Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 20:33
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM) 4
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK) 8
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30) 4
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox) 3

22 votantes apenas... :bah2:
Deixem de andar a fazer refresh ao jogo da Youth League e venham votar!!!

adonde?

hassana yebda

Que cena é essa do Jesus no Valência?

Red Eyes

Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2014, 21:10
Sondagem - RESULTADOS

2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK) 8

adonde?
Na página da UEFA sobre o jogo. Mas já acabou... :tonge:
Adivinha quem venceu... :slb2:

Red Eyes

Citação de: hassana yebda em 18 de Março de 2014, 21:12
Que cena é essa do Jesus no Valência?
É uma cena que não assiste ao Valência. ;D

Bethinho

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 21:19
Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2014, 21:10
Sondagem - RESULTADOS

adonde?
Na página da UEFA sobre o jogo. Mas já acabou... :tonge:
Adivinha quem venceu... :slb2:

:rir:

Bakero

Citação de: brazio em 18 de Março de 2014, 20:38
Citação de: Bakero em 18 de Março de 2014, 20:25
Citação de: brazio em 18 de Março de 2014, 20:13
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 20:08
Elogiarei Marco Silva a seu tempo. Neste momento só me interessa apoiar o Benfica, e o seu actual treinador, porque tem dado muito ao clube.

Ainda não vi nada.

Epá, eu custou-me tanto, como a todos, os 3 campeonatos perdidos e alguns resultados humilhantes, mas caramba...pensem no que era o Benfica de Quique Flores, para não ir mais para trás até 1995, que não conseguia fazer 3 vitórias seguidas! O Benfica actualmente vai em 23 vitórias nos últimos 25 jogos!! Só nas épocas mais brilhantes das décadas de 60, 70 e 80 é que o Benfica conseguiu este tipo de regularidade.

O Benfica vai ser campeão este ano e como diz o VALEBEM o tempo e a História farão justiça a Jorge Jesus.

Não é possível comparar as condições e matéria prima que Jesus dispõem com os horríveis anos 90 e inicio de sex XXI.

Por muitas coisas positivas que JJ trouxe ao Benfica não sendo capaz de dar o passado seguinte (ganhar regularmente) não é treinador para este Clube.

E já descontando este ano porque não ganhar este ano e depois andar três anos a penar....

É uma opinião válida, mas eu acho que isso é o mesmo que dizer que o Mourinho só ganha o que ganha porque anda em clubes de topo. Se calhar se o Benfica tem hoje condições que não tinha antigamente muito o deve ao facto de Jesus ter potenciado jogadores, contribuindo para vendas recordes na História do Benfica e com isso outro fulgor financeiro.

E eu sou daqueles que defendi a saída do Jesus no final da época passada. Mas hoje vejo como isso teria sido um erro crasso e olhando para estes 5 anos de forma objectiva é incrível a evolução do Benfica de Quique Flores para o Benfica actual. Por mim não me importo nada que Jesus continue no Benfica mais anos, desde que continue a evoluir e com a experiência deste ano, não volte a cometer erros que muito nos fizeram sofrer.

Berna®

hassana yebda

eplunum

Nramos

Lá está. Este Benfica vive dos fantasmas de Quique e Vale e Azevedo.

Um clube medroso, com medo de ser feliz, que não se consegue libertar dos fantasmas.

Schweisen Tiger

É factual que Jesus trouxe o Benfica de novo para o panorama europeu...não no palco que todos queríamos, mas foda-se, há 10 anos atrás, exceção feita ao ano do Koeman, alguma vez tivemos aspirações a alguma coisa? Aquilo era chegar a uns oitavos da Taça UEFA e saltar fora. Nos últimos 3 anos, duas meias finais da LE, uma final e uns quartos de CL, a disputar taco-a-taco com o futuro campeão europeu...e em todas essas edições, ficamos fodidos porque sabíamos que tínhamos mais do que capacidade para dar mais um passo em frente.

Eu discordo do Jesus em muitos aspetos, acho-o um tipo sem classe, com um discurso miserável, é conflituoso e arrogante...mas que o Benfica deu um salto qualitativo brutal com ele, isso deu e é inegável, e só num filho da puta de um campeonato todo minado, é que não estamos a caminho do tri. Teve mais recursos que os outros? Sim...mas também fez por isso. O Benfica nunca vendeu como desde que ele chegou. Coentrão, Di Maria (aquele de 2010) e Matic são da sua responsabilidade. Javi e David Luiz saem muito, mais muito melhores depois de terem trabalhado com ele...e outros se seguirão.

Acho que ele percebe muito do jogo...menos do que aquilo que pensa, mas mais que qualquer treinador com quem se tenha cruzado a nível nacional nos últimos 5 anos...inclusive dos que dos 2 que lhe ganharam 3 campeonatos.

Coluna The Great

HRSEOL

Voto 1 - JJ Treinador do Benfica na próxima época.  :dance:

Coluna The Great

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Março de 2014, 21:54
É factual que Jesus trouxe o Benfica de novo para o panorama europeu...não no palco que todos queríamos, mas foda-se, há 10 anos atrás, exceção feita ao ano do Koeman, alguma vez tivemos aspirações a alguma coisa? Aquilo era chegar a uns oitavos da Taça UEFA e saltar fora. Nos últimos 3 anos, duas meias finais da LE, uma final e uns quartos de CL, a disputar taco-a-taco com o futuro campeão europeu...e em todas essas edições, ficamos fodidos porque sabíamos que tínhamos mais do que capacidade para dar mais um passo em frente.

Eu discordo do Jesus em muitos aspetos, acho-o um tipo sem classe, com um discurso miserável, é conflituoso e arrogante...mas que o Benfica deu um salto qualitativo brutal com ele, isso deu e é inegável, e só num filho da puta de um campeonato todo minado, é que não estamos a caminho do tri. Teve mais recursos que os outros? Sim...mas também fez por isso. O Benfica nunca vendeu como desde que ele chegou. Coentrão, Di Maria (aquele de 2010) e Matic são da sua responsabilidade. Javi e David Luiz saem muito, mais muito melhores depois de terem trabalhado com ele...e outros se seguirão.

Acho que ele percebe muito do jogo...menos do que aquilo que pensa, mas mais que qualquer treinador com quem se tenha cruzado a nível nacional nos últimos 5 anos...inclusive dos que dos 2 que lhe ganharam 3 campeonatos.
Concordo Amigo,mas nenhum treinador anterior a JJ lhe foram dadas as excelentes condicoes que JJ teve,nao achas?