Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

D-juri

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2014, 00:07
Nuno Gomes um jogador fraquinho.

Ah-ah.

Na sua segunda passagem pelo Benfica, era um jogador bem fraquinho. Que dizer de um avançado que não fazia nem 20 golos por época, como titular absoluto?

josantiago

Que não se goste do Nuno Gomes como jogador, compreende-se. Agora pô-lo em causa por causa do nome que adoptou de um ídolo seu quando era jovem...

luis.live

Citação de: J074_RiP em 03 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: J074_RiP em 03 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: J074_RiP em 03 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: J074_RiP em 02 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Abril de 2014, 23:01
O Luis continua com a tenda montada e com os mesmos argumentos, não sabe o que é que homem vai fazer, mas sabe que Paneira, Valdo, Mozer etc etc têm o perfil e aptidão para desempenhar o cargo e dá a entender que se fosse um desses a ser escolhido estaria tudo bem porque na sua opinião foram melhores jogadores.

nem mais.  O0

A lógica e a razão é que se fodam

cada um tem a sua.
a mim também me faz confusão que muitos users sejam "exigentes" com o LFV e com o JJ e no caso do nuno "gomes" , coiso... ou seja o nuno "gomes" não tem estatuto no SL BENFICA para ocupar seja que cargo for na estrutura...  não entendo como não percebem isto... é um ex jogador , que teve o seu tempo e que pelo menos a mim não deixou saudades...  não entendo este convite...

Segundo a tua ordem de ideias o Preud'homme não deu nada ao Benfica!
'Tás lá :2funny:

ganhou 1 titulo...

Em quantos anos? O Karadas também ganhou um título, pela tua lógica é tão importante quanto o Preud'Homme!
Continua, estou a gostar.

olha outro que tb gosta de mim. isto tá giro... 

ambos ganharam 1 titulo , mas o michel era melhor jogador (na sua posição). Mas para a estatística , isso é peanuts. A não ser que agora o facto de se ganhar títulos não conte.
o nuno "gomes" para além de ganhar poucos títulos , salvo erro 2 campeonatos e 1 taça de Portugal era na minha opinião claro um jogador fraquinho,e isto salvo erro em 10 ou 11 épocas...

Engraçado que os teus critérios para os jogadores não sejam os mesmos para os presidentes!
Mas confesso que gostei dos teus argumentos, fiquei agora a saber que Simão Sabrosa é muito inferior a um Quim qualquer!
Mas depreendo que pela tua opinião o Luisão devia ser corrido à pedrada, estarei certo?

eu vou repetir , já o escrevi mas vou repetir. o nuno "gomes" na minha opinião, sublinho, minha opinião para além de ter ganho enquanto jogador do SL BENFICA poucos títulos para os anos , largos anos, em que lá esteve, era na minha opinião , sublinho minha opinião um mau jogador , mau avançado, muito macio, pouco agressivo, passava ao lado de jogos e jogos...

mas eu vi em vida jogar , o jordão, o néné, o filipovic, o maniche, o magnusson, o rui águas , o diamantino . Dá para perceber agora?...

Da mesma forma que viste Humberto Coelho, Mozer, Ricardo, Aldair e por ai fora, ou não?

confere companheiro, e que saudades. nesse tempo , achas que o nuno "gomes" tinha lugar a apanha-bolas?

MrJohnny

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 15:09
Finalmente este festejo patético foi explicado. ;D

O Armando disse na BenficaTV que no jogo "das meias finais da Taça UEFA em Milão com o Inter"...meias finais...lol...que os jogadores decidiram cantar um rap nos festejos do primeiro golo, com a letra a sair do Nuno Gomes...;D

WTF?  :2funny:

Bem, pelo menos, tinha de haver bom ambiente para alinharem todos numa merda dessas...  ;D

T1n0_SLB

RP89

Citação de: D-juri em 03 de Abril de 2014, 00:21

Ah-ah.

Na sua segunda passagem pelo Benfica, era um jogador bem fraquinho. Que dizer de um avançado que não fazia nem 20 golos por época, como titular absoluto?

Nuno Gomes tem menos golos que Pauleta pela selecção e nem por isso deixa de ser bastante, bastante superior ao Pauleta.

Dom Sebastião

Ah-ah.

Percebem da foda.

Cumprimentos.

MrJohnny

Enke e Preud'homme, esses pinos com olhos que chegaram a enfardar mais de 40 golos por época.

Além disso, isto não é o tópico para discutir a qualidade do Nuno Gomes como jogador. Também por aí me penitencio.

Alento

O Nuno Gomes um jogador fraquinho???????????????

É pá por amor de Deus...

Tidus

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: D-juri em 02 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 18:12
O JJ não fez chantagem nenhuma. O que ele fez foi demonstrar sempre lealdade para com o Benfica, caso contrário não estaria a caminho da 5ª época.

Demonstrou tanta lealdade que no final da primeira época foi ter com o LFV e disse "ou me aumentas ou vou para o porto". Para lealdade dessa já me chega ter o LFV no Benfica para começar.

Isso é suposto ser uma citação? Estavas na reunião com eles ou és omnipresente? Se calhar estou a falar com Deus.

Seguindo essa ordem de ideias, então e como é que tu sabes que o Jorge Jesus não fez chantagem?

Também estiveste lá na reunião?

Tidus

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2014, 20:06
Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2014, 18:12
O JJ não fez chantagem nenhuma. O que ele fez foi demonstrar sempre lealdade para com o Benfica, caso contrário não estaria a caminho da 5ª época.

Ironia, so pode.

De ironia não tem nada, caso contrário todo e qualquer jogador e treinador que alguma vez tenha renovado o contrato por mais dinheiro seria um chantagista.

É uma questão de coerência e de reconhecer que o JJ facilmente poderia ter ido para o porto e não foi. Isso chama-se lealdade. Facto.

Lealdade a troco de 4M. Assim é fácil ser leal. Facto.

Se calhar no porto ganhava ainda mais, não sei ao certo qual era a proposta mas sei que o Rodriguez tinha um salário faraónico. Mas até podiam ser 20M€. A responsabilidade do salário é de LFV. Achou que se justificava, como acha que se justifica pagar +50M€ todos os anos a 20 e tal jogadores.

Mas alguma vez o Jorge Jesus ganhava mais no Porto? Achas que eles são malucos ou podem sequer dar 4 milhões de euros por época seja a treinadores ou jogadores?

E no Benfica os ordenados sempre foram os mais elevados em Portugal. O Rodriguez é um menino a gamar trocos ao lado.

SLB1994

Welcome back captain  :bandeiraslb2: