Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: ChéSLB em 17 de Março de 2014, 13:31
E continuam..continuam...daqui a 15 dias ainda estão a falar do mesmo.
Os adversários agradecem.
se vais por esse lado digo-te apenas que se "eu" fosse jogador do nacional o jj nunca ganhava o jogo de logo!

Meddler

Ri-me tanto ao ouvir o Jesus dizer que o Villas-Boas ia para o Zenit. Que gajo mais sem noção. :rir:

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 13:32
Ri-me tanto ao ouvir o Jesus dizer que o Villas-Boas ia para o Zenit. Que gajo mais sem noção. :rir:

Calma, o nosso «ChéSLB» já nos irá explicar isso, seu anti, abutre, garotão! :)

van33

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2014, 13:32
calma, eles são amigos.

Josh

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 12:56
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:36
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:29
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem vir para aqui provocar outros utilizadores só para se sentirem superiores.

OK... se eu vier aqui malhar no treinador a toda a hora sou um gajo porreiro e nada provocador. O critério é esse.

Ter uma visão diferente é provocar e querer ser superior...

O que é isto? É uma visão diferente?! Ou é simplesmente dizer que há pessoas que querem que o Benfica perca?

Eu ando aqui há uma data de anos, mas porque acho que o Jesus é uma besta, quero que o Benfica perca para poder malhar ainda mais nele. Aliás, não me chegam os ultimos 2 anos de humilhações, quero mais porque o que eu gosto mesmo é de malhar! No Jesus, principalmente,

O Benfica é secundário. Alias, ainda nem o jesus estava no Benfica quando eu me registei aqui e o que eu mais queria era que ele assinasse para lhe malhar. Ah, e que o Benfica perdesse...

Essa conversa consegue meter mais nojo que o Jesus e olha que não é fácil.

Tens algum prazer especial em andar sempre a lembrar o pessoal daquilo que se passou no final da época passada!? Achas que foi mais difícil para ti do que para os outros aquilo que se passou!?
Eu lembro-me bem o quão difícil foi, não gosto que me andem sempre a atirar à cara o mesmo(já chegam os portistas e os sportinguistas), porque como deves de imaginar, não foi fácil.

Este ano tivemos que viver com o mesmo treinador que nos proporcionou um autêntico desastre nos últimos anos, as coisas estão a correr bem para o nosso lado por enquanto (nunca pensei que isto acontecesse), não acho que ajude em nada o nosso Benfica virem para aqui desenterrar os fantasmas do passado nesta altura da época.

Ele ainda não percebeu que estamos na época 2013/2014... "o ano passado isto, o ano passado aquilo".

Esta época pouca importa o que está a ser feito, interessa é um gajo estar aqui a fazer o funeral do ano passado. Tivessem os jogadores e o Staff esta mentalidade e estavamos bem lixados.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 12:39
O Jesus pedirá desculpa sobre o que aconteceu, na c.imprensa antes do jogo da 2ª mão, ele disse no sábado que na c.imprensa do jogo logo dizia o que tinha a dizer sobre esse assunto.

Logo é ter calma, somos muito melhores. Logo é para meter ponto final nisto, e depois ir prego a fundo para ganhar a Europa.
A mim pareceu-me pelo tom que ainda vai por mais lenha na fogueira....pedir desculpa ? O Jorge ?  :D

Aakeonan

Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:19
Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:00
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:44
O Jesus pedirá desculpa sobre o que aconteceu, na c.imprensa antes do jogo da 2ª mão, ele disse no sábado que na c.imprensa do jogo logo dizia o que tinha a dizer sobre esse assunto.

Logo é ter calma, somos muito melhores. Logo é para meter ponto final nisto, e depois ir prego a fundo para ganhar a Europa.
E tu acreditas nisso?

Acho que sim, acho que lhe devem ter dado um toque.

Voces a darem e o burro a fugir.

O JJ nao tem que pedir desculpas pelo que fez ao borrego do Sherwood.
Tem que pedir é desculpas ao Benfica (instituição) pela triste figura que fez ao desrespeitar a instituição quando berrou com o seu adjunto, com Sheu e com o Rui Costa

Já estou cansado de falar sobre este assunto, que não gosto, mas cá vai,espero que pela última vez aborde o assunto:

O Jesus, como o Sherwood, não estão ali em nome pessoal, um ostenta ao peito o emblema do Benfica, outro ostenta ao peito o emblema dos Londrinos. O Jesus ao fazer aquilo, é como que o Benfica a fazer ao Tottenham. Quem está em trabalho ao serviço de outro, representa o seu "patrão" em tudo o que faz.

Se não podíamos dizer que não foi o Benfica que jogou bem, foram os jogadores do Benfica...o Benfica jogou bem porque os seus empregados o representam,é assim para as coisas boas, como é para as más. Eu na minha empresa, se for para uma reunião e começar a dizer aos outros de outra empresa "vão po crl, cheiram mal, vão tomar banho oh porcos"...é a minha empresa que estou a representar, não estou em nome pessoal.

O Benfica faz um grande jogo...e um gajo no mesmo dia abre os sites da bbc,sky,daily mail e outros que tais...as fotos de destaque eram para a confusão dos treinadores. É SEMPRE, SEMPRE o clube que é representado, as pessoas passam, é no clube que fica a mancha.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:47
Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:19
Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:00
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:44

E tu acreditas nisso?

