TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Notguilty

Algum canal inglês transmitiu o jogo? gosto sempre da forma como descrevem jogos destes.

AG

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: Mastercard em 18 de Abril de 2014, 21:07
Não me canso de  rever os últimos 20 min.  do jogo, delicioso. Desfrutar descansado desses momentos sentadinho a olha para o portátil é outra coisa, no estádio foi sofrer como nunca....
Cheguei a ponderar desligar o stream depois do 3-1...
Também eu. Mas depois pensei, tenho de sofrer até ao fim.
Já me bastou o jogo do Kelvin que não vi e quando mudei para a Benfica TV pensando que o jogo já tinha terminado levei com a Kelvinada...

alva

espero que não fechem este tópico, vai ser para recordar este jogo por um bom tempo.

booggie

Sacana de jogo - sem ter a mesma importância - faz-me lembrar o 4-4 com Bayer e os 1-3 Arsenal.

Mas principalmente a injustiça marcada ao longo dos tempos com Proença e dar a volta ao jogo em inferioridade numérica.

Tenho que admitir que não acreditei depois do empate.

Já vi muitas vezes o mesmo filme, penalti, expulsão porto ganha mas a arbitragem nunca é desculpa para nada - e os anos passam.

ponta de lança

Citação de: Ettelbreck em 19 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: hertz em 19 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: Ettelbreck em 19 de Abril de 2014, 01:06
Não havia ai um local qualquer que dava para ver o jogo online??

http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/taca-de-portugal/benfica-vs-porto-2

Obrigadão... :bow2:

tenho estado a rever os últimos 20' e os comentários da RTPI são de um nível completamente merdoso:

- JJ é expulso porque "protestou muito um cartão amarelo para o Quaresma e dirigiu-se ao árbitro de forma insultuosa" - um gajo que está a ver o que eu vi na TV e faz este comentário é um perfeito anormal. O que é que o gajo viu/ouviu, para dizer tal merda?

- Luís Castro também é expulso, "Pedro Proença está de cabeça perdida"

NOJO

No meio da confusão em que o Boiresma e o Maxi encostam cabeças, o Enzo está afastado da molhada, mas de repente aproxima-se, decidido, e vai na direção do josué como quem vai a prometer-lhas... - deve ter visto uma daquelas manifestações de porquismo daquele FDP...

quinjeajero

Citação de: Alento em 19 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: Borsalin em 18 de Abril de 2014, 23:18
Desculpem a caralh@#"  :whistle2:
https://www.youtube.com/watch?v=ZE2HBstkkqw&feature=youtu.be

Tudo a Saltaaarrr!

Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!

Logo no inicio do vídeo o gajo no canto esquerdo que se mete às voltinhas à bandeira de canto e depois manda-se de joelhos para a frente do steward  :2funny:

Nenad25

Eh pha alguem que encontre aqueles 2 bifes algures na web, também eles irao ficar com uma das imagens deste jogo para quem o assistiu pela tv.

LR1904

tiagoterceira

Thanos

Espero bem que os corruptos tenham chegado ao CURRAL sãos e salvos.