TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

mr.c

nspumpkin

Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2014, 10:10
Este jogo mostra bem a apatia e passividade do povo português. Campeonato mais que decidido e para consumar a festa contra o ultimo classificado, num jogo que não vai ter historia, temos o estádio cheio.

Jogamos contra o nosso arqui-rival, com uma competição por decidir neste jogo, casa a meio...

sinceramente, merecemos tudo o que de mal nos acontece... quando tudo está decidido o povo aparece para celebrar, quando é para decidir ficamos em casa e deixamos os outros se preocuparem... ridiculo estes benfiquistas com b pequeno...

Apesar de concordar com a tua argumentação, a corrida aos bilhetes para o jogo contra o olhanense é feita por famílias, por pais e mães de família que querem levar as suas crianças a viver a emoção da conquista de um campeonato, por adeptos e simpatizantes que não sofrem pelo benfica no dia-a-dia como nós, é feita por pessoas que não podem ir ver um jogo a uma 4ª feira às 20.15h, etc.

Os adeptos fervorosos como nós, preferem ir na 4ª claro!

Trezeguet

20h45 atenção.

e é decisivo porquê? é que quem viu a 1ª mão não parecia nada que esta eliminatória ou taça fosse decisiva

Ettelbreck

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2014, 10:13
redpass não tem direito a este jogo.

Também não têm para o jogo da Juve e o jogo começa 40 minutos antes deste com o Porto... mas vai estar cheia a Luz, ou perto disso...

Trezeguet

Citação de: Ettelbreck em 15 de Abril de 2014, 10:19

Também não têm para o jogo da Juve e o jogo começa 40 minutos antes deste com o Porto... mas vai estar cheia a Luz, ou perto disso...

é diferente, tem prioridade no lugar

Diogo Brito

Citação de: nspumpkin em 15 de Abril de 2014, 10:15
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2014, 10:10
Este jogo mostra bem a apatia e passividade do povo português. Campeonato mais que decidido e para consumar a festa contra o ultimo classificado, num jogo que não vai ter historia, temos o estádio cheio.

Jogamos contra o nosso arqui-rival, com uma competição por decidir neste jogo, casa a meio...

sinceramente, merecemos tudo o que de mal nos acontece... quando tudo está decidido o povo aparece para celebrar, quando é para decidir ficamos em casa e deixamos os outros se preocuparem... ridiculo estes benfiquistas com b pequeno...

Apesar de concordar com a tua argumentação, a corrida aos bilhetes para o jogo contra o olhanense é feita por famílias, por pais e mães de família que querem levar as suas crianças a viver a emoção da conquista de um campeonato, por adeptos e simpatizantes que não sofrem pelo benfica no dia-a-dia como nós, é feita por pessoas que não podem ir ver um jogo a uma 4ª feira às 20.15h, etc.

Os adeptos fervorosos como nós, preferem ir na 4ª claro!
então não existem muitos adeptos ferverosos... não estou a pedir uma casa de 65 mil pois sei que há muitas variaveis que influenciam negativamente isto: hora, dia, crise, muitos jogos importantes... mas menos que 50 mil será vergonhoso na minha opinião. com um ambiente à Benfica, como em janeiro, eles saíam vergados de certeza. Assim vão sair na mesma mas não vai ser tão bonito nem tão fácil... ;)

MBACANO

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2014, 10:20

e neste não?

Trezeguet

Citação de: MBACANO em 15 de Abril de 2014, 10:26

e neste não?
não

Ettelbreck

Isso não é desculpa...

Eu compreendo todos os motivos e mais alguns que impossibilitem um benfiquista de ir à Luz, só que para a festa o horário é indiferente e há sempre dinheiro.

Falam que o JJ tem medo do Porto, que se borra todos nos jogos contra o Porto, mas acho que isso acaba por ser verdadeiro para muitos benfiquistas, daí a assistência de amanhã ser uma vergonha.

Há quem ache normal, mas eu não acho... é apenas a minha opinião.

slb2014

A ganância realmente tolda a visão de muita gente.

Era tão fácil ter uma boa casa contra o porco. Bastava terem feito um pack para estes dois jogos da Taça e do Campeonato.

Mas foram pelo caminho da chulice porque sabiam que o jogo contra o olhanense ia ter bastante procura.

Mais uma vez, os dirigentes do Benfica a previlgiarem a parte financeira em detrimento da desportiva... e logo contra os fdp!

Royal_Flush

Seria uma felicidade tremenda vencer este jogo. Foi uma pena aquele remate do Amorim não ter entrado. Com 1-1 isto era muito mais fácil.

Mas basta repetir o jogo do campeonato e estamos na final.

Trezeguet

vamos a ver, eu entendo isto tudo mas parte em si até foi o próprio Benfica desvalorizar isto logo na 1ª mão

Torgeir Bryn

Estou oficialmente muito preocupado com este jogo.
Mas não entro em modo cagão. O meu último nível de preocupação é deambular pelas ruas durante a hora e meia do jogo.

A ver.

Centrix

Estou longe mas a sofrer como se lá estivesse...

Vamos Benfica, para cima deles!

slb2014

Já agora, esse meia casa que falam é o que está vendido até ao momento ou é previsão para o dia do jogo?