LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Darkboy

Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:49
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 15:41
Não era melhor indicarem todos os adeptos da Juventus, por PM, para o English Board?

A discussão tenderia a ser mais elevada e os meus olhos sangram a tentar ler o google tradutor, apesar de agradecer o esforço.

Juventus fans:
http://serbenfiquista.com/forum/english-board/europa-league-benfica-juventus-54865/

Thanks, but I only see your post in that thread ...

I want to compare myself with multiple users

Therefore, I apologize if the translation of google in Portuguese is poor
Start posting, people will eventually respond.

http://serbenfiquista.com/forum/english-board/olympiacos-piraeus/

Continuing here will probably only result in bans and a messy thread. The mods won't allow it for much time.

JUVENTINO

Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: JUVENTINO em 12 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2014, 15:35
Dá-me a volta ao estômago ver uma das minhas equipas preferidas ter esta falta de respeito perante o Benfica.

Achámos que desrespeitou o Bnefica?
B-E-N-F-I-C-A  :disgust:
Pablito, eu digitado errado.  :)

klaxxon

Estes cabrõezitos andam muito confiantes. Pode ser que a coisa lhes corra mal!

xeriff

tadinhos dos Italianos nem sabem quem vos vai parar pela frente

SLB_5_Estrelas

Taditos, ainda bem que estão assim, a queda é maior!!! Bem que o RAP falou da argalia e falou bem ajajaja que os jogadores colem isto no balneario, motivação extra para acabar com eles

brazio

Por mim venham mais declarações como essas do Pirlo.

Quanto mais confiantes eles estiverem de que já passaram melhor para nós.

Nós sabemos melhor que ninguém o que costuma acontecer quando há excesso de basófia...

Diogo20

Citação de: third ring em 12 de Abril de 2014, 15:40
A Juventus é o maior antro de Corrupção na EUROPA, a seguir aos Suínos do Porto!!!

Os suínos são os maiores corruptos do MUNDO!

tiagoterceira

se a Juve esta assim tao arrogante pode ser que entre em jogo de um modo arrogante...e seja surpreendida
embora eu ache que lá dentro...tanto jogadores como treinador sabem que o Benfica tem pontos muito fortes e argumentos para causar problemas...

20Nico Gaitan20

Dzeko disse o mesmo do sporting à 3 anos e levaram na peida...é bom que esses italianos se achem melhores, no fim pode ser que se lixem.

Bullseye_SLB

Depois do discurso do Pirlo e o Llorente tb ter dado o Benfica como derrotado estou ainda mais descansado....era mais difícil derrota-los se tivessem mais "respeito" por nós...é deixar que pensem que somos um adversário fácil...mais probabilidade temos nós de os surpreender e elimina-los!!estou mais confiante!!!

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 16:17
Dzeko disse o mesmo do sporting à 3 anos e levaram na peida...é bom que esses italianos se achem melhores, no fim pode ser que se lixem.

Desses casos de basófia, só me lembro de um que resultou. Benfica-Chelsea em 2011/12. O Drogba gozou com a gente por ter calhado o Benfica no sorteio.
Que ódio tenho a esse parvalhão, é um excelente jogador, mas para mim morreu no dia em que ousou gozar com o Maior.

Génio da Luz

ala-direita

Já li aqui alguns comentários de tal forma desrespeitosos que pensei ter entrado no fórum daqueles imbecis do fenerbache. Mas adiante...

Neste jogo não somos a equipa mais forte. A Juventus tem melhores jogadores, é tri-campeã em itália (ou seja, num campeonato muito mais exigente que o nosso) e é tacticamente mais completa do que o Benfica (aspecto em que todos os italianos são, aliás, bastante bons).

Diria que as hipoteses de dividem assim: Benfica 40%, juventus 60%.

Agora, ganhem ou percam o que é importante é o JJ não incutir nos jogadores o habitual sentido de inferioridade como faz habitualmente em jogos contra equipas de nomeada: vejam-se as patéticas exibições contra Barcelona ou PSG em que os nossos jogadores pareciam miudinhos a jogar contra os ídolos de infância.

Provavelmente seremos eliminados mas o que não admito é medo ou falta de ambição!

nunoism

Citação de: hhhkk em 12 de Abril de 2014, 15:37
Juventus is 'n groot klub, maar ek dink ons ​​het die vermoë om te skakel. Dit is belangrik om nie hierdie eerste been in Lissabon om toe te gee!

1-0!  :slb2:

Welkom!! en Benfica?