CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

melo7

Eu durante esta época sempre fui pessimista. Os acontecimentos do ano passado marcaram me bastante. Mas fomos aguentando e melhorando. Cheguei a ter algumas reticências no jogo com o Estoril e a ida a Braga. Agora, acredito firmemente no título. É impossível que o Benfica não empate os dois jogos em casa. Porque é isso que precisamos. 2 pontos frente ao último classificado e frente ao Setúbal.

Vamos ser campeões. Vamos festejar. Mas não podemos embandeirar em arco: vão faltar 3 competições para ganhar e se assim for, espero voltar outra vez ao Marquês!

joaopedropj

Citação de: Mastercard em 19 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Mastercard em 19 de Abril de 2014, 00:01
Eu não meto os pés no Marquês cedo, e o mais provável é ir directo para a baixa, depois do jogo fico a beber as minhas jolas e comer as minhas bifanas a espera da equipa e sigo atrás do autocarro pela segunda circular até onde seja possível, depois logo se vê...foi assim no ano do título contra o Rio Ave e foi do crl, evitei a confusão do Marquês e do metro, e tive um contacto de perto com os jogadores, ver a cara de felicidade deles lá no alto é indescritível!

Desculpa a ignorância: mas a pé ou de carro?

A pé/a correr ainda conseguimos ir até a entrada para o eixo norte sul.

Eu também corri desde a saída do estádio durante 1km da segunda circular mas não foi suficiente e apanhei um taxi até ao marquês... Foi a loucura  :slb2:

klik

Nuno Gomes anda a falar demais e em momentos pouco oportunos... vir falar de uma forma como se tivesse ganho é tudo o que o Benfica tem evitado falar, dai até por isso ninguém fala.

Se calhar este cargo foi-lhe dado cedo demais.. ou erradamente nesta fase da época. 

piwo

Citação de: gabbana em 18 de Abril de 2014, 22:53
Em todo o Mundo se fará a festa!! Onde existir um Benfiquista, haverá celebração!!

Se for ja hoje Sabado irei para a casa do Benfica de Zurique, caso contrario e como espero ser campeao domingo já estarei no marques. Comprei bilhete de avião para domingo para nao faltar à melhor festa do mundo!!!

piwo

Citação de: jmpferre em 19 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 00:28
É nestes dias que estar emigrado é foda
Ja somos dois :(
eu que sempre acompanhei o benfica, morando na margem sul, passando todas as semanas plo estadio em trabalho, pergunto-me:mas porquê que eu tinha que sair do paìs???? Mas que raio de ideia minha :(
Por tudo o que me é mais sagrado,  o que mais saudades me deixa de Portugal, é o meu Benfica :(
Logo no meu 1°ano de imigrante o que me custou a nossa epoca....
Logo nos primeiros dias de imigrado (ja n me recordo bem se dias ou 1/2 meses)aquela desgraça na luz para a taça, depois de lá ganharmos 2-0 :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Depende onde estas emigrado e obviamente da tua situação laboral/economica. Eu estou emigrado mas consegui ainda comprar esta semana um voo para o proximo domingo. Pode é correr mal e ser ja amanha a festa, mas os preços para sabado eram o dobro a partir daqui (Zurique). Caso tenha que fazer a festa aqui ja amanha vou para a Casa do Benfica. A minha igreja ca do sitio :)

LR1904

Mystic

Antes de tudo queria dizer que este é o meu primeiro post aqui no SB. Já frequento esta comunidade há pelo menos meia dúzia de anos, não há um dia em que não passe por aqui, criei conta há alguns meses mas só agora resolvi começar a participar activamente neste espaço.

O motivo que me leva a escrever isto foi quarta-feira ter vivido um dos dias mais felizes da minha vida na nossa catedral. Por viver um pouco afastado de Lisboa e não ter capacidade económica para isso, raras foram as vezes que fui à Luz, mas quarta feira o meu pai resolveu dar-me uma prenda e lá fomos pela auto estrada a baixo :dance:. Foi um dia que jamais irei esquecer. Presenciar um jogo do Benfica, na "nossa casa", com o meu pai, com a minha namorada, ganhar, ir ao jamor, 90 min a cantar (ainda hoje me doi a garganta), inferno, humilhar os porcos, com 10!!! contra 14...enfim, ingredientes mais que suficientes para o dia mais EPICO de sempre  :D

No dia a seguir acordei e fui a correr para a casa do Benfica aqui de Coimbra, pelo caminho de carro cometi contra-ordenações que davam para me congelarem a carta durante 10 anos tal era o meu medo de não conseguir bilhete para domingo, comprei os ultimos 2 bilhetes que restavam a 45eur :drool:, gastei o dinheiro todo que tinha sem hesitar, depois do que vivi quarta, depois de já ter sofrido tanto por este clube, esta é uma oportunidade que não podia perder. Amanhã vou tentar vender moedas da minha coleção porque já não tenho dinheiro para ir para Lisboa domingo :estrelas:, mais eu sei que vai valer a pena todo o esforço e dinheiro gasto, porque o que eu e todos nós sentimos pelo Benfica não tem preço.

Domingo não será fácil e o jogo ainda não está ganho, mas seremos campeões, tenho a certeza. 45mil empurraram aqueles jogadores para o jamor. Domingo milhões em todo o mundo estão à espera do 33, e eles não vão falhar, porque querem ganhar tanto como nós. Serei eu e mais 70.000 loucos da cabeça.

Desculpem o spam amigos, teve de ser  :angel:

VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

Andris

Citação de: Génio da Luz em 18 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 18:45
Citação de: Fever em 18 de Abril de 2014, 18:19
http://amadora.olx.pt/benfica-olhanense-iid-454179331

Alguém está crente.
Isto não podem ser benfiquistas, a sério. Não me cabe na cabeça que o sejam.

Há pessoal que dava tudo para ir e estes gajos que podem, metem-se a vender os bilhetes...

Infelizmente há muita gente a passar fome neste país ou com doenças graves... obviamente nao sei se a pessoa que esta a vender os bilhetes tem necessidades primarias ou não. Mas se as tiver tem todo o direito a fazê-lo. O Benfica é muito importante para os Benfiquistas, mas vamos com calma...
Aí já é uma coisa, mesmo que haja algum "desespero", há maneiras lícitas de conseguir isso.

E com isto não quero parecer insensível, apenas duvido que isto seja um dos casos de que falaste.

josebms

Citação de: simon_kid1 em 19 de Abril de 2014, 02:36
Amigos, alguém sabe onde encontrar a foto que circulou há dias, das bancadas da Luz onde uma criança está de braços abertos e olhos fechados durante o nosso hino? Era fantástica  :slb2:

https://www.facebook.com/Orgulho.me.de.ser.Benfiquista/photos/a.111692715531716.9356.106893109345010/740843365949978/?type=1&theater

glorioso24

Xanghai

Acho que o melhor é os lagartos não ganharem e sermos já campeões. Vai permitir entrar relaxado para o jogo da Luz e até fazer umas poupanças se for necessário. E até acho que os lagartos vão empatar...

aguia1

Citação de: Xanghai em 19 de Abril de 2014, 08:33
Acho que o melhor é os lagartos não ganharem e sermos já campeões. Vai permitir entrar relaxado para o jogo da Luz e até fazer umas poupanças se for necessário. E até acho que os lagartos vão empatar...
seria o ideal mas nao acredito.