CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

pastel1904

Comprar um bilhete de manhã na casa de Coimbra e ir comprar outro à tarde à de Aveiro  ;D

flsb

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:29
e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

O número do BI está correcto ? Será que é o BI o documento que o identifica no Departamento de Sócios ?

ChEsTeR

Citação de: ff77 em 13 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2014, 21:42
a equipa só deve passar no marquês após o jogo com o porto para o campeonato certo?

Acho que não. Deve ser mesmo no dia em que formos campeões.
Se formos no sábado, vespera do jogo com o olhanense é que não sei, mas diria que os jogadores deviam ir para a festa na mesma.

tenho que saber isso que é para saber se meto um dia de ferias na 2ª ou nao...

Mestre30

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2014, 21:48
Comprar um bilhete de manhã na casa de Coimbra e ir comprar outro à tarde à de Aveiro  ;D
E à noite compras em Gaia! :)

ff77

Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: ff77 em 13 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2014, 21:42
a equipa só deve passar no marquês após o jogo com o porto para o campeonato certo?

Acho que não. Deve ser mesmo no dia em que formos campeões.
Se formos no sábado, vespera do jogo com o olhanense é que não sei, mas diria que os jogadores deviam ir para a festa na mesma.

tenho que saber isso que é para saber se meto um dia de ferias na 2ª ou nao...

Acho que vais mm precisar do dia de 2ª feira para recuperar da festa.
:)
Mesmo que seja logo no sábado, no meu caso é algo para na 2ª feira estar em inicio de recuperação.
Dia de férias é obrigatório.
:)

almodovarSLB

e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

és de onde? vai a uma casa do slb  :bandeiraslb2:

poliban

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2014, 21:48

O número do BI está correcto ? Será que é o BI o documento que o identifica no Departamento de Sócios ?

É ele que esta a fazer mal, esta a adicionar socio antes de escrever alguma coisa, já me aconteceu o mesmo. Se for para comprar so um bilhete, não tem de carregar em adicionar socio, carrega so em continuar depois de escrever os dados dele.

LA Lakers

Mestre30

Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 21:56
Neste jogo dá para usar os bilhetes grátis?
Para já não.

Se não esgotar até quarta.....na quinta podes usar os bilhetes de oferta....

Alento

Arrumar o campeonato.

Na primeira parte se possível.

Apontar baterias à Juventus.

Depois de 3 anos de jejum o campeonato pode saber a pouco. Ironia das ironias...

KarelSTR

Karel Alinho

Dejavu_Text

Citação de: Karel Alinho em 13 de Abril de 2014, 21:58
O verdadeiro Jogo do Título!!

É isso mesmo o verdadeiro jogo do Titulo,esta é a grande final vamos equipa.

P∑T∑7

Estou radiante por poder ir ver o Benfica ser Campeão Nacional in loco.

Nunca aconteceu. E quando podia ter acontecido, por exemplo há 4 anos, o facto de ter ido ao Porto na semana antes mudou tudo! As coisas correram mal e tive de passar pelo inferno de ter de ficar em casa... Chorei como nunca, um misto de alegria pelo 32º e de angústia por ter de ficar em casa a festejar o que deveria ser comemorado junto do meu Amor e dos meus irmãos.

Desta vez, também mereço a bonança.

FORÇA BENFICA!

força Benfica

Estive a ver como ia a venda e pessoal ainda a muitos bilhetes por vender!