Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedEyes

Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2014, 17:09
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 17:03
O número de vezes que vi as palavras "Jorge Jesus" e "vencedor" juntas na mesma frase, neste tópico, começa a confundir-me.

Estamos numa realidade paralela qualquer?

muitos já começam a entrar em euforia
eu no ano passado ainda andei com o pito aos saltos... mas a paulada que depois levei foi tão grande que agora não consigo ficar entusiasmado. apenas fico moderadamente contente que as coisas estejam a correr bem... mas sempre apreensivo.  :-X

Pensei que o ano passado havia servido de emenda para muitos. Pelos vistos não...

Os que nestas alturas recomendam precaução levam com o rótulo de "borrados" como já ouvi aí alguém a dizer.

Kurt Cobain 10

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:04
para alem de achar mal sabem o que acho ainda mais mal... com o porto não vemos esta atitude do JJ, aliás vemos uma bem diferente, mesmo com provocações constantes e muito mais graves  :-X
Isto,na epoca passada foi humilhado pelos aqueles fdp e nem piou,mas depois  vira-se é contra aqueles que são alma do Benfica ,volto a repetir espero que o nosso presidente tenha uma conversa séria com este looser porque aquilo que se passou ontem não pode voltar a repetir-se.

alexandreslb

Edit

rkc

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:59
]Para além do Bailey, tu podes ser, desde já, outro exemplo.
Podes citar onde é que eu disse isso, ou terei de te chamar mentiroso?

Não me apetecia muito chamar mentiroso a alguém, e espero sinceramente que eu tenha dito esse disparate, para evitar que passes por mentiroso.

É demasiado triste tal postura.

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:47
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:37
Podias ser mais claro então Nogueira e já não havia problemas de interpretação.

Porque razão o diretor desportivo não pode chamar à atenção do JJ numa situação daquelas?

Vamos lá ver se a gente se entende.
Estavam a "discutir" os dois treinadores. O do Benfica e o do adversário.
Portanto, nem o Raul José, nem o Shéu tem de ir para o meio afastar o JJ. Tal como não foram os gajos da equipa adversária. É simples.

Se depois vão lá para o meio, arriscam-se a ser chamados a capítulo, pois ali quem manda é o JJ.

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:54
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:51
Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2014, 10:46
isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

De uma vez por todas: o problema maior não é a discussão com o Sherwwod, é a forma como trata elementos do Benfica, principalmente Shéu e Raul José. Custa muito ler o que se escreve?

Então estás a fazer a discussão ao contrário.
Mas porque raio vai o Raul José e o Shéu empurrar e afastar aquele que manda neles?

com contexto e tudo.

Flirt4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 17:03
A única coisa integralmente é que quem faz essa lista percebe mais de futebol que todos nós aqui, como já disse. Logo a opinião deles é muito mais válida.
Logo, concordas com a lista então.

Já agora, por mera curiosidade, quem são essas pessoas que percebem mais de futebol que todos nós aqui ? ATENÇÃO, não estou a dizer que não percebam, estou é curioso porque não consigo encontrar quem são....

AmorBenfiquista

A verdade é que se fosse eu também gostava de lutar mano a mano individualmente sem que ninguém se meta, nem que me tratassem como um burrinho, coitadinho, ou atrasadinho. Mas esteve mal mais uma vez.

Flirt4ever

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 17:11
claro se não é do cu é das calças... nem sei porque me desgasto a escrever, se o que entra nessas cabeças é sempre a mesma coisa ( digo coisa para não dizer merd* ).

Fiquem bem... vemo-nos no Marquês.
Espero que não estejas há 3 anos no marquês, já com essas datas assim marcadas e tal... :P

Rikurveojmal

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:07
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:55
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

o Marco Silva tem muito que viver para chegar aos calcanhares do JJ em "vai-te foderes". E curioso que chegou mais depressa ás competições europeias que o JJ  :confused:

Eu diria que é mais dificil levar um Belenenses a Europa, leva-los ao Jamor que levar um Estoril a Europa... O Estoril é gerido pela Traffic, que compra a paga ordenados que só mesmo o Braga tem condições para fazer o mesmo. Por isso a maior parte dos jogadores que vês ali ELES JÁ ERAM BONS NÃO FOI O MARCO SILVA QUE OS ENSINOU A JOGAR A BOLA!
Quando o Marco Silva mudar de clube e tiver mais uns anos de carreira logo poderás dar uma opinião entre e outro. Até lá espera e preferência calado.

