TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Black Skulls

Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2014, 04:20
Citação de: Black Skulls em 18 de Abril de 2014, 03:04
Citação de: SuperMAXI em 18 de Abril de 2014, 02:59
Lembrei-me agora. Mais alguém viu o José Mota no estádio ontem? Vi-o a passar à entrada do estádio!
Será dos nossos?
:rir: :rir:
Já disse á bastante tempo neste fórum que o José Mota é Benfiquista.
Aliás quando treinava o Setúbal ele e o Bruno Amaro (agora no Arouca), iam várias vezes á Luz ver o Maior.
Benfiquista? O Zé Mota?

O gajo que chorava baba e ranho por causa dos árbitros sempre que perdia connosco e que comia e calava (quase) sempre que perdia com os porcos?

Deve ser benfiquista como o Rui Vitória  :disgust:
Queres apostar? Olha que eu tenho como te provar.

cernache1

Citação de: Black Skulls em 18 de Abril de 2014, 05:55
Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2014, 04:20
Citação de: Black Skulls em 18 de Abril de 2014, 03:04
Citação de: SuperMAXI em 18 de Abril de 2014, 02:59
Lembrei-me agora. Mais alguém viu o José Mota no estádio ontem? Vi-o a passar à entrada do estádio!
Será dos nossos?
:rir: :rir:
Já disse á bastante tempo neste fórum que o José Mota é Benfiquista.
Aliás quando treinava o Setúbal ele e o Bruno Amaro (agora no Arouca), iam várias vezes á Luz ver o Maior.
Benfiquista? O Zé Mota?

O gajo que chorava baba e ranho por causa dos árbitros sempre que perdia connosco e que comia e calava (quase) sempre que perdia com os porcos?

Deve ser benfiquista como o Rui Vitória  :disgust:
Queres apostar? Olha que eu tenho como te provar.

Olha, até deve ser. Mas passamos bem sem benfiquistas destes...

Pedro84

Benfiquistas desses há aos pontapés no nosso mundo do futebol. Parece que têm de mostrar ser uns cães raivosos contra o Benfica para serem grandes profissionais.

Dejavu_Text

VIVA O BENFICA!!!SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!UM BEM HAJA A TODOS CAMARADAS!!! :slb2: :slb2: :slb2:

piratas15

Citação de: Franco1904 em 18 de Abril de 2014, 03:24
acabei agora de ver o jogo completo ( graças ao nosso camarada Orangeone  :bow2:), visto que estive no estádio e não sei porquê parece que tudo desapareceu da minha memória, fazendo me apenas lembrar do cabrito do André...nem da bola entrar me lembro, acho que depois do cabrito já toda a gente sabia que ia ser golo, daí já estar tudo agarrado uns aos outros..

É lindo o Benfica !
tens que "buber" e fumar menos , jovem(brincadeira) éhéhéhéh :drunk:

~pLaCeBo~

Se a malta tiver mais vídeos pessoais deste jogo fantástico, por favor partilhem! Que energia brutal! Para um benfiquista a viver no Porto esta vitória pela forma, querer e garra como foi conseguida tem um sabor ainda mais "gourmet". Que nível! :D

Obrigado, BENFICA!

nightcrowler

Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 20:02
http://m.youtube.com/watch?v=VdDjiGhqetc

Lindo
Não há fenómeno social como o Benfica.

tenho pena que a maior parte dos jogadores não tenha bem noção do que é o Benfica e do modo como influencia tanta gente.
em Estarreja, em Estremoz, em Chaves, em Castelo Branco, nas ilhas, enfim.

havia um vídeo espectacular a respeito do estádio da Luz, e depois no final apareciam imagens do Benfica em Barcelona, em Milão, e era algo do género... a Luz é onde joga o Benfica. e acredito piamente nisto.

ps. este ano comecei a ir ver alguns jogos com o meu irmão à Casa do Benfica em Gaia. é inacreditável. parece mesmo o estádio. pessoal a levantar-se para ver as jogadas, pessoal que festeja porque vê os outros a festejar, sem mais nem quê começa tudo a cantar pelo Benfica, enfim, como deve ser mesmo.
para não falar de várias casas por aí espalhadas.

ps2. para se ter noção. em Dezembro, aquando do Benfica-Porto para o campeonato, fui passar o fim de semana a Valença do Douro, uma pacata aldeia junto ao Douro. fui a uma casa de turismo rural, e nisto vem o futebol à conversa, e diz a matriarca "não sei como é com vocês, mas cá em casa é tudo Benfica, marido, filhos e netos. só hoje vão umas 15 pessoas ver o Benfica a Lisboa". não sei se têm noção do quão remoto é Valença do Douro.

