CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Tapion

Citação de: limaslb em 31 de Março de 2014, 00:47
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2014, 00:43
Próxima jogo "mais importante da época"  :metal:

Ter muita atenção a este Rio Ave que foi ganhar ao terreno do Estoril. Máximo de respeito e muita garra. Estádio cheio é o que temos de fazer, mesmo sendo uma segunda feira

Então mas não era a Académica. Não era o Braga? Enfim, importantes são todos e cada equipa vem á luz com intenções de tirar pontos.

acho que foi o que ele quis dizer .

Tapion

Se o Sporting no sabado perde pontos e se o BENFICA ganhar na segunda, o Benfica pode festejar o título com o Arouca, independentemente do Sporting agora no sabado perder ou empatar.

Red Eyes

Jogo a jogo.
Ponto a ponto.
Vitória a vitória.

O caminho faz-se caminhando. E quando chegarmos à meta, festejaremos.
Até lá... :-X

ForçadoBloqueio

É perder ou empatar este jogo (o que é perfeitamente possível) e lá se vai o balão de oxigénio com o caralho...a malta não aprende, foda-se.

patriarca

Glorioso Ganhar, Ganhar, Ganhar e Ganhar e lá estarei para APOIAR.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 01:05
É perder ou empatar este jogo (o que é perfeitamente possível) e lá se vai o balão de oxigénio com o caralho...a malta não aprende, foda-se.

Já viste há quantos jogos o Benfica marca para o campeonato?
Já viste há quantos jogos o Benfica não sofre golos em casa?
Já viste que mesmo com o Proença ganhámos em Braga?

Não achas que já chega disso?

O Benfica vai ser campeão, qual é a dúvida?

parras_bs

Não podemos perder para sempre.
Confio plenamente que o Benfica fará 8 pontos nos próximos 5 jogos

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 31 de Março de 2014, 01:15

Já viste há quantos jogos o Benfica marca para o campeonato?
Já viste há quantos jogos o Benfica não sofre golos em casa?
Já viste que mesmo com o Proença ganhámos em Braga?

Não achas que já chega disso?

O Benfica vai ser campeão, qual é a dúvida?

Vamos com calma. Com muita calma. É a única coisa para a qual eu quero alertar neste momento. :coolsmiley:

josantiago

poliban

Citação de: parras_bs em 31 de Março de 2014, 01:18

Já ontem disse isto, o Benfica até agora não falhou em jogo nenhum desde que passou para 1.
Não ganhámos em Barcelos mas não perdemos pontos para o Sporting nesse jogo, temos sempre mantido ou aumentado a vantagem para o 2, em 10 jogos ganhámos 9, não merecem um bocadinho de crédito?

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 01:19

Vamos com calma. Com muita calma. É a única coisa para a qual eu quero alertar neste momento. :coolsmiley:

Eu tenho calma, tu é que vais ter de pagar uma grade de minis quando for a Viseu.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 31 de Março de 2014, 01:20
Citação de: parras_bs em 31 de Março de 2014, 01:18

Já ontem disse isto, o Benfica até agora não falhou em jogo nenhum desde que passou para 1.
Não ganhámos em Barcelos mas não perdemos pontos para o Sporting nesse jogo, temos sempre mantido ou aumentado a vantagem para o 2, em 10 jogos ganhámos 9, não merecem um bocadinho de crédito?

Eu já o disse aqui hoje: esperava depois de uma vitória em Braga estar com o campeonato nas mãos. Mas a coisa foi tão má, tão má que nada me garante que não esteja a caminho uma Aroucada/Estorilada nos próximos tempos. Por isso, insisto, vamos com calma.

PésDeCoentrão

Na jornada seguinte a sermos campeões ainda vai haver malta a dizer: cuidado que este adversário é fortíssimo.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 31 de Março de 2014, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 01:19

Eu tenho calma, tu é que vais ter de pagar uma grade de minis quando for a Viseu.

:drunk: