Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

flexter

Citação de: mWo em 19 de Abril de 2014, 11:20
Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2014, 11:09
A Warrior por exemplo trabalha com o Liverpool.

A Macron trabalha com o Napoles. E quanto a estes gosto bastante dos seus equipamentos.

No caso da Warrior com o Liverpool é quase impossível falhar no equipamento principal. É bonito por natureza. Mas vendo os alternativos do Liverpool e os equipamentos do Sevilha, a qualidade da Warrior é medonha.
a warrior equipamentos bonitos?? nem um .

BenficaCampeão!

Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

A justiça serve-se fria e isto é apenas mais um sinal do futuro que nos espera :coolsmiley:

magoslb

Sinceramente gostei desta renovação com a Adidas. Acho que é a marca mais prestigiante do mundo do desporto.

Kyoto

Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 11:51
Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

A justiça serve-se fria e isto é apenas mais um sinal do futuro que nos espera :coolsmiley:
a macron vai pagar pouco ao sportig (2 ou 3 milhoes, n m recordo) mas a Warrior a confirmar-se até pode pagar uma boa quantia ao porco

Mercurio_10

Se se confirma que dobrámos o valor é uma excelente notícia.

JM21

Grande notícia.

A Adidas já faz um pouco parte do Benfica, também. Confesso que me faria confusão ver o Benfica sem equipar Adidas.

Festivus

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 11:53
Sinceramente gostei desta renovação com a Adidas. Acho que é a marca mais prestigiante do mundo do desporto.
Para não falar que a Nike não nos ia pagar 10M anuais, digo eu.

Mercurio_10

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 11:57
Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

a macron vai pagar pouco ao sportig (2 ou 3 milhoes, n m recordo) mas a Warrior a confirmar-se até pode pagar uma boa quantia ao porco

E para os lagartos é bem bom, dado que recebiam um valor ridículo da Puma (cerca de 300 mil euros anuais).

A Warrior deve ir pagar muito bem ao Porto.

g13

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Abril de 2014, 12:01
Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

E para os lagartos é bem bom, dado que recebiam um valor ridículo da Puma (cerca de 300 mil euros anuais).

A Warrior deve ir pagar muito bem ao Porto.

600 mil passam para 2 milhoes

ASMor

as boas campanhas europeias n ficam alheias a esta renovação. a pouco e pouco a nossa superioridade esta a começar a mostrar-se.

VIVA AO BENFICA  :slb2:

flexter

pela dimensão do Clube queria mais muito mais , mas como não a dinheiro em Portugal para comprar camisolas até se percebe .

facto de adidas pagar quase 4 vezes mais a merda do chelsea isso sim ainda me faz quer mais ...

magoslb

Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

A warrior tem mais € que nike?

Bom, mas o que é lindo, é a verificar-se mesmo estas ligações, o Benfica é o único clube português a estar ligado a uma marca de desporto gigante, isto num campeonato pouco visto, considerado com Pouco poder financeiro. Lagartos e porcos, sabem o que é que isto quer dizer? Aquilo que vocês sabem mas recusam admitir: Somos ENORMES!!! :slb2:

nfgl

Citação de: flexter em 19 de Abril de 2014, 12:03
pela dimensão do Clube queria mais muito mais , mas como não a dinheiro em Portugal para comprar camisolas até se percebe .

facto de adidas pagar quase 4 vezes mais a merda do chelsea isso sim ainda me faz quer mais ...

Mercados diferentes.
Se nós tivéssemos por exemplo um bom nível de exposição no mercado asiático se calhar tínhamos outros argumentos na negociação.
O chelsea é capa de grande parte das lojas desportivas em Macau, por exemplo.
Assim como o Cristiano.

nfgl

Eu nem sei o que é a warrior? Isso é o que? Americano?

g13

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:05
Benfica - Adidas

porto - Warrior

sporting - Macron

A warrior tem mais € que nike?

Bom, mas o que é lindo, é a verificar-se mesmo estas ligações, o Benfica é o único clube português a estar ligado a uma marca de desporto gigante, isto num campeonato pouco visto, considerado com Pouco poder financeiro. Lagartos e porcos, sabem o que é que isto quer dizer? Aquilo que vocês sabem mas recusam admitir: Somos ENORMES!!! :slb2:

A Nike nao precisa de ganahar mercado a Warrior sim e por isso esticava sempre mais a corda mas nao acredito que passe dos 7/8 milhoes