LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Kabx

Pa isto vai correr bem, estou com um feeling.
A basófia deles é demasiada, alguns acham que nem era preciso jogar. Isto é o melhor que nos podia acontecer.
2-0 na Luz e está feito. Lá marcamos de certeza em contra-ataque

Calvin

Pirlo decepcionou me bastante . Sou luso-italiano , sou Benfica e Milan dos pés á cabeça , admiro o muito mas está se a pôr em bicos de pés . Dou de barato que se considerem favoritos , era desnecessário o " lamento por eles " , mas veremos se tenho que ir a turim em maio com uma tarja a dizer "Perdono Pirlo"

The_Riggs

Trabzonsport 0 - 2 juve
juve 2 -0 trabzonsport
Juventus 1 - 1 fiorentina
fiorantina 0 - 1 juventus
lyon 0 juventos 1
juventus 2 - lyon 1

O trabzonsport é o 4 º classificado da Turquia , a Fiorentina a 4 ª da serie A , e o lyon 5º de França.



melo7

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 13:23
Pa isto vai correr bem, estou com um feeling.
A basófia deles é demasiada, alguns acham que nem era preciso jogar. Isto é o melhor que nos podia acontecer.
2-0 na Luz e está feito. Lá marcamos de certeza em contra-ataque
Epá, pelos vistos a bazófia não é só do lado deles..

luis.live

Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

GTtdi_SLB

A mim dá-me jeito que a 1ª mão seja na Luz pelo simples facto de que poderei assistir ao vivo e a cores. A piada do futebol também está no meio destas variáveis todas, cria-nos desafios, apura-nos a capacidade de improviso, torna-nos mais bem preparados.

rodfer

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

Evita o disparate.

Godescalco

Eu acho que as declarações do Pirlo só nos ajudam.

Temos de saber aproveitar psicologicamente estes jogos.

Pedro84

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

Agora em português, sff.

Elvio

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...
Cabiam bem os dois no clube  , tal como o Paneira também o Nuno merece cá estar

luis.live

Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...

Evita o disparate.


é disparate na tua opinião.Na minha é uma evidencia e não é disparate nenhum. Cada um com a sua opinião...

parras_bs

Citação de: Calvin em 12 de Abril de 2014, 13:23
Pirlo decepcionou me bastante . Sou luso-italiano , sou Benfica e Milan dos pés á cabeça , admiro o muito mas está se a pôr em bicos de pés . Dou de barato que se considerem favoritos , era desnecessário o " lamento por eles " , mas veremos se tenho que ir a turim em maio com uma tarja a dizer "Perdono Pirlo"
eu gosto é deles com basofia em alta

redeagle7

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: rodfer em 12 de Abril de 2014, 13:10


ele (paneira) lembra-se bem deste jogo porque o SL BENFICA fez uma grande, grande exibição na luz, com uma segunda parte de sonho onde vulgarizou a Juventus. podíamos ter marcado nesse jogo 4 ou 5 golos tal foram as oportunidades que tivemos. O paneira faz (se bem me lembro) o 2 golo e uma grande exibição, mas nesse jogo o "traidor" fez a exibição da vida dele. impressionante o jogo que ele fez, aquele meio campo era todo dele.

LOL, nesse jogo o traidor jogou do nosso lado Luis.

Isto foi em 92/93 e o traidor saiu no final dessa época.


luis.live

Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2014, 13:20
O adversário que desejava , para ser perfeito só mesmo se o segundo jogo fosse em casa.
Quanto mais os italianos abrirem a boca melhor .

Enorme Paneira , grande homem , benfiquista , ídolo .

a"estructura" esquece , não sei bem porque razão estas "glórias" do SL BENFICA e lembra-se , não sei bem porque razão dos nuno gomes desta vida...  enfim...
Cabiam bem os dois no clube  , tal como o Paneira também o Nuno merece cá estar

os dois no clube, só se fosse para o nuno gomes engraxar os sapatos ao paneira , tal a diferença de estatuto que têm no universo benfiquista...