TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bela Guttmann

Golão do André Gomes! Para quem criticou a sua aposta, foi só um dos melhores em campo a par de Enzo e Maxi.

kneissl

OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC OINC

Il Capitano

Isto ainda foi melhor que tivessemos goleado por 5-0.
Que mensagem de força !

K1L3SLB

Lindoooooo :)  Fez-se justiça!

Grande Benfica, grande querer, raça, ambição :)

Assim vale a pena...

Sem mais palavras, FORÇA BENFICA!  :bandeiraslb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Minerva em 16 de Abril de 2014, 22:51
Não vi o golo do André Gomes, tou ansiosa que ponham aí a circular
Nem sabes o que perdeste mas vais adorar , simplesmente " Genial "

Jiujitsu

Citação de: TheRedStar em 16 de Abril de 2014, 22:51
Vou-me deitar que aqui já é meia noite!

Acreditem sempre no pai TheRedStar!

Citação de: TheRedStar em 16 de Abril de 2014, 22:01
3:1 leiam o que vos digo.

OBRIGADO RED POR ACREDITARES.
OBRIGADO POR ME FAZERES SENTIR QUE NÃO ERA LOUCO SOZINHO!

AMO TE MUITO BENFICA

Aloutre

LR1904

RAUL JOSE A MANDAR A TV DO PORCO PARA O CRLH!

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

enf.jsantos

Sofrer a bem sofrer com a esposa ao lado que é portista e cujo único comentário foi "é normal"...

Normal jogarmos com 10 a maior parte do tempo? Estar empatados 1-1 e precisar de uma diferença de 2 golos para passar e conseguir?

Normal?
NÃO!
ÉPICO!!!!