Viva ao Benfica!
Abraço!

para quem não queria comparações....

então já podemos comparar o dinheiro que o JJ teve com o dinheiro que tiveram os treinadores dos ultimos 20 anos? só por uma questão de coerência?  :confused:

Quero lá saber do dinheiro...
Mas agora vou andar a pensar em que cada um ganha, porra o que isso me interessa? Caso o Jesus ao ganhar menos fizesse com que portugueses ganhassem mais ainda vá, agora ele ganhar 10.000 nalgas ou 20.000 nalgas não muda na minha vida nem nos adeptos do Benfica...

ehehe bom desvianço, mas não era ordenados, era orçamentos ;D

Se vamos por aí dizemos que o Camacho tinha mais dinheiro e mais equipa que o anterior , que o Koeman melhor equipa que o Trap etc... Nos últimos anos só mesmo o F.Santos se lixou. De resto foi sempre a evoluir para melhor.
O mais natural será o sucessor do Jesus ter mais e melhores soluções. Seja devido ao dinheiro seja devido as camadas jovens. Convém é rentabiliza-los como este fez..

Tony Soprano

Quando ele andou na confusão com os polícias e aquele adepto também ninguém se devia ter metido lá, ele que fizesse a merda que lhe apetecesse.

Saveloy

Dado que o ranking é baseado numa fórmula essa conversa de quem percebe mais de futebol é um bocado oca, não é por saber de futebol que se arranja uma fórmula que modele bem as valias do treinadores.

policeMAN

não se esqueçam que estamos a 9 pontos do FCP
logo isso são 3 derrotas
temos de ir ao Nacional, a Braga e ao Dragão

ainda os temos de apanhar nas 2 meias finais das taças nacionais... e podemos os defrontar na Europa também...

o MELÃO este ANO pode ser bem MAIOR que o dos ultimos 3 anos....

por isso refrescam a passareca, sim!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 14 de Março de 2014, 17:15
logo isso são 3 derrotas

ainda os temos de apanhar nas 2 meias finais das taças nacionais... e podemos os defrontar na Europa também...

Tamos muita fortes !

Flirt4ever

Citação de: alexandreslb em 14 de Março de 2014, 17:09
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:03
O Jesus é melhor que o Mourinho????
Foda-se!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Onde é que isso está escrito?
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

Aguia_Rea1

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:07
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 17:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:55
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

o Marco Silva tem muito que viver para chegar aos calcanhares do JJ em "vai-te foderes". E curioso que chegou mais depressa ás competições europeias que o JJ  :confused:

Eu diria que é mais dificil levar um Belenenses a Europa, leva-los ao Jamor que levar um Estoril a Europa... O Estoril é gerido pela Traffic, que compra a paga ordenados que só mesmo o Braga tem condições para fazer o mesmo. Por isso a maior parte dos jogadores que vês ali ELES JÁ ERAM BONS NÃO FOI O MARCO SILVA QUE OS ENSINOU A JOGAR A BOLA!
Quando o Marco Silva mudar de clube e tiver mais uns anos de carreira logo poderás dar uma opinião entre e outro. Até lá espera e preferência calado.

Viva ao Benfica!
Abraço!

para quem não queria comparações....

então já podemos comparar o dinheiro que o JJ teve com o dinheiro que tiveram os treinadores dos ultimos 20 anos? só por uma questão de coerência?  :confused:

Quero lá saber do dinheiro...
Mas agora vou andar a pensar em que cada um ganha, porra o que isso me interessa? Caso o Jesus ao ganhar menos fizesse com que portugueses ganhassem mais ainda vá, agora ele ganhar 10.000 nalgas ou 20.000 nalgas não muda na minha vida nem nos adeptos do Benfica...

ehehe bom desvianço, mas não era ordenados, era orçamentos ;D

Se vamos por aí dizemos que o Camacho tinha mais dinheiro e mais equipa que o anterior , que o Koeman melhor equipa que o Trap etc... Nos últimos anos só mesmo o F.Santos se lixou. De resto foi sempre a evoluir para melhor.
O mais natural será o sucessor do Jesus ter mais e melhores soluções. Seja devido ao dinheiro seja devido as camadas jovens. Convém é rentabiliza-los como este fez..

ok, então já concordamos que o JJ teve melhores condições, menos mal  O0

agora convem é ganhar titulos, quero lá saber de rentabilizações, não dou um centimo de quotas pro clube se tornar num entreposto, não ganho nada com isso

JPSilva

Citação de: policeMAN em 14 de Março de 2014, 17:15
logo isso são 3 derrotas

Não há tragédia maior que o que aconteceu o ano passado. Desculpa.