As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

benficaslb1

Pa obrigado pelas mensagens de "carinho" mas não estou a fazer nada de especial só a dar um bilhete.

Neste momento já estou é a ver a vida a andar para trás porque queria dar o bilhete a varias pessoas e só tenho 1.

IvoCardoso

slb_0793

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2014, 12:01
Pa obrigado pelas mensagens de "carinho" mas não estou a fazer nada de especial só a dar um bilhete.

Neste momento já estou é a ver a vida a andar para trás porque queria dar o bilhete a varias pessoas e só tenho 1.

Leva-me a mim  :dance:
Sou o único que te aturo desde as 09.30 da manha (não é desde as 09 porque chego todos dias atrasado) xD

benficaslb1

Citação de: slb_0793 em 18 de Abril de 2014, 13:28

Leva-me a mim  :dance:
Sou o único que te aturo desde as 09.30 da manha (não é desde as 09 porque chego todos dias atrasado) xD

Ate és fácil de aturar. xD

Para ti esta reservado uma viagem a Espanha, Inglaterra ou Irlanda. xD

R3nas

Não conhecia este tópico.

Muito bem benficaslb1! Saudações benfiquistas! O0

bgardo

És grande!

So posso desejar que escolhas bem, certamente que o irás fazer. A atitude então, essa é de louvar e espero que quem vá tenha uma história única para um dia aqui contar ao pessoal do fórum. Somos todos uma família, e por mim falo, mas dá me um enorme prazer saber que nesta família haja pessoas com atitudes destas! Parabéns, és enorme mesmo!

benficaslb1

nunoism

_Benfiquista_

Enorme atitude.

Igual ao Luís que me ofereceu um também para a próxima época.

Isto é de louvar!

P∑T∑7

Há quem os tenha (bilhetes oferecidos) mas não tenha este tipo de atitudes.

Tu tens e por isso mereces uma vénia! Aliás, três!  :bow2: :bow2: :bow2:

Se estás com dúvidas a quem oferecer, acho que ninguém levava a mal se fizesses por sorteio. :)

Um abraço glorioso.

Thanos

Não estou a perceber muito bem.

Tu só tens 1 bilhete para dar e só tens 1 pessoa que o quer?

Orgulhosamente_SLB