LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Android1974

É isso, nem esperem pelo resultado da eliminatória com a Juventus para censurar os jogadores e equipa técnica por estarem a comemorar uma noite um título tão importante depois do que aconteceu na época passada... :disgust:

gustavoF

Como está a venda de bilhetes, posso comprar no dia de jogo nas calmas ou convem passar amanha pelas bilheteiras?

Andris

Citação de: gustavoF em 22 de Abril de 2014, 00:31
Como está a venda de bilhetes, posso comprar no dia de jogo nas calmas ou convem passar amanha pelas bilheteiras?
Se fosse a ti, ia amanhã.

Mariachi

Vou ver o jogo aqui em Londres num pub, com dois italianos, adeptos da Juve fanáticos.  :D

Android1974

Quem eu acho que vai fazer muita falta neste jogo é o Fejsa. Nem o R.Amorim, se estiver recuperado, muito menos o A.Gomes têm cabedal para os cavalões da Juventus.

Puches

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 00:49
Quem eu acho que vai fazer muita falta neste jogo é o Fejsa. Nem o R.Amorim, se estiver recuperado, muito menos o A.Gomes têm cabedal para os cavalões da Juventus.
O Fejsa não joga? Está confirmado?
De qualquer forma, penso que será o ambiente no estádio a fazer a diferença.
Estaria mais confiante se no banco estivesse o Salvio/Markovic ou o Sílvio/Maxi.
Ainda assim, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima, é mesmo muito bom (mas os marcadores serão o Luisão (2) e o Siqueira).

Trezeguet

Fejsa não joga? por este andar, mais depressa volta o lesionado Salvio.

Android1974

Citação de: Puches em 22 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 00:49
O Fejsa não joga? Está confirmado?
De qualquer forma, penso que será o ambiente no estádio a fazer a diferença.
Estaria mais confiante se no banco estivesse o Salvio/Markovic ou o Sílvio/Maxi.
Ainda assim, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima, é mesmo muito bom (mas os marcadores serão o Luisão (2) e o Siqueira).
Não sei se está confirmado, mas é muito mau sinal nem ter sido convocado para o jogo anterior.

_Benfiquista_

Citação de: garraafiada em 22 de Abril de 2014, 00:02
Presente na Luz  :slb2:

Todos os que puderem, vale a pena. Quando se assiste ao vivo na Luz as meias finais de provas europeias são jogos que ficam para sempre na nossa memória. Quem não se recorda de Univers.Craiova (Romenia) (1987), Marselha (1989), Fenerbache (2013), Parma (1994)?

Já agora, temos 14 meias finais europeias no nosso historial (porcos 6 e lagartos 5).

TODOS À LUZ! OS CAMPEÕES E O GLORIOSO MERECEM

:bandeiraslb2:
E o ano passado contra os turcos também foi um jogo fantástico!

_Benfiquista_

É importante criar o Inferno da Luz!Temos de encher o nosso Estádio para os italianos se borrarem todos!

elpayaso10

O árbitro vai ser nomeado quando?Martin Atkinson (ENG), Olegário Benquerenca (POR), Felix Brych (GER), Cüneyt Çakir (TUR), Mark Clattenburg (ENG), William Collum (SCO), Jonas Eriksson (SWE), Viktor Kassai (HUN), Björn Kuipers (NED), Stéphane Lannoy (FRA), Florian Meyer (GER), Svein Oddvar Moen (NOR), Pedro Proenca (POR), Nicola Rizzoli (ITA), Gianluca Rocchi (ITA), Damir Skomina (SVN), Wolfgang Stark (GER), Paolo Tagliavento (ITA), Craig Thomson (SCO), Alberto Undiano (ESP), Carlos Velasco Carballo (ESP), Howard ...
Kuipers fez uma boa arbitragem em Amesterdão o ano passado!

gustavoF

Bilhete comprado, Quinta estamos lá a uma só voz, será que enche ou pelo menos 50 mil mais ?