CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Mats_Magnusson

Citação de: Ettelbreck em 09 de Abril de 2014, 18:02
Começaram os preparativos:

estas merdas não deviam acontecer, independentemente de achar que o título não foge. depois dos anos anteriores temos é de ter calma.

Basta (de bazófia)!!

mMateus

Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:25
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: limaslb em 09 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: mMateus em 09 de Abril de 2014, 10:47
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 10:43
ja ca cantam, eu e o camarada shevnn eramos lg os setimos da fila :) o bilhete mais barato è 13 euros

Não é 10 euros?

Esses já foram entregues ... antes da venda ao publico.

Entregues a quem?

... claques.

as oficiais ou aqelas q n existem? lol e ja agr n foram entregues, se tiveres redpass sagres piso 0 pagas 10€

Eu tenho RedPass Sagres Piso 0 e não paguei 10€ ...

Ou és passarinho ou tás fora dela entao

Curti os ... antes do óbvio "claques".

Tipo...

"Tás TÃO fora."

LOLOL esta merda parte-me todo.

Jotenko 90% dos Benfiquistas estão fora, sabem lá eles o que é que se passa. No dia que alguém me explicar como é que claques que não existem têm privilégios fico bastante agradecido.
Anyway conversa de merda porque não é por 3€ que eu vou morrer.

É bastante simples. Existem cartões Red Pass reservados para os sectores onde as claques estão. Tens de ter os conhecimentos certos (na claque) para poder comprar um Red Pass para essa zona, não estão à venda na loja do sócio normal.

Acho que são os sectores 10, 11 e 12.

Depois, se tiveres Red Pass num desses sectores, tens esses privilégios.

Mas atenção. As claques não existem. Existe é por acaso uma zona com 3 sectores inacessíveis a qualquer outro normal benfiquista, onde droga pode ser vendida e passada à vontade, e onde existem privilégios por teres um lugar para lá.

Agora, o pessoal é que teima em balizar a extensão do significado das palavras!

Não faço a mínima ideia do que se passa nesses sectores, nem me interessa. Tenho um RedPass para o Piso 0 da Sagres já há alguns anos e comprei para esse piso principalmente devido ao preço, uma vez que sou de Castelo Branco e nem sempre tenho possibilidades de ir a Lisboa ver o Benfica.

Esta semana enviei o RedPass por um familiar para me comprar o bilhete para este jogo ... dos mais baratos. E o que lhe disseram nas bilheteiras foi que os mais baratos já tinham sido vendidos para as claques. Foi apenas isto que se passou. Os "..." significavam "reticências", apenas isso e mais nada.

Passarinho? ... fdx, o que crl.

20Nico Gaitan20

OS RESEVADOS tinham de aparecer mais cedo ou mais tarde, eu até pensei que ia aparecer bem antes.

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 18:31
OS RESEVADOS tinham de aparecer mais cedo ou mais tarde, eu até pensei que ia aparecer bem antes.

A estupidez tem destas coisas, nem com o tempo alguns aprendem.

Faltam 5 pontos.

Vamos vencer !!!

AG

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:50
só consigo sair ás 13 de LX, espero que não esteja muito transito se não estou fodxido.

As imediações daquele estádio em dia de bola são terríveis para arrumar o carro, ou vais a 140/150km/h de média na auto-estrada ou então o mais certo é não chegares a tempo do inicio do jogo.
O maior problema é o estacionanento. Recomendo deixar o carro nos centros comerciais perto e ir para o estádio a pé. As entradas para o estacionamento do estádio são horríveis!

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

NoNameGirl_Norte

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: Ettelbreck em 09 de Abril de 2014, 18:02
Começaram os preparativos:

estas merdas não deviam acontecer, independentemente de achar que o título não foge. depois dos anos anteriores temos é de ter calma.

Basta (de bazófia)!!
Começo acreditar mesmo que isto nao é de adeptos Benfiquistas.

bcthe1

Citação de: RedDevil.91 em 09 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2014, 17:09
Sou só eu que tenho mais sedução por ir a jogos supostamente menos importantes?

É que não consigo ir a estes jogos de enchente e pensar que metade do pessoal que lá está é maltinha da festa.

Dá-me a volta ao estômago.

Jogos do título já têm gente que chegue para apoiar. São nesses que gosto de estar em Alcobaça com os meus amigos benfiquistas de infância, amigos benfiquistas de gema!

