TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

arodrigues84

Eu só não vou porque estou a trabalhar, se não estava lá batidinho!!!

Harry Eagle

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 15:06
Não é marcar dois sem sofrer nenhum, é marcar mais dois que eles, porque tenho quase a certeza que vamos mamar um golo.

Pára lá de agoirar... Deves ser o user mais pessimista de sempre.

:tickedoff:

serebotna

Rodar e ganhar, vamos enfrentar o primeiro de dois gigantes italianos no Domingo.

SLBFM

Citação de: hektor em 15 de Abril de 2014, 15:01
Espero bem estar a ganhar perto do fim e ouvir o estádio a gritar bem alto "QUINZE! QUINZE" para meter estes corruptos no lugar deles.

Quinze?

Janecas

Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2014, 15:07
Não é marcar dois sem sofrer nenhum, é marcar mais dois que eles, porque tenho quase a certeza que vamos mamar um golo.

Tenho a certeza absoluta que não, vai ficar 3-0. Com dois golos do Lima e um do Garay.

Oxalá que sim, mas a verdade é que os últimos golos desses sacanas Luz é tudo umas chouriçadas leitosas... e nós temos o Artur na baliza.

arodrigues84

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2014, 15:07

Tenho a certeza absoluta que não, vai ficar 3-0. Com dois golos do Lima e um do Garay.

Oxalá que sim, mas a verdade é que os últimos golos desses sacanas Luz é tudo umas chouriçadas leitosas... e nós temos o Artur na baliza.

Ficava preocupado se tivesse o Roberto, Bossio e afins. Com o Artur estou descansado, a fase má dele já vai longe...

Fake Blood

Citação de: SLBFM em 15 de Abril de 2014, 15:08
Espero bem estar a ganhar perto do fim e ouvir o estádio a gritar bem alto "QUINZE! QUINZE" para meter estes corruptos no lugar deles.

Quinze?
"Quinze a zero para o SLB"

Janecas

Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2014, 15:09

Quinze?

Não será os 15 pontos?

SLBFM

Quinze?

16

Langley

Se o estádio não enche é uma vergonha. É o jogo que tenho mais receio até ao final da época. Devia estar um ambiente infernal para levar a equipa ao Jamor.

Fake Blood

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 15:10

Quinze?

Não será os 15 pontos?
É mais provável ser o número de golos. Vai por mim.

Imortal10

Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 14:47
Eu espero que chegue pelo menos aos 50mil já reparei que aos poucos e devagarinho começa a haver mais bilhetes vendidos pelo menos na minha bancada.

És um grande adepto!!

Lá isso eu sei ^^ AMANHÃ ATE VÃO PARECER UNS CROCODILOS NUM PANTANAL

Até os comemos!!!

Gamabunta

Atendendo aos resultados recentes, o mais provável é vencermos 2-0.

Di maria

Pode não estar cheio mas para o pessoal que vai, se amanha conseguirmos bilhete para o Jamor vai ser memorável tudo o que se passará na nossa catedral..