Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 12:40
O jesus quer é o vilas boas no zenit senão tava fdd outra vez.
olha os russos cancelarem tudo por causa do villas boas ter dito ao JJ, uma clausula de confidencialidade ou isso... e depois o villas ficar fdd com o JJ e aceitar ir pro Porto

insatisfeito

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:40
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:34
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:25
Mas alguém acredita na rábula do Libras-Boas?

pior que ser apanhado numa mentira só ser apanhado em 2 no mesmo tema  ;D

Também há uma mentira no meio desta história que as pessoas fazem questão de ignorar...
A inocência do Robin wood...

Mas siga...há que ganhar ao novo "melhor amigo" Manuel Machado...

e voces a dar-lhe, se o tim é uma besta é problema do tottas. A mim só me interessa o que diz respeito ao JJ, e ser provocado não dá direito a fazer o que te apetece senão aquilo era uma selvejaria e tinham de tirar os logos do "fair play"

Um treinador que sabe fazer mindgames e ao mesmo tempo tem bom senso picava o tim de outra maneira e depois piscava o olho ao sheu, ao raul, ao rui costa e restante malta e sorria.....

Chefe

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 12:39
O Jesus pedirá desculpa sobre o que aconteceu, na c.imprensa antes do jogo da 2ª mão, ele disse no sábado que na c.imprensa do jogo logo dizia o que tinha a dizer sobre esse assunto.

Logo é ter calma, somos muito melhores. Logo é para meter ponto final nisto, e depois ir prego a fundo para ganhar a Europa.
E tu acreditas nisso?

Aguia_Rea1

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:40
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:34
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:25
Mas alguém acredita na rábula do Libras-Boas?

pior que ser apanhado numa mentira só ser apanhado em 2 no mesmo tema  ;D

Também há uma mentira no meio desta história que as pessoas fazem questão de ignorar...
A inocência do Robin wood...

Mas siga...há que ganhar ao novo "melhor amigo" Manuel Machado...

e voces a dar-lhe, se o tim é uma besta é problema do tottas. A mim só me interessa o que diz respeito ao JJ, e ser provocado não dá direito a fazer o que te apetece senão aquilo era uma selvejaria e tinham de tirar os logos do "fair play"

Um treinador que sabe fazer mindgames e ao mesmo tempo tem bom senso picava o tim de outra maneira e depois piscava o olho ao sheu, ao raul, ao rui costa e restante malta e sorria.....

ou simplesmente mandava-o para o crl, as opções eram infinitas, escolheu a pior... classico JJ

insatisfeito

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:43
olha os russos cancelarem tudo por causa do villas boas ter dito ao JJ, uma clausula de confidencialidade ou isso... e depois o villas ficar fdd com o JJ e aceitar ir pro Porto

e depois o jj tb já nao ia para o zenit porque já não confiavam nele....

Nisto os benfiquistas é que se fod.....

insatisfeito

O jorge jesus deve ter pensado:

- Tenho que fazer um truque circense "a la mourinho" que me chame a atenção da liga inglesa para me virem buscar....

Tenho poucas duvidas que aquilo foi marketing para os clubes ingleses.

Podia ter sido mais inteligente

Aguia_Rea1

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:43

e depois o jj tb já nao ia para o zenit porque já não confiavam nele....

Nisto os benfiquistas é que se fod.....

duvido que algum clube estrangeiro alguma vez o contrate. O temperamento, o problema de só falar portugues, o passado de erros, e depois as confusões onde se mete.

Céptico

ò Jota, quando vires o AVB, dá-lhe um abraço da minha parte...!!

nunoism

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:36
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:29
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem vir para aqui provocar outros utilizadores só para se sentirem superiores.

OK... se eu vier aqui malhar no treinador a toda a hora sou um gajo porreiro e nada provocador. O critério é esse.

Ter uma visão diferente é provocar e querer ser superior...

O que é isto? É uma visão diferente?! Ou é simplesmente dizer que há pessoas que querem que o Benfica perca?

Eu ando aqui há uma data de anos, mas porque acho que o Jesus é uma besta, quero que o Benfica perca para poder malhar ainda mais nele. Aliás, não me chegam os ultimos 2 anos de humilhações, quero mais porque o que eu gosto mesmo é de malhar! No Jesus, principalmente,

O Benfica é secundário. Alias, ainda nem o jesus estava no Benfica quando eu me registei aqui e o que eu mais queria era que ele assinasse para lhe malhar. Ah, e que o Benfica perdesse...

Essa conversa consegue meter mais nojo que o Jesus e olha que não é fácil.

Tens algum prazer especial em andar sempre a lembrar o pessoal daquilo que se passou no final da época passada!? Achas que foi mais difícil para ti do que para os outros aquilo que se passou!?
Eu lembro-me bem o quão difícil foi, não gosto que me andem sempre a atirar à cara o mesmo(já chegam os portistas e os sportinguistas), porque como deves de imaginar, não foi fácil.

Este ano tivemos que viver com o mesmo treinador que nos proporcionou um autêntico desastre nos últimos anos, as coisas estão a correr bem para o nosso lado por enquanto (nunca pensei que isto acontecesse), não acho que ajude em nada o nosso Benfica virem para aqui desenterrar os fantasmas do passado nesta altura da época.

ASMor

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/zenit-zangado-com-jorge-jesus-493276

eu pensei o mesmo, n pelo zenit mas pelo André Villas-Boas, conversa particular e o JJ fala assim para os jornalistas? deve ter ficado muito contente tb

Aakeonan

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:44
O Jesus pedirá desculpa sobre o que aconteceu, na c.imprensa antes do jogo da 2ª mão, ele disse no sábado que na c.imprensa do jogo logo dizia o que tinha a dizer sobre esse assunto.

Logo é ter calma, somos muito melhores. Logo é para meter ponto final nisto, e depois ir prego a fundo para ganhar a Europa.
E tu acreditas nisso?

Acho que sim, acho que lhe devem ter dado um toque.

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:00

E tu acreditas nisso?

Dentro ou fora da área?

van33

Citação de: ASMor em 17 de Março de 2014, 12:59
http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/zenit-zangado-com-jorge-jesus-493276

eu pensei o mesmo, n pelo zenit mas pelo André Villas-Boas, conversa particular e o JJ fala assim para os jornalistas? deve ter ficado muito contente tb
logo a seguir a essa merda disse aqui que fisguei logo o jj, ele disse aquilo pra tentar foder o esquema ao vilas boas na expectativa de tentar "sacar" o lugar disponivel."amigos"??? fdx gajos destes é distância. é lixo!

Benfica by GB

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 13:00

E tu acreditas nisso?

Voces a darem e o burro a fugir.

O JJ nao tem que pedir desculpas pelo que fez ao borrego do Sherwood.
Tem que pedir é desculpas ao Benfica (instituição) pela triste figura que fez ao desrespeitar a instituição quando berrou com o seu adjunto, com Sheu e com o Rui Costa

ChéSLB

E continuam..continuam...daqui a 15 dias ainda estão a falar do mesmo.
Os adversários agradecem.