CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Bailey

francisco

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2014, 00:38
Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:36
Citação de: GTam em 30 de Março de 2014, 23:56
dia 19 de Abil: campeões em casa com o Olhanense!
21
Ainda não se sabe.....
Certo, mas jogando com o porco dia 16, achas que só vão dar dois dias de descanso para o (possível) jogo do título?

Manuel8

Isto é um bocado como no ano passado, em que estava a maior parte da gente preocupada com o Maritimo, e eu sinceramente tinha mais medo do Estoril, este ano preocupa-me mais o Rio Ave do que preocupava o Braga, embora hoje tenhamos jogado bem menos do que eu esperava.

Agora a diferença é que temos 7 pontos, e para o Sporting não é para o Porto... acredito plenamente na vitória, mas mesmo que houvesse um tropeção, não seria o fim do mundo.

Mestre30

Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:39
21
Ainda não se sabe.....
Certo, mas jogando com o porco dia 16, achas que só vão dar dois dias de descanso para o (possível) jogo do título?
Dois não.....três.

E se chegares às meias finais da liga europa......a 1ª mão vai ser dia 24 Abril. Se chegarmos lá com o campeonato praticamente resolvido (tenho para mim que vamos ser campeões em Arouca)........acho que o Benfica vai marcar o jogo com o Olhanense para dia 19.

melo7

Próxima jogo "mais importante da época"  :metal:

Ter muita atenção a este Rio Ave que foi ganhar ao terreno do Estoril. Máximo de respeito e muita garra. Estádio cheio é o que temos de fazer, mesmo sendo uma segunda feira

francisco

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2014, 00:42
21
Ainda não se sabe.....
Dois não.....três.

E se chegares às meias finais da liga europa......a 1ª mão vai ser dia 24 Abril. Se chegarmos lá com o campeonato praticamente resolvido (tenho para mim que vamos ser campeões em Arouca)........acho que o Benfica vai marcar o jogo com o Olhanense para dia 19.
17 e 18 são dois, pá.

limaslb

Citação de: Manuel8 em 31 de Março de 2014, 00:39
Isto é um bocado como no ano passado, em que estava a maior parte da gente preocupada com o Maritimo, e eu sinceramente tinha mais medo do Estoril, este ano preocupa-me mais o Rio Ave do que preocupava o Braga, embora hoje tenhamos jogado bem menos do que eu esperava.

Agora a diferença é que temos 7 pontos, e para o Sporting não é para o Porto... acredito plenamente na vitória, mas mesmo que houvesse um tropeção, não seria o fim do mundo.

A conversa das precauções tem de existir sempre. Deve-se jogar com calma, cabeça e tentar dominar pois jogamos em casa. Assim como o Estoril podia dar barraca pelo que aconteceu na epoca passada, a Académica também poderia dar por nos ter ganho 3 vezes nos últimos 6 anos. E o Braga também pelo historial. E o Rio Ave a mesma coisa, o Olhanense, o Arouca, Setúbal e Porto. Portanto há é que manter a calma e encarar cada jogo como uma final.

Mestre30

Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:45
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2014, 00:42
21
Ainda não se sabe.....
Dois não.....três.

17 e 18 são dois, pá.
Tu percebeste o que eu quis dizer......assim como eu tb percebi o teu ponto de vista.  ;D

limaslb

Citação de: melo7 em 31 de Março de 2014, 00:43
Próxima jogo "mais importante da época"  :metal:

Ter muita atenção a este Rio Ave que foi ganhar ao terreno do Estoril. Máximo de respeito e muita garra. Estádio cheio é o que temos de fazer, mesmo sendo uma segunda feira

Então mas não era a Académica. Não era o Braga? Enfim, importantes são todos e cada equipa vem á luz com intenções de tirar pontos.

Carlitos Tevez

Falam do Autocarro da Académica, mas voçês vão ver o que é um verdadeiro Autocarro, preparem-se para sofrer...
Estou a avisar porque eles contra o Braga na quarta foi sempre à retranca por isso na Luz vai ser bem pior...

Cyb3rNeo

A receita é simples:
Encher a Catedral, criar um ambiente infernal, vencer e convencer, e o título fica ao virar da esquina.

Todos à Catedral!!!!!!  :metal: