Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Tiago#30

O Benfica e a marca de equipamentos desportivos Adidas renovaram o contrato de patrocínio até 2021, anunciaram, em comunicado, as duas entidades. De acordo com o documento, o Benfica e a marca alemã têm um histórico comum desde a década de 70, sendo que desde a época 1997/98 que a Adidas tem sido o patrocinador contínuo e oficial do clube. Nigel Griffiths, diretor geral da marca para a Península Ibérica, disse estar "muito orgulhoso por anunciar a extensão da parceria" e que "a renovação do contrato até 2021 foi um processo natural". "Só as marcas suficientemente ousadas conseguem marcar a diferença e fazer história. Duas das maiores marcas na indústria do desporto a nível global renovaram, uma vez mais, a sua longa ligação. É um sinal de confiança, mas é também o reconhecimento do valor que o trabalho em conjunto traz para cada uma das instituições", afirmou o presidente dos "encarnados", Luís Filipe Vieira.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/benfica-e-adidas-renovam-acordo-ate-2021

miniMilk

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2014, 00:08
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Janecas em 18 de Abril de 2014, 23:28
Porque raio não são os sócios a escolher todos os anos os equipamentos do clube? Supostamente se escolhemos um é porque gostamos, logo as pessoas vão comprar.

Sim, depois escolhes este laranja:

e levas com uma coisa destas:

Vá... os adeptos não escolheram nada.
Tiveram 3 cores ranhosas e optaram pela menos má.
E mesmo assim levaram com um design manhoso.

Ainda consegue ser mais feio que o nosso alternativo actual  :estrelas:

JoRiMaPi

"Na Adidas trabalhamos lado a lado com os melhores clube do mundo como o Real Madrid, Chelsea ou Bayern, por isso para nós é uma honra trabalhar com um campeão como o Benfica"

Shoky

paalexg

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:21

E nunca ficaremos a saber quanto é o que o Benfica recebeu esta época.

O Benfica raramente dá este tipo de informações...

Xinas

pena n sabermos os valores mas quanto acham que será por ano???

paalexg

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2014, 00:22
"Na Adidas trabalhamos lado a lado com os melhores clube do mundo como o Real Madrid, Chelsea ou Bayern, por isso para nós é uma honra trabalhar com um campeão como o Benfica"
:huh: :-X  >:(

Quem é o Chelsea ao pé dos outros clubes referidos...se dissesse Ajax, Milan...agora o Chelsea. :bah2:

smp a malhar

Citação de: Xinas em 19 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: Tiago#30 em 19 de Abril de 2014, 00:19
http://expresso.sapo.pt/benfica-e-adidas-renovam-acordo-ate-2021=f866217

valores??
Isso é que era, mas nada cm é habitual, irrita-me estas merdas! pareçe que fazem segredo e de preposito para andarmos loucos pelo relatório e contas...

quinjeajero

Não sei dos valores envolvidos mas acho mal prolongar o vinculo por tantos anos. Se o Benfica conseguisse nas próximas épocas recuperar algum do prestigio europeu de outros tempos estaria numa melhor posição para negociar.

Theroux

Ora aí está o anúncio. Normal e expectável.

Este tema das marcas passa-me completamente ao lado. A única coisa que espero que é os valores contrato tenham sido substancialmente aumentados para as próximas épocas pois o estatuto desportivo do Benfica é MUITO diferente do que era em 2003.

OmarLittle

E comparar isto ao tratamento que levam o Milan, Bayern, Madrid, Chelsea e afins.

Aka

Citação de: quinjeajero em 19 de Abril de 2014, 00:25
Não sei dos valores envolvidos mas acho mal prolongar o vinculo por tantos anos. Se o Benfica conseguisse nas próximas épocas recuperar algum do prestigio europeu de outros tempos estaria numa melhor posição para negociar.

Os contratos foram feitos para serem rasgados.

Xinas

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2014, 00:27

E comparar isto ao tratamento que levam o Milan, Bayern, Madrid, Chelsea e afins.

fdx eu acho lindosss