Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 15:59
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 15:54
não tenho direito a opnião? sim é um grande Benfiquista. Também o são o veloso, o simões, o Toni, outros tantos que até dizem mais ao Benfica que ele. Não sou de acordo em inventar se cargos só para retornar um ex-jogador para fortalecer a imagem do vieira. que no fundo é disso que se trata.

Nada contra a pessoa nuno gomes (jogador já meto reservas), agora não entendo que é que ele vem para cá fazer de útil. Mas siga.

Sim, LFV que ganhou com 80 e tal % precisa do Nuno para ter os sócios e adeptos com ele.

Não acredito que acredites no que escreveste.

Não precisa, mas ajuda. Foi sempre essa a sua estratégia. Não estou a dizer que isto é plano maquiavélico do vieira. Digo somente que esta "contratação" é somente "graxa" para os adeptos. Que se inventou um cargo de propósito apenas porque se trata da pessoa muito estimada pelos adeptos.

Se eu vejo daí grande mal ao mundo? considerando que temos o evandro mota a consultor motivacional, digo que muito bem estaria o Benfica, se o problema fosse o Nuno Gomes retornar. Que não é propriamente problema. É somente supérfluo e despropositado.
Fique muito contente com a vinda do Nuno, achei foi excelente gestão nesta parte mas uma coisa digo não me deixo comprar pelo Vieira, fui na conversa dele alguns anos e já foi muito, mas não é por isto vou passar gostar do bigodes, teria de ganhar aquilo não assiste neste clube, são títulos nomeadamente campeonatos e taças

Mufete

Boa personalidade pública, civilizado, com experiência internacional, sempre defendeu o Benfica com respeito (quer pelo Benfica, quer pelos adversários).

Bom perfil. Bem-vindo de volta.

Theroux

não tenho direito a opnião? sim é um grande Benfiquista. Também o são o veloso, o simões, o Toni, outros tantos que até dizem mais ao Benfica que ele. Não sou de acordo em inventar se cargos só para retornar um ex-jogador para fortalecer a imagem do vieira. que no fundo é disso que se trata.

Nada contra a pessoa nuno gomes (jogador já meto reservas), agora não entendo que é que ele vem para cá fazer de útil. Mas siga.

Sim, LFV que ganhou com 80 e tal % precisa do Nuno para ter os sócios e adeptos com ele.

Não precisa, mas ajuda. Foi sempre essa a sua estratégia. Não estou a dizer que isto é plano maquiavélico do vieira. Digo somente que esta "contratação" é somente "graxa" para os adeptos. Que se inventou um cargo de propósito apenas porque se trata da pessoa muito estimada pelos adeptos.

Se eu vejo daí grande mal ao mundo? considerando que temos o evandro mota a consultor motivacional, digo que muito bem estaria o Benfica, se o problema fosse o Nuno Gomes retornar. Que não é propriamente problema. É somente supérfluo e despropositado.

Também foste contra a entrada do Rui Costa depois de deixar de jogar?

hiend

Citação de: Jonex em 01 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 15:51
belo tacho

100% de acordo.
Comentário típico de português é tudo tacho, cunhas e etc. E se vocês têm direito á vossa opinião eu tenho á minha.
Quanto ao Nuno Gomes que faça um bom trabalho.

Subscrevo, na íntegra!!!

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:47
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Queres comparar o Eusébio com o Nuno Gomes? Nós com o Eusébio ganhamos inúmeros campeonatos, fizemos grandes campanhas europeias, inclusive perdemos 3 finais e ganhamos um Liga dos Campeões, foi o melhor marcador de sempre do Benfica e elevou a selecção nacional nas competições internacionais.

E com o Nuno Gomes? Nem devia ter voltado da Fiorentina, pois ganhava um ordenado principesco e marcar golos era mentira. Em 9 épocas, o máximo que consegui fazer foi 15 golos e só numa única época alcançou aos dois dígitos de golos no campeonato.

arco das maldivas

Citação de: hiend em 01 de Abril de 2014, 16:09
belo tacho

100% de acordo.
Comentário típico de português é tudo tacho, cunhas e etc. E se vocês têm direito á vossa opinião eu tenho á minha.

Subscrevo, na íntegra!!!

O motivador evandro mota tem tacho mas no caso do nuno gomes já não é tacho porquê?

Tidus

Citação de: arco das maldivas em 01 de Abril de 2014, 16:12
belo tacho

100% de acordo.

Subscrevo, na íntegra!!!

O motivador evandro mota tem tacho mas no caso do nuno gomes já não é tacho porquê. São estas incoerências que eu não entendo.

Mas no caso do Nuno Gomes tem de ser obrigatoriamente tacho porquê?

Aguia_Rea1

pobre Nuno desculpa-os porque eles não sabem o que dizem.

PATRÃO

Excelente aposta, o Nuno Gomes vai representar muito bem o Benfica internacionalmente.

Bem-vindo.

arco das maldivas

Citação de: Tidus em 01 de Abril de 2014, 16:13
belo tacho

100% de acordo.

Subscrevo, na íntegra!!!

O motivador evandro mota tem tacho mas no caso do nuno gomes já não é tacho porquê. São estas incoerências que eu não entendo.

Mas no caso do Nuno Gomes tem de ser obrigatoriamente tacho porquê?

Essa pergunta vale para todos, não? o evando mota é tacho porquê?

Tiago_Patatas

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2014, 16:13
pobre Nuno desculpa-os porque eles não sabem o que dizem.

Pobre de mim por ter aturado com este jogador durante 9 anos após o regresso de Itália.

Bailey

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 16:07

Também foste contra a entrada do Rui Costa depois de deixar de jogar?

Não não fui. Veio para um lugar que de facto existe e tem utilidade. Já te disse que estou a discutir é o lugar inventado à pressão e não propriamente a pessoa.

Aguia_Rea1

belo tacho

100% de acordo.

Subscrevo, na íntegra!!!

O motivador evandro mota tem tacho mas no caso do nuno gomes já não é tacho porquê?

o topico bateu oficialmente no fundo. fdx que comparação mais pateta  :crazy2:

T1n0_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:11
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:47
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Queres comparar o Eusébio com o Nuno Gomes? Nós com o Eusébio ganhamos inúmeros campeonatos, fizemos grandes campanhas europeias, inclusive perdemos 3 finais e ganhamos um Liga dos Campeões, foi o melhor marcador de sempre do Benfica e elevou a selecção nacional nas competições internacionais.

E com o Nuno Gomes? Nem devia ter voltado da Fiorentina, pois ganhava um ordenado principesco e marcar golos era mentira. Em 9 épocas, o máximo que consegui fazer foi 15 golos e só numa única época alcançou aos dois dígitos de golos no campeonato.

opa.

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2014, 16:15
belo tacho

100% de acordo.

Subscrevo, na íntegra!!!

o topico bateu oficialmente no fundo. fdx que comparação mais pateta  :crazy2:

quando não interessa comparar é estúpido não é? pois... vão os dois fazer nada mas é pateta... peço desculpa. o nuno gomes vai-se fartar de trabalhar