CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

M1904

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: M1904 em 15 de Abril de 2014, 16:38
Podíamos receber o troféu da liga contra o Olhanense, e depois no ultimo jogo recebíamos o da federação!

O da Federação só pro ano lol

ya, mas assim tinha mais piada...

Van Hooijdonk

No último jogo do campeonato basta um corredor feito pelos jogadores da equipa adversária  a aplaudir os campeões nacionais.

cernache1

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Ricard0z em 15 de Abril de 2014, 14:44
Dá para eu usar o cartão de sócio do meu irmão mais novo (menos de 13 anos) para ir ver o jogo? E já agora dá para comprar pelo site dessa forma?

A entrada para sócios crianças é outra, não tens hipoteses de entrar.

Ainda bem.

rdr10

Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Abril de 2014, 16:52
No último jogo do campeonato basta um corredor feito pelos jogadores da equipa adversária  a aplaudir os campeões nacionais.

Pikes

Domingo se formos campeões recebemos a taça de campeões, ainda à pouco tempo li isso algures num regulamento... se tiver errado espanquem-me  O0 :rir:

ff77

Citação de: filipe33 em 15 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Ricard0z em 15 de Abril de 2014, 14:44
Dá para eu usar o cartão de sócio do meu irmão mais novo (menos de 13 anos) para ir ver o jogo? E já agora dá para comprar pelo site dessa forma?

A entrada para sócios crianças é outra, não tens hipoteses de entrar.

É OUTRA COMO ASSIM?!EXISTE UM TORNIQUETE ESPECIFICO SO PARA CARTOES DE SOCIOS MENORES?E JA AGORA O LEITOR DE PICTOGRAMAS PARA QUEM COMPRA BANCADA FAMILIA TB É OUTRO?!SE ME PUDERES ESCLARECER AGRADECO!OBRIGADO&SAUDACOES!

Sim existe. Exatamente para evitar esse tipo de situações.

mMateus

Amanhã ... abre a venda aos sócios das Casas. Por isso amanhã esgotam os bilhetes.

Meio_metro

O que menos me interessa é a taça... eu quero é ser campeão...

rdr10

Maltinha aquele bilhete que arranjaram para a minha namorada, o gajo comprou online e ligou-me agora a dizer que tem uma sms e um mail, ele quer ir lá levantar hoje o bilhete, onde é que se levanta ? E o que é que é preciso levar?

B!

Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2014, 16:57
Domingo se formos campeões recebemos a taça de campeões, ainda à pouco tempo li isso algures num regulamento... se tiver errado espanquem-me  O0 :rir:

Eu quero estas todas...  :metal: :metal:

::bater:: ::bater::

LA Lakers

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:32
Maltinha aquele bilhete que arranjaram para a minha namorada, o gajo comprou online e ligou-me agora a dizer que tem uma sms e um mail, ele quer ir lá levantar hoje o bilhete, onde é que se levanta ? E o que é que é preciso levar?

Bi + cartão de sócio (Não sei se é preciso os dois, mas não arrisques).

O sítio deve ser a megastore

iKatz

Noutro âmbito, a PSP e o Benfica estão em conversações sobre a possibilidade de este fim de semana os adeptos das águias festejarem a conquista do título no Marquês de Pombal, em Lisboa. Contudo, ainda não há nada definido.

A equipa entao sempre vai ao marques  :smokin:

fabix77

boas pessoal . tenho uma duvida . quando vou a fazer login no site do benfica da me sempre um erro que diz " erro de autenticação , a password é sensível a letras maiúsculas" e eu nem maiúsculas tenho na passe .... é normal?