TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tomas11tpg

Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.

o pessoal que não vai é porque é uma quarta e muito tarde...
ou pq nao ha dinheiro
eu, por exemplo, tenho apenas 16 anos e tou dependente do dinheiro dos meus pais, mas infelizmente tao os dois desempregados, por isso o mais provavel é nao conseguir ir amanha, ainda assim tenho uuma oportunidade de ir pois tenho um familiar q trabalha no benfica e pode conseguir arranjar bilhetes

Porque não há dinheiro? O bilhete para o jogo do fds é 3x mais caro e não tem 1/3 da importância/emotividade que este vai ter. O pessoal quer é ir à bola para festejar, o objetivo aqui não é apoiar...
mas eu disse q ia ao do fds??

bootscity

Se me dessem a escolher entre o jogo de hoje e o de domingo ía no domingo claro. Foram 3 épocas a ir à luz, a acompanhar a equipa. O ano passado foi traumático. Sinto-me cheio de vontade de finalmente soltar tudo e poder gritar em plenos pulmões: campeões.

O jogo de hoje também é bastante importante. Mas vamos ganhar!

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:17
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:16
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!
Claro que todos queremos ganhar sempre mais....mais e mais!

Mas dizer que ganhar o campeonato é curto........acho um profundo exagero!

Claro que curto crl!!!

Dobradinha e obrigatorio!!!!

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 15 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:17
Não compreendo como conseguem ficar satisfeitos só com o campeonato. Esse espírito comodista não pode ser,temos de querer sempre mais,ter fome de títulos!
Claro que todos queremos ganhar sempre mais....mais e mais!

Mas dizer que ganhar o campeonato é curto........acho um profundo exagero!

Claro que curto crl!!!

Dobradinha e obrigatorio!!!!
;D

Sickness:SLB

Ganhar o campeonato é fantástico, mas chegando a este momento da época fico com uma azia do caraças se perdermos os três outros troféus ainda em disputa. Pelo menos um deles temos de vencer! Não se pode perder assim, de animo leve, independentemente do título mais importante estar no bolso.

hertz

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: hertz em 15 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 23:08
Irrita-me pensar nas dezenas de milhares adeptos que gostavam de ir ao jogo com a Olhanense mas não conseguiram ou não vão conseguir comprar bilhete mas mesmo assim não compram para este.

Também tens de ver que é num dia de semana

Aqueles dias onde se fazem filas de kms na Luz a meio da manhã ou da tarde para ter bilhete para a festa, como ontem.

Segue-se a próxima desculpa: preços dos bilhetes

Mas qual desculpa? Menos.. Tens muitos adeptos que só vão para a festa, o que é perfeitamente normal. Nem toda a gente vive o jogo da mesma forma. Eu não sou assim. Acho que o jogo da festa é o culminar de outros jogos, é o auge, é o "orgasmo" no fim de tudo.

Mas há quem goste só disso.

Vão ser 3 jogos de seguida, óbvio que o preço dos bilhetes influencia, como o facto de ser a meio da semana. Como o facto de alguns estarem borrados. É assim.

Peço aos que lá vão estar amanhã para nos representarem bem. Eu não vou mesmo porque não posso. Estou a 2000 km de Lisboa.

O preço dos bilhetes é uma desculpa sim. Óbvio que há pessoas que não irão porque não tem mesmo hipóteses financeiras para isso. Isso é uma situação. A outra é vermos filas de "kms" para um jogo com preços muito mais caros que neste jogo que nem vai encher. Aqueles que estavam dispostos a pagar mais para o Olhanense mas que não conseguiram bilhete, porque não vão ao jogo amanha?

tripiatrik

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

Em outras épocas ficaria satisfeito com a dobradinha. Esta época não!
Exacto.

Temos ganho imenso de facto....

Pois.

Talvez se a mentalidade fosse outra ganhássemos mais...

10Baggio

Amanha espero comprovar que esta equipa tem estofo de campea e quer ficar na historia do Benfica...

ricardoslb1988

Independentemente de quem jogar amanha espero uma equipa com raça e que de tudo em campo. Temos de ir à final. Nao me passa pela cabeça outra coisa. Espero que o Artur esteja confiante e que faça um grande jogo. E desejo tambem que o Salvio, o Gaitan e o Rodri resolvam la na frente. Ele que rode com o Olhanense. Amanha é por as fichas todas na mesa...Carrega Glorioso!

Mestre30

Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Abril de 2014, 23:18

Eu só fico satisfeito se o Benfica ganhar TUDO!
Eu fico satisfeito com a dobradinha. Liga Europa seria absolutamente fantástico. Taça da Liga aceito,e também estrei algo nervoso nesse jogo...mas claramente a competição menos importante.

Em outras épocas ficaria satisfeito com a dobradinha. Esta época não!
Exacto.

Temos ganho imenso de facto....

Pois.

Talvez se a mentalidade fosse outra ganhássemos mais...
Eu percebo o que queres dizer. Mas este ano se só vencermos o campeonato....isso não pode ser considerado curto!

É só recuar até à 3ª jornada.....

MrFire

No inicio de qualquer época, eu ficaria sempre contente se "só" ganhasse o campeonato.

Mas depois de o já ter quase no bolso(NÃO O TEMOS AINDA, E HÁ QUE RESPEITAR O OLHANENSE CARALHO!!), o meu sangue esvoaça nas veias com vontade de limpar tudo o resto!! Quem vesta aquela camisola, é sempre para ganhar!!

joaopedropj

Citação de: ironhidePT em 15 de Abril de 2014, 23:27
Vou agora comprar bilhete com uns amigos para a Coca-Cola, piso 0, compor aquilo um bocado. É seguro com os javardões lá em cima?
Completamente seguro. Os teus amigos que falem com mais amigos e que vá ainda mais gente, precisamos de todos..

Johnny|SLB

Para que recuar? Neste momento, com a distância que temos para os rivais e nas circunstancias que estamos, em que temos de derrotar um porto fraquissimo para atingir 2 finais, não seria no minimo expectavel ganhar "algo" para alem do campeonato?

Sinceramente, a diferença de qualidade do nosso plantel para o dos rivais devia dar azo a mais que o campeonato, mas já sei que temos de estar agradecidos pelo "milagre" do campeonato.

bisard

Sem Luisão e sem Fejsa e ainda por cima com o querido a arbitrar a coisa passa de difícil para praticamente impossível. As esperanças são poucas, mas estou lá batido. Vamos lá Benfica! Contra tudo e contra todos!

ELITE

acho que é pouco provavel vencer os cabrões por 2 mas tenho esperança