Percebo perfeitamente!

Não há melhor sensação que ir ao máximo de jogos atrás do Benfica! Nos jogos em que não vai muita gente ou até nos que perdemos (que na altura a sensação deve ser igual a levar com um pau no cu, desculpem a expressao) são os que fico orgulhoso do meu benfiquismo, por tar la sempre que posso.

Mas não consigo deixar de ficar irritado por nestes jogos "de festa" em que para mim fica praticamente impossível arranjar bilhete, porque trabalho e não posso ir pas filas de manhã.

Chega a este jogo e só agora esta semana, passada toda uma epoca desportiva, é que recebo muitas mensagens de amigos a dizer que temos de ir a este jogo, quando nunca puseram os pés num estadio sem ser na catedral.

Não quero entrar na guerra dos adeptos de vitória, porque em certas alturas da vida todos nós o somos (não de alma, mas fisicamente), mas revolta-me...

Bem, o mais importante de tudo, vamos pos 3 pontos!!! E quero ser campeão já este fds! Pelo menos acabava o domingo na Luz de certeza!!

Amigos,

Esta conversa dos benfiquistas de vitória faz-me alguma confusão e gostava que, como pessoas compreensivas que somos, analisassem a realidade antes de acusar seja quem for de "Benfiquista menor" ou "de oportunidade".

Sou Aveirense, como já foi dito neste fórum, a região de Aveiro está cheia de benfiquistas. Vivemos a 250Km do Estádio da Luz. Se fizermos contas, percebemos que numa viagem a Lisboa se gasta muito dinheiro e tempo.
Felizmente, tenho sido afortunado o suficiente para ter estado presente, esta época em aproximadamente 15 jogos, mas nem sempre é possível a alguém do norte deslocar-se com a frequência desejada à capital. Quando o Benfica vem tão próximo de nossa casa, é óbvio que todos queiramos aproveitar a oportunidade.

Conheço muitos Benfiquistas e a maioria são-no com B maiúsculo. Apesar de longe, estão sempre presentes.

Foquem-se no essencial e deixem o acessório!

Força Benfica! Rumo ao 33!

PS: Apesar de poucas intervenções, sou um visitante assíduo desta casa.

rdr10

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:50
só consigo sair ás 13 de LX, espero que não esteja muito transito se não estou fodxido.

As imediações daquele estádio em dia de bola são terríveis para arrumar o carro, ou vais a 140/150km/h de média na auto-estrada ou então o mais certo é não chegares a tempo do inicio do jogo.
O maior problema é o estacionanento. Recomendo deixar o carro nos centros comerciais perto e ir para o estádio a pé. As entradas para o estacionamento do estádio são horríveis!

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

Dos centros comerciais que falas ao estádio é +\- quanto tempo a pé camarada?

luis___alex

JA TENHO MEU BILHETINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
comprado por um sportinguista o meu e mais 3
obrigado

The_Riggs

andrebond

Não há que valorizar isso do "reservado".

Importa é tentarmos dar luta ao Sporting.

diogo32

sabem se alguma casa do Benfica no norte está a vender bilhetes?

Amigo das modalidades

Citação de: M1904 em 09 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: derpo em 09 de Abril de 2014, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2014, 18:05
a megastore fecha mais tarde, mas a bilheteira encerra às 20h

Ok, mas a minha duvida é: posso ir depois das 20h à megastore comprar o bilhete?

É que só saiu ás 20h.

parece que é mesmo as 20h...

retirado do site:
Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo.
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00.

PS: Tenho quase a certeza que já fui buscar bilhetes lá, depois das 20h... tava mesmo convencido que era até as 23h...
Nem percebo bem por que raio fecham a bilheteira da loja às 20h, quando aquilo está aberto até as 23h... mas enfim...

sim, em tempos foi possivel comprar bilhetes até as 22h. mudou há uns meses

Diogo_Amaral

JÁ TENHO O MEU BILHETE !
Depois de 8 horas a espera na fila valeu a pena!
Agora só espero que o NOSSO BENFICA faça a sua parte, que VENÇA POR TODOS NÓS :D

CARREGA BENFICA  :slb2:  :bandeiraslb2:

Janecas

Mal vai o Benfica se não ganha ao Arouca com o estádio todo de vermelho.