Acho que sim, acho que lhe devem ter dado um toque.

Voces a darem e o burro a fugir.

O JJ nao tem que pedir desculpas pelo que fez ao borrego do Sherwood.
Tem que pedir é desculpas ao Benfica (instituição) pela triste figura que fez ao desrespeitar a instituição quando berrou com o seu adjunto, com Sheu e com o Rui Costa

Já estou cansado de falar sobre este assunto, que não gosto, mas cá vai,espero que pela última vez aborde o assunto:

O Jesus, como o Sherwood, não estão ali em nome pessoal, um ostenta ao peito o emblema do Benfica, outro ostenta ao peito o emblema dos Londrinos. O Jesus ao fazer aquilo, é como que o Benfica a fazer ao Tottenham. Quem está em trabalho ao serviço de outro, representa o seu "patrão" em tudo o que faz.

Se não podíamos dizer que não foi o Benfica que jogou bem, foram os jogadores do Benfica...o Benfica jogou bem porque os seus empregados o representam,é assim para as coisas boas, como é para as más. Eu na minha empresa, se for para uma reunião e começar a dizer aos outros de outra empresa "vão po crl, cheiram mal, vão tomar banho oh porcos"...é a minha empresa que estou a representar, não estou em nome pessoal.

O Benfica faz um grande jogo...e um gajo no mesmo dia abre os sites da bbc,sky,daily mail e outros que tais...as fotos de destaque eram para a confusão dos treinadores. É SEMPRE, SEMPRE o clube que é representado, as pessoas passam, é no clube que fica a mancha.
Depende..há aqui quem diga que se fores o chefe estás á vontade e ai daquele que te quiser chamar à atenção... :confused:

iloy

um enorme clube, énormes adeptos, grande estadio, grande mistica, treinador pequeno.
sou contra a violencia mas quando vi este palhaço a mandar a merda o Sheu, raul so queria mandar uma chapada no focinho deste gajo.
so um parvo pode concordar atitudes destas e tentar defender esta vergonha.
o benfica merece um treinador com a dimensao deste clube.

Aakeonan

O "Chefe", é o Benfica, não são pessoas. É isso que temos de entender.

O Benfica é o bem maior. Quando um clube ganha títulos, as pessoas são "louvadas", mas é o clube que fica com eles, é o clube que fica com a glória maior. Quando se faz merda, acontece o mesmo, as pessoas ficam mal vistas...mas é o clube que fica mais "sujo". Por isso é que não dizemos "O Porto é um clube honesto, os dirigentes é que não são", é o clube que fica com a mancha.

É só entender que ninguém está acima do clube, e tudo o que se faz é em representação do Benfica, o bom...e o mau. É com o Benfica que tudo fica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:53
O "Chefe", é o Benfica, não são pessoas. É isso que temos de entender.

O Benfica é o bem maior. Quando um clube ganha títulos, as pessoas são "louvadas", mas é o clube que fica com eles, é o clube que fica com a glória maior. Quando se faz merda, acontece o mesmo, as pessoas ficam mal vistas...mas é o clube que fica mais "sujo". Por isso é que não dizemos "O Porto é um clube honesto, os dirigentes é que não são", é o clube que fica com a mancha.

É só entender que ninguém está acima do clube, e tudo o que se faz é em representação do Benfica, o bom...e o mau. É com o Benfica que tudo fica.
Com uma direcção minimamente competente este senhor já estaria no seu lugar...como aquilo é um "regabofe".....este faz o que quer. Alguma vez um Director iria admitir aquele comportamento do jesus aos gritos.....uiii....até desculpa pedia no relvado !

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:32
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Seria mais fácil, se o bazófias ajudasse. Não te parece?

Pessoalmente já o disse, quando se ganha, se faz o seu trabalho correctamente, mesmo que se mostre arrogância "aqui e ali", sou e serei sempre obrigado a engolir, porque o Benfica ganha e quem está ao leme mostra competência.

Agora quando as acções que nos são presenteadas vão muito para além da arrogância, fica difícil ignorar, pior ainda quando nos anos recentes "deu a barraca que se viu".

Nesta altura, fica difícil dissociar uma coisa da outra, é preciso respeitar quem assim pensa. Não é sinónimo de se querer que o Benfica perca, é precisamente o contrário, é o medo que aconteça, outra vez!

Tão isto crl!

JoRiMaPi

Jota, hoje não é para brincar.

Francescoli

Vamos então passar uma esponja em tudo o que aconteceu.

É esse o espírito aqui. Não se fala, não aconteceu.

Transformer

A diferença que faz ver um Manuel Fernandes (que morria em campo se fosse preciso e que transborda sportinguismo) a explicar o que pode ter acontecido na 5ª feira e ler o que algumas virgens ofendidas "costuraram" a seguir ao jogo.

As mesmas que dizem que o futebol já não é o que era e que antigamente é que era bom, vivido com paixão, que os jogadores hoje são umas prima donas superprotegidas, que agora tudo é negócio, e depois ficam com o pito aos saltos quando alguém se extravasa um pouco dos comportamentos "mainstream".

O que o ódio faz na cabeça das pessoas. Tolda-lhes todo o juizo.

Não sendo um defensor do treinador, não contem comigo para hipocrisias nem incoerências.

O que lhe exijo são resultados, nada mais.