Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

a 6 não votaria. a liga europa é difícil de controlar. é aquela competição que temos boa equipa para ganhar mas se a perdermos não será 1 escândalo. a taça da liga temos 1 meia final muito complicada e logo num campo que o nosso historial é fraco e nem partimos como favoritos a esse jogo, mas passando isso podemos vencer, mas que para mim vem em 4º na hierarquia de prioridades após campeonato, TP e liga europa.

Aguia_Rea1

Citação de: noko em 19 de Março de 2014, 08:32
despedir o treinador com melhores resultados e melhor futebol desde a decada de 80/90 ?

poucos titulos? em portugal com esta mafia instalada nem guardiola faria melhor.
então se é assim mete-se lá o Helder que deve ganhar 1000x menos e sempre se poupam uns milhoes valentes

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 09:16
Citação de: van33 em 19 de Março de 2014, 08:51
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 08:32
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 03:19
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer) 7
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes) 23
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism) 18
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Continuem com a votação que amanhã actualizo os resultados... O0

2- Não

Farto de o ver no banco...
só posso responder 6...depois do que passei é o minimo exigivel

O importante é o Benfica vencer e vencer com regularidade.

Seja com o catedrático ou outro treinador qualquer.

Não é ganhar tudo este ano e depois andarmos outros 3 anos a apanhar papeis...
não podia concordar mais, o meu voto já não depende de titulos este ano.

VALEBEM

Para mim, o desafio do Benfica,  se ganharmos o campeonato este ano,  é conseguirmos baixar os custos em 10 ou 15 milhões, e mesmo assim sermos tão ou mais competitivos.Diminuir os jogadores nos quadros, e integrar progressivamente os jogadores da formação.
Vender será sempre inevitável, e só isso faz com que algumas grandes promessas e quem detém os seus direitos, queiram vir para cá.

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 09:24
a 6 não votaria. a liga europa é difícil de controlar. é aquela competição que temos boa equipa para ganhar mas se a perdermos não será 1 escândalo. a taça da liga temos 1 meia final muito complicada e logo num campo que o nosso historial é fraco e nem partimos como favoritos a esse jogo, mas passando isso podemos vencer, mas que para mim vem em 4º na hierarquia de prioridades após campeonato, TP e liga europa.
não tenhas a menor duvida que "SE" passarmos esta eliminatoria (mau era...) "SE" por acaso ganhassemos pontos ao 2º classificado na jornada do fds (ou seja basicamente "campeões") não tenhas duvidas que iam apontar baterias a serio para a LE

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 09:30
Para mim, o desafio do Benfica,  se ganharmos o campeonato este ano,  é conseguirmos baixar os custos em 10 ou 15 milhões, e mesmo assim sermos tão ou mais competitivos.Diminuir os jogadores nos quadros, e integrar progressivamente os jogadores da formação.
Vender será sempre inevitável, e só isso faz com que algumas grandes promessas e quem detém os seus direitos, queiram vir para cá.
Saindo o treinador só logo menos 4 milhões....se conseguirem despachar o "entulho" que por lá anda (Martins, Djaló, etc...) facilmente passamos esse valor que mencionas !

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Março de 2014, 09:35
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 09:30
Saindo o treinador só logo menos 4 milhões....se conseguirem despachar o "entulho" que por lá anda (Martins, Djaló, etc...) facilmente passamos esse valor que mencionas !

Ah é? Quem entrar vai ganhar 0€ por mês?

Já conhecia o trabalho invisível do Quique, mas um treinador pro bono nunca vi.

Karel_Poborský

Voto 4

Com uma vontade ardente de votar 2 se alguém me garatisse que o seu sucessor não dava barraca. Já não aguento o homem, muito sinceramente. Nem que ele limpasse tudo eu deixaria de dar importância ao seu comportamento, quanto mais assim.

VALEBEM

O Jesus tem habituado bem as pessoas,  ao fazer com que o Benfica esteja sempre na luta,  o que nos 15 anos anteriores só tinha acontecido duas vezes.
Tento analisar as coisas com rigor , apesar de achar que deviamos e merecíamos ter ganho pelo menos mais um campeonato.
Mas o que o Jesus tem feito num clube sem liderança,  e onde é complicado trabalhar, e lutando contra uma equipa habituada a ganhar, inclusive na Europa, para mim é muito bom.
Se ganhar titulos e se for aperfeiçoando a cada dia, é muito complicado prescindir dele

Bem sei que quem cá está é sempre mau, e não acredito em gente perfeita.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Deixem-se só dar aqui uma alfinetada a alguns users: vocês têm saudades dos tempos em que o Benfica não jogava nada e tombava nas primeiras eliminatórias nas competições europeias com colossos como Celtas de Vigo, Getafes e outros semelhantes.

:slb2:

brazio

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 09:39
O Jesus tem habituado bem as pessoas,  ao fazer com que o Benfica esteja sempre na luta,  o que nos 15 anos anteriores só tinha acontecido duas vezes.
Tento analisar as coisas com rigor , apesar de achar que deviamos e merecíamos ter ganho pelo menos mais um campeonato.
Mas o que o Jesus tem feito num clube sem liderança,  e onde é complicado trabalhar, e lutando contra uma equipa habituada a ganhar, inclusive na Europa, para mim é muito bom.
Se ganhar titulos e se for aperfeiçoando a cada dia, é muito complicado prescindir dele

Não chega é preciso dar o próximo passo e arrancar os  trofeus.

Estar na "luta" é uma obrigação para qualquer treinador que oriente o Benfica.

brazio

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 09:42
Meus amigos:

Deixem-se só dar aqui uma alfinetada a alguns users: vocês têm saudades dos tempos em que o Benfica não jogava nada e tombava nas primeiras eliminatórias nas competições europeias com colossos como Celtas de Vigo, Getafes e outros semelhantes.

:slb2:

O Benfica tinha equipas de merda nessa altura.

O catedrático têm todas as condições para ter sucesso. Condições que outros treinadores apenas podiam sonhar.

Aguia_Rea1

essas comparações de JJ com o passado não têm de levar em conta o declinio do sporting, do porto e os milhoes que o jorge teve e que outros não tiveram. E no fundo ganhamos o mesmo. 4 anos 1 campeonato é crise profunda dêm as voltas que quiserem dar.
Na Europa tem sido simplesmente catastrofico na LC, não nos esqueçamos que a europa para nós não é só a LE

Glenn Stromberg

Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 09:43

Talvez o início do ciclo de vitórias seja esta época, com uma estrutura consolidada, com modelos de jogo definidos, com mais organização interna e melhor conhecimento. Só falta, quanto a mim, um melhor enquadramento no departamento de futebol para proteger JJ de si próprio (vocês sabem o que eu quero dizer!).

brazio

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 09:46
Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 09:43

Talvez o início do ciclo de vitórias seja esta época, com uma estrutura consolidada, com modelos de jogo definidos, com mais organização interna e melhor conhecimento. Só falta, quanto a mim, um melhor enquadramento no departamento de futebol para proteger JJ de si próprio (vocês sabem o que eu quero dizer!).

"Este ano é que é..." Quantas vezes não ouvimos já isso?