TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

redlightdistrict

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 00:02


Como é que aqui o Maxi não lhe dá na cara?

Burro do Lima a safar o Quaresma de fazer merda. O Maxi estava a fazer a dança do ventre, o ciganom ia-se passar da cabeça... Lima, pau no teu cu.
ele também não sabe se o maxi perde a cabeça... nenhum dos dois é propriamente santinho...

BENFIKA

No meio disto tudo é de louvar a diferença de mentalidades que se vê no estádio da luz e no dragão. Enquanto que lá tentam apoiar a equipa insultando o Benfica nós apoiamos a equipa com canticos pró-Benfica   :metal:


Fantástico o apoio dos adeptos ontem, e enorme demonstração de superioridade.  :slb2:

Ramiro Lopes

Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2014, 03:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 00:02


Como é que aqui o Maxi não lhe dá na cara?

Burro do Lima a safar o Quaresma de fazer merda. O Maxi estava a fazer a dança do ventre, o ciganom ia-se passar da cabeça... Lima, pau no teu cu.
ele também não sabe se o maxi perde a cabeça... nenhum dos dois é propriamente santinho...
O Maxi estava a tentar sacar-lhe o segundo amarelo.

Aliás, momentos mais tarde pegam-se de novo, o Jardel vai lá tentar acalmá-los e o Jesus passa-se completamente com ele...

pastel1904

Que diga-se de passagem tinha levado um amarelo cada um se o cigano ainda nao tivesse um



Eusébio10

Tou curioso para saber a história mas depois do Jesus ir para a bancada não houve alteração tactica nenhuma.

Já agora uma coisa, Jesus fora da taça, quando é que pode aparecer para se juntar à festa? Suponho que logo que o jogo acabe...


Ru10

O adepto deve-lhe ter emprestado o telemóvel para ligar ao Raúl José.

Mestre30

Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2014, 03:21
Tou curioso para saber a história mas depois do Jesus ir para a bancada não houve alteração tactica nenhuma.

Já agora uma coisa, Jesus fora da taça, quando é que pode aparecer para se juntar à festa? Suponho que logo que o jogo acabe...
Claro.....

Franco1904

acabei agora de ver o jogo completo ( graças ao nosso camarada Orangeone  :bow2:), visto que estive no estádio e não sei porquê parece que tudo desapareceu da minha memória, fazendo me apenas lembrar do cabrito do André...nem da bola entrar me lembro, acho que depois do cabrito já toda a gente sabia que ia ser golo, daí já estar tudo agarrado uns aos outros..

É lindo o Benfica !

Karel Alinho

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: pica_foices em 17 de Abril de 2014, 03:53


Marko: "Fdx, isto do Benfica é a puta da loucura, olha pa este bacano!!!  :D "

"Epá o Benfica é lindo, somos os maiores, vamos ganhar tudo, eu vou é ficar cá... olha quem é este? Ma cagar, anda cá pá!"

A cara do Garay  :2funny:

Garay: "Puta Madre, locura. Estoy soñando. Locura. Mayor que Real Madrid. Locura"

tiagoterceira


rlaranjeiro

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2014, 03:21
Tou curioso para saber a história mas depois do Jesus ir para a bancada não houve alteração tactica nenhuma.

Já agora uma coisa, Jesus fora da taça, quando é que pode aparecer para se juntar à festa? Suponho que logo que o jogo acabe...
Claro.....

O JJ não está fora da taça. Depende de quanto tempo for o castigo. Até pode nem levar nenhum jogo de castigo.

Kabx

O castigo é com o Olhanense. Vai apanhar um jogo de certeza, e cumpre domingo no jogo do titulo.