Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 14:33
Para mim, a menos que ele queira sair, é um rotundo erro se o Benfica quiser despachar o Jesus, estando ele neste estágio de maturidade e qualidade.

É incrível como todos os anos as frases se repetem exactamente nas mesmas alturas. Incrível!

Benfica by GB

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2014, 14:38
Para mim, a menos que ele queira sair, é um rotundo erro se o Benfica quiser despachar o Jesus, estando ele neste estágio de maturidade e qualidade.

É incrível como todos os anos as frases se repetem exactamente nas mesmas alturas. Incrível!

maturidade?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2014, 14:38

desta vez é que é mesmo, mesmo a sério  ;D

sardao

PQP o calendário. Vamos jogar sempre a meio da semana pelo menos durante o próximo mês e com uma porrada de jogos com os cabeçudos pelo meio

Theroux

Se não estivesse mais maduro o Tim Sherwood tinha ido a chorar para casa com o nariz partido.

JackWhite

Faz sentido trocar o Jesus por um treinador melhor do que o Jesus. Por muito La Palisse que isto seja, às vezes é preciso refrescar.
Com 4M de euros por ano, o plantel e as condições que o Benfica tem, não é com certeza um feito impossível.

Zlatan

Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2014, 14:06

Eu é só descer até ao Saldanha (passando primeiro pela casa do Porto...  :coolsmiley: ) e também a vejo...

:metal:

Já chegar ao Saldanha é uma grande vitória! Em 2010 aquilo estava impossível para os carros :rir:

Oxalá.

Theroux

Citação de: JackWhite em 18 de Março de 2014, 14:43
Faz sentido trocar o Jesus por um treinador melhor do que o Jesus. Por muito La Palisse que isto seja, às vezes é preciso refrescar.
Com 4M de euros por ano, o plantel e as condições que o Benfica tem, não é com certeza um feito impossível.

Concordo em absoluto.

Sou 1000% a favor de trocar o JJ por um treinador que, à partida, seja superior.

Tens alguma sugestão?

Vieri

Citação de: sardao em 18 de Março de 2014, 14:43
PQP o calendário. Vamos jogar sempre a meio da semana pelo menos durante o próximo mês e com uma porrada de jogos com os cabeçudos pelo meio

Compra um calendário da Pirelli e vais ver que já não te queixas...

VALEBEM

Com a devida ressalva de que não admito a não conquista do título. O Jesus e o Benfica tudo perderam no ano passado depois de uma época quase brilhante. E o treinador devia ter saído.  Disse o aqui! Mas ainda bem que não mando e que Vieira, por uma vez acertou.
Faltam os títulos,  porque estive em Amesterdão e agora em Londred, e fiquei orgulhoso por ter recebido os parabéns para o meu clube da parte de adeptos que comhecem o jogo.

sardao

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2014, 14:44
Citação de: sardao em 18 de Março de 2014, 14:43

Compra um calendário da Pirelli e vais ver que já não te queixas...
Well well ::)

nogueira

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2014, 14:44
Citação de: JackWhite em 18 de Março de 2014, 14:43

Concordo em absoluto.

Sou 1000% a favor de trocar o JJ por um treinador que, à partida, seja superior.

Tens alguma sugestão?
À partida e segundo rezam os posts aqui publicados por muitos, até o Paulo Fonseca era melhor. À partida.
Mas depois começou a corrida e coiso.

Vieri

Eu acho esta conversa perfeitamente prematura, mas nunca dispensaria um treinador campeão.
Obviamente o Vieira também nunca o fará. Se nem a perder tudo, quanto mais a ganhar...

Trezeguet

VALEBEM

Não vejo nenhum treinador,  se de facto formos campeões, que me garanta melhor trabalho do que este Jesus mais evoluído como treinador,  mais sagaz, capaz de fazer crescer jogadores e equipa, e capaz de vencer, além de conhecer o clube e o nosso futebol.
Talvez seja receio do que vivenciei nos 15 anos miseráveis entre 94 e a chegada do Messias.