LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

The_Riggs

Trabzonsport 0 - 2 juve
juve 2 -0 trabzonsport
Juventus 1 - 1 fiorentina
fiorantina 0 - 1 juventus
lyon 0 juventos 1
juventus 2 - lyon 1

O trabzonsport é o 4 º classificado da Turquia , a Fiorentina a 4 ª da serie A , e o lyon 5º de França.

melo7

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 13:23
Pa isto vai correr bem, estou com um feeling.
A basófia deles é demasiada, alguns acham que nem era preciso jogar. Isto é o melhor que nos podia acontecer.
2-0 na Luz e está feito. Lá marcamos de certeza em contra-ataque
Epá, pelos vistos a bazófia não é só do lado deles..

luis.live

Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

GTtdi_SLB

A mim dá-me jeito que a 1ª mão seja na Luz pelo simples facto de que poderei assistir ao vivo e a cores. A piada do futebol também está no meio destas variáveis todas, cria-nos desafios, apura-nos a capacidade de improviso, torna-nos mais bem preparados.

rodfer

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

Evita o disparate.

Godescalco

Eu acho que as declarações do Pirlo só nos ajudam.

Temos de saber aproveitar psicologicamente estes jogos.

Pedro84

Agora em português, sff.

Elvio

Cabiam bem os dois no clube  , tal como o Paneira também o Nuno merece cá estar

luis.live

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:25

Evita o disparate.

é disparate na tua opinião.Na minha é uma evidencia e não é disparate nenhum. Cada um com a sua opinião...

parras_bs

Citação de: Calvin em 12 de Abril de 2014, 13:23
Pirlo decepcionou me bastante . Sou luso-italiano , sou Benfica e Milan dos pés á cabeça , admiro o muito mas está se a pôr em bicos de pés . Dou de barato que se considerem favoritos , era desnecessário o " lamento por eles " , mas veremos se tenho que ir a turim em maio com uma tarja a dizer "Perdono Pirlo"
eu gosto é deles com basofia em alta

redeagle7

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10

ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.

luis.live

Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:28

Cabiam bem os dois no clube  , tal como o Paneira também o Nuno merece cá estar

os dois no clube, só se fosse para o nuno gomes engraxar os sapatos ao paneira , tal a diferença de estatuto que têm no universo benfiquista...

luis.live

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10

ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.

eu sei... O0

JoRiMaPi

"Vabbè dai,Il Benfica è un po' come l'Inter qui da noi,una squadra di perdenti cronici,quindi non mi meraviglio che mettano le mani avanti per eventuali errori arbitrali."

Pode ser que os corruptos de Itália tenham uma surpresa.