Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:25
Mas alguém acredita na rábula do Libras-Boas?

pior que ser apanhado numa mentira só ser apanhado em 2 no mesmo tema  ;D

Livrinhos

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Março de 2014, 12:31
JÁ SE PODE FALAR DE BOLA POR AQUI?

"Vocês os 3, façam um quadrado!"

Estou expectante para o jogo de hoje, vai ser um jogo muito complicado, contra uma equipa que esteve 3 meses sem perder.

Estou confiante, espero que os jogadores estejam à altura do jogo, o Enzo, Gaitan e Lima vão estar fresquinhos, espero que resolvam.

Pronto, de bola, para agora é isto!

Bekambol

eu não, mas desculpa amigo, também pouco me interessa, em principio, porque não acredito nem estou a ver o mal, para além do simples fato de ser uma das suas patetices do costume. uma desculpa, enfim, mas, isso é normal nele, e o que me interessa neste momento são os resultados desportivos, embora que os outros aspetos negativos também me preocupem e, por isso, compreendo assim a tua questão amigo. bem colocada. bem compreendida. e de ter em conta. por parece mesmo "uma história inventada."..!!! sinceramente. é isso que me parece e é isso e percebi da tua intervenção, com todo o respeito e amizade benfiquista.

Josh

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:29
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem vir para aqui provocar outros utilizadores só para se sentirem superiores.

OK... se eu vier aqui malhar no treinador a toda a hora sou um gajo porreiro e nada provocador. O critério é esse.

Ter uma visão diferente é provocar e querer ser superior...

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:34

Também há uma mentira no meio desta história que as pessoas fazem questão de ignorar...
A inocência do Robin wood...

Mas siga...há que ganhar ao novo "melhor amigo" Manuel Machado...

Diogo20

Zenit não gostou da revelação de Jorge Jesus

O clube russo, que está próximo de oficializar a contratação de André Villas-Boas, ficou furioso com a revelação de Jorge Jesus sobre a conversa com o colega de profissão.

«No futebol, há muitos treinadores que estão sempre à procura de atrair as atenções. Eu não entendo porque é que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, partilhou com os jornalistas portugueses informações que não lhe dizem respeito», explicou o diretor Maxim Mitrofanov à imprensa russa, em declarações reproduzidas em O Jogo.

Recorde-se que, na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Nacional, o técnico do Benfica confessou uma conversa telefónica com Villas-Boas, que lhe terá revelado a mudança para São Petersburgo.

O Zenit é segundo classificado do campeonato russo, a três pontos do líder Lokomotiv, e joga esta quarta-feira para a Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na Alemanha (2x4 na primeira mão).

Fonte: zerozero

JJ a foder o esquema mais uma vez  ;D ;D ;D

AnotherDoom

Isso ainda é pior que a cena do Luisão.

Usar o cargo de treinador do Benfica, usar o símbolo que trás ao peito, usar a imagem do clube para uma picardia pessoal, para defender um gajo que foi treinador do Porto, que nos ganhou tudo e ainda nos espetou 5.

É nojento demais para ser verdade.

Aakeonan

O Jesus pedirá desculpa sobre o que aconteceu, na c.imprensa antes do jogo da 2ª mão, ele disse no sábado que na c.imprensa do jogo logo dizia o que tinha a dizer sobre esse assunto.

Logo é ter calma, somos muito melhores. Logo é para meter ponto final nisto, e depois ir prego a fundo para ganhar a Europa.

T1n0_SLB

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Silvio; Enzo, Ruben;  Markovic, Gaitan, Sule; Rodrigo

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:34

Também há uma mentira no meio desta história que as pessoas fazem questão de ignorar...
A inocência do Robin wood...

Mas siga...há que ganhar ao novo "melhor amigo" Manuel Machado...

e voces a dar-lhe, se o tim é uma besta é problema do tottas. A mim só me interessa o que diz respeito ao JJ, e ser provocado não dá direito a fazer o que te apetece senão aquilo era uma selvejaria e tinham de tirar os logos do "fair play"

insatisfeito

O jesus quer é o vilas boas no zenit senão tava fdd outra vez.

Sparrow

A do luisao seria uma provocação perfeita...
"Vou ensinar-te a contar... 1,2,3,luisao,5,Ruben Amorim...

Strata

Citação de: Diogo20 em 17 de Março de 2014, 12:38

O clube russo, que está próximo de oficializar a contratação de André Villas-Boas, ficou furioso com a revelação de Jorge Jesus sobre a conversa com o colega de profissão.

«No futebol, há muitos treinadores que estão sempre à procura de atrair as atenções. Eu não entendo porque é que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, partilhou com os jornalistas portugueses informações que não lhe dizem respeito», explicou o diretor Maxim Mitrofanov à imprensa russa, em declarações reproduzidas em O Jogo.

Recorde-se que, na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Nacional, o técnico do Benfica confessou uma conversa telefónica com Villas-Boas, que lhe terá revelado a mudança para São Petersburgo.

O Zenit é segundo classificado do campeonato russo, a três pontos do líder Lokomotiv, e joga esta quarta-feira para a Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na Alemanha (2x4 na primeira mão).

Os russos toparam-no rápido.

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 17 de Março de 2014, 12:38

era tão mas tão previsivel. Fez a revelação para salvar o proprio pelo e entalou os russos e o villas boas. Este tipo não devia ser permitido abrir a boca.

Agora imaginem o que se passa dentro do clube sem sabermos, se calhar explica algumas coisas.  :whistle2:

Francescoli

Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:36
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 12:29
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem vir para aqui provocar outros utilizadores só para se sentirem superiores.

OK... se eu vier aqui malhar no treinador a toda a hora sou um gajo porreiro e nada provocador. O critério é esse.

Ter uma visão diferente é provocar e querer ser superior...

O que é isto? É uma visão diferente?! Ou é simplesmente dizer que há pessoas que querem que o Benfica perca?

Eu ando aqui há uma data de anos, mas porque acho que o Jesus é uma besta, quero que o Benfica perca para poder malhar ainda mais nele. Aliás, não me chegam os ultimos 2 anos de humilhações, quero mais porque o que eu gosto mesmo é de malhar! No Jesus, principalmente,

O Benfica é secundário. Alias, ainda nem o jesus estava no Benfica quando eu me registei aqui e o que eu mais queria era que ele assinasse para lhe malhar. Ah, e que o Benfica perdesse...

Essa conversa consegue meter mais nojo que o Jesus e olha que não é fácil.