TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Diogo20

Citação de: BC em 15 de Abril de 2014, 14:57
Não sei o que é que os benfiquistas querem, mas espero que pensem bem se gostam assim tanto de apoiar ou não o clube.

Deviam estar, obrigatoriamente, mais de 50.000 amanhã na Luz. No entanto os 30.000 do costume vão fazer de tudo para ajudar a equipa a ir a final no Jamor.

E sabes o pior disso tudo? Se passarmos desses 30 ou 40 mil, menos de metade consegue bilhete para o Jamor.
Os que não estiverem lá amanhã, quando sair os bilhetes para o Jamor estão logo acampados na Luz.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 14:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 14:24
Aí estão eles com a estratégia motivacional habitual. Criar inimigos virtuais para os jogadores se espumarem e sentirem raivosos. Contra tudo e contra todos. É todos os anos a mesma coisa. E funciona sempre.

Funciona sempre quando têm equipa para isso. Vê la se funcionou na 1ª volta, ou em Alvalade.

Olha, e juntares-te à malta no Estádio na Quarta-feira, hã? Ou isto é só mandar bitaites via internet? ::)

SLBaco

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 14:59

Meu querido, desconfia...

Estás atento? Muito bem, meu querido.

Vamos seguir com muita atenção o teu desempenho... meu.....querido

MrFire

Este protesto será pelo golo do Maicon ou pelo penalti do Lisandro?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 15:02
Aí estão eles com a estratégia motivacional habitual. Criar inimigos virtuais para os jogadores se espumarem e sentirem raivosos. Contra tudo e contra todos. É todos os anos a mesma coisa. E funciona sempre.

Funciona sempre quando têm equipa para isso. Vê la se funcionou na 1ª volta, ou em Alvalade.

Olha, e juntares-te à malta no Estádio na Quarta-feira, hã? Ou isto é só mandar bitaites via internet? ::)

Por isso é que eu guardo os bitaites só para ti  :dance:

Imortal10

Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 14:47
Eu espero que chegue pelo menos aos 50mil já reparei que aos poucos e devagarinho começa a haver mais bilhetes vendidos pelo menos na minha bancada.

És um grande adepto!!

Harry Eagle

Os portistas nem sequer estão confiantes, estão bastante pessimistas para este jogo.

Vão bem menos portistas ao jogo do que o habitual e ainda por cima num jogo para a Taça de Portugal em que os clubes visitantes têm direito a 10% da lotação.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 15:02

Por isso é que eu guardo os bitaites só para ti  :dance:

Vens ou não? :whistle2:

Gondoriz

Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 14:47
Eu espero que chegue pelo menos aos 50mil já reparei que aos poucos e devagarinho começa a haver mais bilhetes vendidos pelo menos na minha bancada.

És um grande adepto!!

Lá isso eu sei ^^ AMANHÃ ATE VÃO PARECER UNS CROCODILOS NUM PANTANAL

arodrigues84

Tão simples quanto isto:

"Lima toca para Rodrigo e rola a bola no Estádio da Luz, o esférico é recebido por Enzo que lateraliza para Siqueira. O mesmo faz uma diagonal e toca para Markovic que deixa em Gaitán. Flecte para a esquerda, tira Danilo do caminho e centra para a área.....Rodrigo ajeita e Lima remata com grande potência e está feito o 1-0!!!!"

Força Benfica!!!

L0W

A mim custa-me as prioridades que dão, preferem ir a um jogo que pouco irá decidir, porque de uma forma ou de outra seremos campeões, do que ir a um jogo em que temos de marcar 2 golos sem sofrer nenhum, contra um rival e que decide a presença numa final. Infelizmente não vou poder ir ao de amanhã mas em contra partida fui na 1ª mão.

Janecas

Não é marcar dois sem sofrer nenhum, é marcar mais dois que eles, porque tenho quase a certeza que vamos mamar um golo.

SLBFM

Visto que não vai encher os que forem (é o meu caso) têm que puchar pela equipa o dobrou ou o triplo...

arodrigues84

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 15:06
Não é marcar dois sem sofrer nenhum, é marcar mais dois que eles, porque tenho quase a certeza que vamos mamar um golo.

Tenho a certeza absoluta que não, vai ficar 3-0. Com dois golos do Lima e um do Garay.