dar esse passo.
Até hoje, passado 5 anos, não o fez. Não sei se por não saber ou não querer.

Nem vai fazer.

Estou convencido que o catedrático foi importante num determinado período do Benfica e até trouxe coisas bastante positivas mas o seu tempo claramente esgotou-se na ultima temporada.

Só iremos evoluir para um novo patamar com outro treinador.
É preciso ter consciência que o patamar até pode ser abaixo. Pode ocorrer que a saída do Jorge seja má. Agora, analisando as épocas que temos tido com ele, eu duvido que se o investimento fosse semelhante (o que eu não acredito) que havia possibilidade de fazer melhor com outro tipo de treinador.

Pois pode mas um Clube como o Benfica não pode ter medo da mudança.

E o investimento é importante cortar é voltar a regredir é preciso é cortar nos excedentários é simplesmente inaceitável entre emprestados e outros que não vão dar em nada o numero de jogadores que temos sob contrato.

Planteis mais curtos e contratações cirúrgicas aqui e ali... Mas isso já era pedir demais do Luís...

Toque de calcanhar

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!
E tu percebes mais do que todos os outro porque ?

Diablo

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

alsohugo

Top 20?

Se estiver no top50 já está bem posicionado.

francisco

maxi04

Não sei, nem quero saber, mas um desrespeito a uma das grandes figuras do clube, preocupa-me com muitos ou poucos nervos.

Toque de calcanhar

Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!