ps3. não quero ser chato, mas enfim. a Casa do Benfica em Moimenta da Beira chegou a levar a um jogo (na altura acho que foi contra o Leiria, na última jornada, com o Camacho) mais de 250 pessoas à Luz. não sei se têm bem noção do que são 250 pessoas irem de Moimenta da Beira à Luz. houve gente, alguma de idade, que nunca tinha ido a Lisboa.

fenómeno social. sem dúvida alguma.

nightcrowler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Kratos em 17 de Abril de 2014, 01:46

Falcão, 1954, Praia da Vieira.

Olhem o nosso símbolo ali. Orgulho.

O pau bem bicudo já estava pronto, depois era só ir em busca dos cus.

imagem incrível.
por acaso fui passar há uns anos um fim de semana a Caminha e tinha lá um barco de pesca, de madeira, completamente "à Benfica". lindo! tirei foto mas perdia-a, que treta do caraças

nightcrowler

Citação de: VitorFernando em 17 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2014, 21:33
Explosão de alegria no estádio com o golo do André Gomes acho que só tem paralelo com o golo do Coentrão ao Marítimo

O do Javi no Benfica vs Naval de 09/10 para mim continua imbatível..
Para mim imbatível mesmo foi o golo do vata no jogo do marselha com 120 mil.
isso é jogar noutro campeonato, uma meia-final da liga dos campeões no antigo estádio completamente à pinha e marcar um golo decisivo a 10 minutos do fim, deve ter sido uma loucura.

seu eu pudesse escolher um momento do estádio da Luz para estar presente tinha sido esse, é daqueles momentos com que todos sonhamos.

idem aspas. esse jogo com o Marselha seria o momento em que se pudesse escolher, estaria.

dos jogos em que estive, sem dúvida, o melhor foi o 4-3 ao Maritimo com o Trap. 4-3 marcado pelo Mantorras muito perto do fim. fenomenal

Special_Red

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2014, 09:23
Citação de: VitorFernando em 17 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2014, 21:33
Explosão de alegria no estádio com o golo do André Gomes acho que só tem paralelo com o golo do Coentrão ao Marítimo

O do Javi no Benfica vs Naval de 09/10 para mim continua imbatível..
Para mim imbatível mesmo foi o golo do vata no jogo do marselha com 120 mil.
isso é jogar noutro campeonato, uma meia-final da liga dos campeões no antigo estádio completamente à pinha e marcar um golo decisivo a 10 minutos do fim, deve ter sido uma loucura.

seu eu pudesse escolher um momento do estádio da Luz para estar presente tinha sido esse, é daqueles momentos com que todos sonhamos.

idem aspas. esse jogo com o Marselha seria o momento em que se pudesse escolher, estaria.

dos jogos em que estive, sem dúvida, o melhor foi o 4-3 ao Maritimo com o Trap. 4-3 marcado pelo Mantorras muito perto do fim. fenomenal

Não convém esquecer o golo de cabeça do Luisão ao Sporting (ao Ricardo).

ivodaniello

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 05:55
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2014, 04:44
Citação de: Karel Alinho em 18 de Abril de 2014, 03:36
Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2014, 03:53

Marko: "Fdx, isto do Benfica é a puta da loucura, olha pa este bacano!!!  :D "

"Epá o Benfica é lindo, somos os maiores, vamos ganhar tudo, eu vou é ficar cá... olha quem é este? Ma cagar, anda cá pá!"

A cara do Garay  :2funny:

Garay: "Puta Madre, locura. Estoy soñando. Locura. Mayor que Real Madrid. Locura"

A cara do Garay!? A cara do Markovic!!

A cena é que o Garay parece que está a proteger o grupo, deve estar a controlar o Quaresma ;D

engraçado que o gajo não estando a olhar para lá ainda manda assim duas chapadas assim à toa ;D ;D

aliás na 2ª parece que ele está a ver se ninguém está a olhar para ele para poder mandar à vontade

Torgeir Bryn

Este tópico continua a bombar. É bem.

Vou ver o jogo (orangeone  :bow2:) uma segunda vez, que ontem não tive disponibilidade.

Uma Santa Páscoa e um belo campeonato para todos :flagglorioso:

ziabloO

parras_bs