TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

serebotna

Mjölnir

Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 13:39
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Abril de 2014, 13:37
Se se confirmar que não há Luisão e Fejsa a coisa fica um bocadinho mais complicada. Mas pronto, lá terá de ser hardmode.

Não acho. Ficaria preocupado é se não tivessemos Gaitan, Markovic, Salvio, Rodrigo, Lima. Ai talvez, agora assim?
Continuo a acreditar 100% que os limpamos!
Com toda a equipa seria meio caminho andado assim torna-se muito, muito difícil... Luisão é o pilar defensivo e muito da alma do Benfica, Fejsa equilibra a equipa, até porque André após os sucessivos jogos está sem fulgor.

van33

Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2014, 13:41
Citação de: van33 em 15 de Abril de 2014, 13:37
entendo todas as opiniões. mas às vezes parece que é dificil perceber para muita gente que alguns tem de fazer 700 kms, chegar a casa às 3 da manhã (sem problemas esta), pra quem felizmente trabalha (como eu) tem de jogar com dias de ferias e conjugar com o trabalho (pelo menos quem tem responsabilidades como eu..). por exemplo neste caso, amanhã não posso ir, domingo mesmo que pudesse não ia pois caso haja festa não ia poder assistir nada pois a seguir ao jogo tinha de ir para o comboio...sobra o jogo contra o calciocaos que meto um dia de ferias e aproveiro que na sexta é feriado. mais simples não há
As observações feitas nunca são/serão para aqueles que teem impossibilidade/dificuldade em estar presente.
pois..

ForçadoBloqueio

*SLB*4EVER

O porto nos ultimos 8 jogos fora ganhou 1 e foi o ultimo em braga.

ff77

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 13:42
Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 13:39
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Abril de 2014, 13:37
Se se confirmar que não há Luisão e Fejsa a coisa fica um bocadinho mais complicada. Mas pronto, lá terá de ser hardmode.

Não acho. Ficaria preocupado é se não tivessemos Gaitan, Markovic, Salvio, Rodrigo, Lima. Ai talvez, agora assim?
Continuo a acreditar 100% que os limpamos!
Com toda a equipa seria meio caminho andado assim torna-se muito, muito difícil... Luisão é o pilar defensivo e muito da alma do Benfica, Fejsa equilibra a equipa, até porque André após os sucessivos jogos está sem fulgor.

Infelizmente acho que não é dado o devido valor ao Jardel que tem sempre cumprido. O André Almeida estar sem fulgor com a idade que tem e os poucos jogos que tem parece-me claramente estranho.

FaithNoMore

O porko vai meter a carne toda no assador,para eles este jogo representa a hipótese de ganharem algo (não conto com a taça que eles proprios gozam),se nós vamos jogar com baixas,não pressinto nada de bom,de qualquer maneira jogue quem jogar acredito sempre até ao fim,vou lá estar a puxar pelo glorioso,era uma grande melãozada eliminarmos estes estercos da taça

melinzinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 13:44
Sem Luisão e Fejsa nem o jogo ganhamos.

Concordo que vai dificultar mto as coisas. A.Almeida perdeu mtas bolas em zona perigosa contra o Arouca. Contra o meio campo do FCP poderá ser fatal.

Roy Kent

Para mim é o jogo mais importante até ao fim da época, e já estou fodido porque o JJ na primeira mão meteu o pau no cu e foi lá oferecer esta vantagem.

Acho que esta prova com o campeonato são as mais importantes, depois tentar fazer o melhor na Liga Europa contra uma equipa que é favorita, e ir jogar a outra meia final a casa do rival.

Janecas

Depois vamos ver e recuperam os dois e fazem um jogo do caralhão.

Diogo20

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Abril de 2014, 13:45

O problema é que eles não precisam de ganhar, basta um empate.

Trezeguet

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Abril de 2014, 13:45

O problema é que eles não precisam de ganhar, basta um empate.
além de não precisarem de ganhar, há 1 porto contra o resto e há 1 porto contra o benfica

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 13:44
Sem Luisão e Fejsa nem o jogo ganhamos.

Tas a perder qualidades. Pensei que ias dizer mesmo com Luisão e Fejsa nem o jogo ganhamos.