TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Soundwave

GTtdi_SLB

Ainda a bombar....meu Deus nem quero imaginar se um dia o SLB ganha um troféu internacional....aquilo rebenta tudo! São 50 anos de uma longa espera...demasiado longa e injusta.

ziabloO

Estive a rever aqui o jogo, e o fdp do comentador consegue dizer que esta é a pior exibição da carreira de Pedro Proença.
Mas onde andou este lunático nas restantes dezenas de jogos que o Proença apitou contra o Benfica?!?
Que bruta azia.

http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/taca-de-portugal/benfica-vs-porto-2

LR1904

Goldberg

Bom dia, existe algum link disponivel para ler em pdf o jornal record de hj?ou a bola?

:flagglorioso:

Diogo20

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2014, 09:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Kratos em 17 de Abril de 2014, 01:46

Falcão, 1954, Praia da Vieira.

Olhem o nosso símbolo ali. Orgulho.

O pau bem bicudo já estava pronto, depois era só ir em busca dos cus.

imagem incrível.
por acaso fui passar há uns anos um fim de semana a Caminha e tinha lá um barco de pesca, de madeira, completamente "à Benfica". lindo! tirei foto mas perdia-a, que treta do caraças

Ainda ontem passei por uma praia aqui no Algarve e deparo-me com um barco de pesca com o símbolo do Maior e chamava-se Glorioso.
Pensei logo, este já está pronto para a festa. Lindo!

Bakero

Revi hoje de manhã o jogo e impressiona como a sporttv abafa o som do público...aqueles 10 minutos finais foram brutais com o estádio constantemente a cantar, um som brutal e ali na tv mal se ouve...

Como se não sobrasse mais razões para desgostar da sporttv, essa é mais uma fds...

Barracuda

Citação de: Maneta em 16 de Abril de 2014, 22:39Mas este tópico virou igreja?

Vi o jogo na Catedral e só agora fui ler os comentários aqui entre o golo do André Gomes e o final do jogo. Gostei de ver aqui o pessoal a vibrar, ainda para mais sabendo eu que a história iria ter um final feliz, mas não era motivo para se porem com rezas. Se as rezas servissem para alguma coisa não haveria fome no mundo. Ou acham que existe um deus que deixa crianças morrer à fome e com cancro, mas que se lhe pedirem com jeitinho vai ajudar uma equipa de futebol a ganhar um jogo?

Enfim, superstições à parte, o que conta é a vitória épica que conseguimos. O momento do golo do André Gomes é algo que hei de recordar até morrer ou ficar cheché.

keeper16

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2014, 11:47
Revi hoje de manhã o jogo e impressiona como a sporttv abafa o som do público...aqueles 10 minutos finais foram brutais com o estádio constantemente a cantar, um som brutal e ali na tv mal se ouve...

Como se não sobrasse mais razões para desgostar da sporttv, essa é mais uma fds...
Completamente de acordo, foram 10/15 m com o público a puxar pela equipa

Diogo20

Agora pensando nisso, será que a Benfica TV passou o jogo em diferido? Como passam com a LE, se fosse assim, gostava de ver essa versão.

vrtds

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 11:57

Agora pensando nisso, será que a Benfica TV passou o jogo em diferido? Como passam com a LE, se fosse assim, gostava de ver essa versão.
até agora ainda não passou.
por acaso estou ansiosa e ja começo a achar que não vão passar.

Minerva

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 10:35
A toda a família Benfiquista aconselho ver isto com o volume no máximo.
Absolutamente épico

http://v2.videos.sapo.pt/GggDiZdFzFPZno0EhWiR
Mas porque crl é que o Proença apertou a mão do Quaresma depois do vermelho? Só tá bem a apalpar os jogadores deles e a chamar querido. Que nojo de personagem.