CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Diogo20

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 20:40
Estive a dormir à tarde e sonhei que eramos campeões contra o... Setubal.. wtf ? lool

Vai dormir outra vez. Muda o chip para o Olhanense.

GonPat90

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 20:40
Estive a dormir à tarde e sonhei que eramos campeões contra o... Setubal.. wtf ? lool

Vai dormir outra vez. Muda o chip para o Olhanense.

Tens sonhos pouco reais!

The Eagle 10

glorioso24

Já reservámos o Marquês....
Já reservámos o Jamor...
Agora só nos falta reservar Turim.

Domingo (como sempre) lá estarei e todos juntos cantaremos....CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.

FreddyAduFan

tenho estado a ver varios videos no youtube ultimamente, tal o hype. alguns recomendados que possa ter falhado? sem ser o do "we stand we rise" ou o que os jogadores viram em 2009 de motivacao

Nenad25

Pessoal duas perguntas:

Recebi o bilhete por SMS. Que devo fazer para entrar no estadio? Basta mostrar a SMS e cartao de socio respectivo ou tenho que me dirigir a algum outro sitio? Vou com um cartao de socio que nao é meu, haverá algum problema?

Outra pergunta: Pediram-me para ir levantar uns bilhetes de uns amigos meus. Isso é coisa para demorar muito tempo, a fila costuma ser grande?

Desde já obrigado,

GTtdi_SLB

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2014, 21:44
Pessoal duas perguntas:

Recebi o bilhete por SMS. Que devo fazer para entrar no estadio? Basta mostrar a SMS e cartao de socio respectivo ou tenho que me dirigir a algum outro sitio? Vou com um cartao de socio que nao é meu, haverá algum problema?

Outra pergunta: Pediram-me para ir levantar uns bilhetes de uns amigos meus. Isso é coisa para demorar muito tempo, a fila costuma ser grande?

Desde já obrigado,
Já somos dois. Comprei 3 bilhetes hoje online, MEO piso 3. Recebi uma única SMS e suponho que os 3 bilhetes tenham sido carregados no meu cartão de socio.

frslb

Pessoal duas perguntas:

Desde já obrigado,
Basta mostrar o cartão e, caso seja necessário, a mensagem.

Quanto a levantar bilhetes acho que a fila nestes jogos não é brincadeira... Aconselho-te a ir cedo.

ff77

Pessoal duas perguntas:

Desde já obrigado,

Sms mostras na 1ª fila de seguranças e depois é só passar o cartão de sócio à entrada do estádio.

Levantar bilhetes é na megastore. Normalmente é demorado, mas como já não há bilhetes talvez haja menos gente.